Novidades

Riviera maya preços

_cardoso_

Membro Ativo
Boas. Gostávamos de ir ao México, queriamos ir para o bahia principe tulum, temos férias na ultima quinzena de Outubro, mas temos andado agora a ver com ideias de reservar para ser mais barato, só que temos achado os preços um pouco caros, a rondar os 1300 por pessoa. Aos mais entendidos mais para perto da data haverá melhores promoções? Ou este preço é o normal para esse local.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)
O único feedback que te posso deixar é que o valor que dizes também me foi dito a título de curiosidade, ontem numa agência de viagens :)
Disseram-me 1200/1300€ voo de Lisboa directo (sinceramente acho caro para altura em questão, pois já não devia ser tão alto...)

O Juan aqui do fórum consegue arranjar sempre melhores valores, com partida de Madrid. Quanto a valores mais agradáveis por vezes a Travelwings e a (Dominicanatours- para Outubro está por 1100€) tem preços mais baixos ;)

Boas Viagens! :D
 

TREPADOR

Membro Conhecido
[SIZE=10.5pt]Por norma com tanta antecedência os preços não estão sujeitos a descontos decentes.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Julgo que no fim de Setembro, início de Outubro os preços já estejam mais em conta.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]As partidas de Madrid são diárias, logo com uma oferta tão basta de voos, julgo que não será difícil encontrar uma boa promoção na data pretendida.[/SIZE]
 

_cardoso_

Membro Ativo
Pois será mesmo melhor esperar mais pela data e ver o que aparece, embora não esteja dentro dos preços mas do que tenho falado com pessoas conhecidas que já la estiveram, os preços que têm aparecido estão mesmo para o caro
 
Eu estive nesse hotel em Junho e gostei imenso.
Quanto ao preço...também me parece caro. Tratamos tudo com o Juan e além de ficar mais barato do que noutras agencias que tinha pesquisado tudo correu às mil maravilhas.
Pagamos por 2 adultos, com saída de Lisboa e com seguros extras a quantia de 2070 euros.

Elisabete Sousa
 

_cardoso_

Membro Ativo
Já estamos em Setembro, em principio já devem começar a aparecer promoções para o outubro? Ou mesmo só dias antes naquelas promoções de ultima hora, será muito arriscado esperar mesmo até a ultima?
 

Xiringuita

Membro Ativo
Eu também estou a ver para essas datas (disponibilidade a partir de 18.Out).

Já estive no GBP em 2010 e gostei do Hotel/resort...só fica é longe de Playa del Carmen, por isso..agora queria ver preços noutros hóteis mais próximos desta zona....e a praia do hotel não é assim graaaande espiga....tem que se andar para um dos lados para ter aquela praia mesmo mesmo "caribeña" :)

De qualquer forma, se vir que compensa manter no GBP... a escolha irá para o que já conheço eheehehhe
 

_cardoso_

Membro Ativo
pois nós também iremos mais ou menos na mesma data, visto pelo que me informei a melhor data para nós será dia 20 que existem voos e corresponde com as nossas férias, eu não conheço nenhum resort a minha companheira conhece o GBP tulum e na altura gostou, mas também andamos muito indecisos no resort. Mas para já o mais importante seria os preços, já tenho encontrado a rondar os 1100/1200 pessoa, mas não sei se reserve já ou se espero mais um pouco.
 

Dabkeh

Membro Novo
Eu também ando a ver preços para final de Outubro, saida a 31 ou ate inicio de Novembro. Neste momento estou de olho no Riu Yucatan que está por cerca de 980 euros na soloofertas, que acham do preço?
 

_cardoso_

Membro Ativo
No ultimo tópico tem preços em conta, vou manter me atento pois pebso que mais para fins de setembro deverá haver algumas promoções. Pelos menos espero que sim lol
 

_cardoso_

Membro Ativo
Esse era um dos hoteis em que gostariamos de ir. Mas eu vi nesse mesmo site hoje e aparecia me mais caro.
 

Dabkeh

Membro Novo
_cardoso_ disse:
Esse era um dos hoteis em que gostariamos de ir. Mas eu vi nesse mesmo site hoje e aparecia me mais caro.
É preciso clicar no preço relativo ao dia de saida e em baixo dá o valor onde é aplicado um " bono de regalo" que baixa o valor.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
A Tabela dos preços no Site ,pode ou não estar actualizada

A melhor maneira de saberem o preço a que esta actualmente ,é enviarem MP(pelo Portal) ao Juan
 

Xiringuita

Membro Ativo
As promoções com partida de Madrid são aliciantes...mas agora..teria que pensar em:
- voos Lis - Mad - Lis (questão das malas na escala + questão da diferença entre voos (se vou 1 dia antes e regresso a Lisboa 1 dia depois, o que faz 2 noites em madrid);
- Hóteis

Ou seja...compensará ir para o GBP em voo directo..mas como fica mais longe de Playa del Carmen, para sair do hotel teria que gastar depois em taxis e etc.;

Ou compensa ir para hotel mais próximo de Playa del Carmen, mas gasto nos voos, etc.....

Devia haver mais oferta de hotel para os voos directos!!!Raios parta os operadores!!!!!

Baaaaaaaah
 
Top