Novidades

Grand Bahia Principe El Portillo - 5 a 12 de Agosto 2014

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Golfinha

Membro Ativo
Olá a todos!


Antes de mais muito obrigada pelos vossos reports, ajudam imenso no planeamento da viagem!!!

Alguém que vá ou que esteja no Grand Bahia Principe de 5 a 12 de Agosto 2014?

Para quem já foi e também já esteve em Punta Cana, qual é a vossa opinião comparando os dois locais?

Estive no Bahia Principe Club Premier em Agosto de 2012 e confesso que estou super curiosa para conhecer este novo destino :)
 

Golfinha

Membro Ativo
Boa noite :)

Parece-me que vou ter o Grand Bahia Principe El Portillo só para mim

Para quem já lá esteve: como é em termos de mosquitos, melgas e afins?

Em Punta Cana fui fortemente atacada mesmo usando repelente :angry:

Obrigada
 

sandra Cortez

Membro Ativo
Ola Golfinha
Regressei de Samaná (GBP El Portillo) no passado dia 22 e sobre as tuas dúvidas deixo aqui a minha opinião:

1 - Já estive em Punta Cana e gostei muito mais de Samaná. O Hotel é bom como tantos outros, mas aquela praia é simplesmente fantástica e os Dominicanos nesta zona da RD são excelentes. Em PC achava os dominicanos muito "pedinchões" e com comentários aos portugueses por vezes desnecessários... Em Samaná adorei aquele povo ;-)

2 - Relativamente aos mosquitos, não tive qualquer problema, a minha filha é que teve 2 picadelas e acabei até por nem usar o repelento... Mas houve lá pessoas que se queixaram...

Alguma dúvida disponha,

Sandra Cortez
 

Golfinha

Membro Ativo
Olá Sandra, muito obrigada pela sua resposta :)

Estou desejosa e ir conhecer esse paraíso, se já gostei de Punta Cana imagino como será ;)

Em relação aos mosquitos, de facto eu devo os atrair, já é algo "normal".....vamos lá ver, pode ser que desta vez me escape ou então estão tramados comigo :boxing:

Mais uma vez obrigada!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top