Novidades

Sandos Playacar Beach Resort & SPA

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Boa noite a todos,

Tive uma proposta com uns valores excelentes para a viagem que estou a programar para Maio de 2015 de Nova Iorque e Riviera Maya em que este hotel é o proposto.

A minha questão é: já alguém ficou instalado recentemente neste hotel e qual é a sua opinião em relação a ele? Como é que é a praia? Qual é a nacionalidade da grande maioria dos hospedes deste hotel? Aconselham?

É que, de facto, a proposta é excelente (cerca de 1800€ ambos os destinos por pessoa), mas se em Nova Iorque o alojamento não me preocupa muito, no México sim, uma vez que vamos usufruir muito mais do hotel e suas instalações.

Agradeço que se alguém tiver alguma informação que me possa responder, por favor.

Cumprimentos, Tânia
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Já deste uma vista de olhos pelos comentários no Tripadvisor? É que aqui no fórum não encontrei nada, ou quase nada...
Existem comentários (pelo que li) que te podem ajudar em algumas questões, e é assim, pelas imagens, não me pareceu nada mau, apesar de nr 60/199 hoteis na Playa der Carmen.

O preço da viagem de facto está agradável e é sempre bom pensar com antecedência! :)

Espero que alguém te consiga dar uma ajuda melhor que a minha ;)

Boas Viagens! :D
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá Ricardo e obrigada pela tua resposta.

De facto, não vou estar com muito tempo para verificar todos os comentários e fotografias no TripAdvisor, por isso é que vim directamente aqui ao Portal da Sabedoria. Haha :D :D

Apesar de estar em 60º lugar, pelas fotografias que já vi rapidamente não me pareceu mal, mas, de facto, queria um feedback por parte do pessoal para estar mais descansada, uma vez que vou mesmo para descansar e aproveitar a praia que faço questão que seja excelente (sem pedras ou corais na entrada portanto).

Fico a aguardar que mais alguém me responda e obrigada na mesma Ricardo.

Cumprimentos, Tânia
 

Cris Martins

Membro Novo
Olá Tânia,

Estás a planear uma viagem que a mim me agrada imenso! Podes dizer-me qtas noites tem esse combinado? É um pacote de viagem ou estás ti a organizar? Por esse preço, estou tentada a revisitar a RM :)
 

PP72

Membro
Olá Tânia,

Estive em Agosto de 2012 no Sandos Playacar.
Para começar posso dizer que gostei muito. Praia muito boa (é o último hotel de Playacar pelo que para o lado direito tens cerca de 1km de praias virgens...). O Hotel é bastante razoável boa alimentação, bons restaurantes temáticos.Uma nota muito importante (pelo menos para mim). O hotel está dividido em em 3. O edifício mais junto á praia é mais antigo. Tem a vantagem da localização pois fica mais perto de tudo (principalmente da praia). Depois existe o edifício novo, mais longe da praia mas os quartos são todos suites com um grande jacuzzi no quarto. É um edifício bem mais moderno.
Depois existem entre estes 2 edificios um conjunto de habitações de R/C e 1ºAndar espalhadas pelos jardins. Cada uma destes edificios tem piscina privada e jacuzzi exterior.
Inicialmente tinha ficado no edifício novo, mas como estava muito longe da praia consegui mudar para uma das casas no jardim. E só posso dizer que adorei. Antes do jantar era chamar o room service (gratuito) e ficar na piscina a petiscar....

P.S.: Outro serviço que adorei foi a disponibilização gratuita de bicicletas. Foi várias vezes de bicicleta até Playa del CArmen (percurso que se faz muito bem pois Playacar é uma zona residencial de acesso restrito aos moradores).

PP
 

Snm

Membro Ativo
Grande ideia este pacote ;)
Não fiquei neste hotel na RM, mas quando a praia é optima, estas garantida, quanto ao Hotel em si não tendo usufruido dele e só visto por fora tem boa apresentação.
Mas aconselhava-te a pedir o preço do orçamento descriminado assim podes perguntar/ver outras opções na RM.
Já agora Hotel em NY aconselho o Millenium Broadway localização espetacular.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Tânia,

Fiquei lá em 2007 e adorei... principalmente porque não tem mosquitos :D

Concordo com a descrição do/a PP72

Eu fiquei nos apartamentos + longe da praia (privilegia + o sossego). Pode ver aqui algumas fotos do "meu" quarto : Hotel Sandos Playacar
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Cris Martins disse:
Olá Tânia,

Estás a planear uma viagem que a mim me agrada imenso! Podes dizer-me qtas noites tem esse combinado? É um pacote de viagem ou estás ti a organizar? Por esse preço, estou tentada a revisitar a RM :)
Olá Cris!

Eu pelo momento estou a planear a viagem por agência, uma vez que tenho tenho tido muito trabalho e estou sem tempo para organizar por mim própria.
Com este orçamento que eu pedi, são 6 noites em Nova Iorque e 6 noites na Riviera Maya.


PP72 disse:
Olá Tânia,

Estive em Agosto de 2012 no Sandos Playacar.
Para começar posso dizer que gostei muito. Praia muito boa (é o último hotel de Playacar pelo que para o lado direito tens cerca de 1km de praias virgens...). O Hotel é bastante razoável boa alimentação, bons restaurantes temáticos.Uma nota muito importante (pelo menos para mim). O hotel está dividido em em 3. O edifício mais junto á praia é mais antigo. Tem a vantagem da localização pois fica mais perto de tudo (principalmente da praia). Depois existe o edifício novo, mais longe da praia mas os quartos são todos suites com um grande jacuzzi no quarto. É um edifício bem mais moderno.
Depois existem entre estes 2 edificios um conjunto de habitações de R/C e 1ºAndar espalhadas pelos jardins. Cada uma destes edificios tem piscina privada e jacuzzi exterior.
Inicialmente tinha ficado no edifício novo, mas como estava muito longe da praia consegui mudar para uma das casas no jardim. E só posso dizer que adorei. Antes do jantar era chamar o room service (gratuito) e ficar na piscina a petiscar....

P.S.: Outro serviço que adorei foi a disponibilização gratuita de bicicletas. Foi várias vezes de bicicleta até Playa del CArmen (percurso que se faz muito bem pois Playacar é uma zona residencial de acesso restrito aos moradores).

PP
Olá PP!

Muito obrigada pela informação que me é bastante útil. Relativamente ao upgrade, foi feito gratuitamente ou houve algum custo associado? A praia é sem pedras?

Paulo Leite disse:
Olá Tânia,

Fiquei lá em 2007 e adorei... principalmente porque não tem mosquitos :D

Concordo com a descrição do/a PP72

Eu fiquei nos apartamentos + longe da praia (privilegia + o sossego). Pode ver aqui algumas fotos do "meu" quarto : Hotel Sandos Playacar
Olá Paulo!

Obrigada pelas fotos que de facto já tinha visto. Tem mais algumas da praia para eu ver, por favor?


Cumprimentos, Tânia
 

PP72

Membro
Olá Tânia,

A praia não tem pedras. É totalmente limpa. As únicas rochas que vais encontrar é mesmo no fim da praia (depois de 1km a passear), que por sinal é a parte mais bonita da praia !!!
Quanto á mudança de quarto, na verdade não foi um upgrade! Foi um downgrade. Aliás tive que assinar um papel a confirmar que estava a mudar por minha iniciativa e que não teria direito a nenhum reembolso! Claro que assinei muito contente!!!

PP
 
Top