Novidades

Companhia para férias na segunda quinzena de Agosto.

jsilva89

Membro Novo
Olá a todos.

Vou estar de férias na segunda quinzena de agosto e estou sem companhia. Há aí alguém na mesma situação que se queira juntar a mim.
Estava a pensar em acampar por Portugal perto de alguma praia (isto porque nunca acampei e gostava de experimentar), mas estou aberta a novas ideias.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Olá,

Acampar é uma forma de fazer férias de baixo custo, se tiveres a noção que as WC são tipo balneários e não te importares, concerteza será uma boa experiência. Uma nota importante é a escolha do parque, alguns não são tão bons. Deixo a sugestão de alguns parques.

_ZMar Ecocamp - Um parque de campismo com condições acima de qualquer outro, é o melhor de Portugal, na costa alentejana. É preciso carro para ir à praia.

_Campjng Ria Formosa - Em Cabanas de Tavira, é um parque recente, abriu em 2008, tem boas instalações, bons preços, peca pela falta de sombra. Eu estive no parque em 2010, numa semana muito quente, por falta de sombra levantava-me sempre às 7h30, mas aproveitei bem os dias. Fica a 1.2km da praia, dá para ir a pé, mas convém ter carro.

_Camping Ilha de Tavira - É mesmo na ilha, o acesso é por barco, o bom deste parque é que a praia está a dois passos.

_Orbitur Guincho - É um bom parque, muita sombra, é uma zona fresca, dá para dormir de manhã, perto do guincho, ideal para quem gosta de desportos de mar, Surf, kitesurf....

_Orbitur Sao Pedro de Moel - Um parque também com boas condições, com muita sombra, e uma pequena vila muito agradável.


Tens em muitas outras zonas parques de campismo, é só uma questão de definires a zona para onde queres ir, e neste site encontras toda a informação dos parques. http://www.roteiro-campista.pt
 
Top