Novidades

Para vosso "alerta": Hotel Hi! Lancaster

j_santos

Membro Ativo
Olá a todos,
Cheguei há dias de Palma de Maiorca, e tendo em conta que apenas fui para lá única e exclusivamente para fazer praia, não vou fazer nenhum report com fotografias, porque não tenho nada a acrescentar. Contudo, e lançando aqui uma pequena sugestão aos administradores do fórum, achei por bem deixar aqui o meu testemunho sobre o hotel em que fiquei alojado.
Após algumas pesquisas, encontrei pouca informação sobre o hotel onde ia ficar, por isso, tirando o que tinha visto e lido no booking.com e no TripAdvisor, ia um bocado à descoberta. E agora, passo aos comentários sobre o hotel:

Localização: Bastante boa, apenas a 300m da praia, descia apenas uma avenida e em 5/10 minutos estava na praia;

Limpeza: Nos quartos, boa! O normal de um hotel, substituição de toalhas e afins. No restante do hotel, aceitável.. achei apenas os elevadores um pouco sujos.

Comida: Qualidade: Boa; Variedade: Razoável;

Staff: Muito bom!

Sossego: Zero!!!! Se quiserem ir com a possibilidade de dormirem de noite, fujam por favor do Hotel Hi! Lancaster

O hotel está completamente ocupado por alemães, essencialmente jovens, mal educados e (desculpem-me a expressão) porcos! Não respeitam o sossego de ninguém e todas as noites, quando chegam da bebedeira, fazem um barulho infernal nos corredores do hotel! Para mim, não me faziam grande diferença, porque virava-me para "o outro lado" e dormia novamente (depois de proferir 2 ou 3 insultos!) mas para pessoas que querem descansar, este não é de todo o melhor hotel.

Adorei Palma, pro ano, muito provavelmente estarei de volta lá (acho que nos próximos anos, risquei o Algarve das minhas férias!), contudo, achei por bem partilhar convosco esta minha experiência no hotel Hi! Lancaster, com uma simples nota que resume tudo: O hotel é bom, um normal para 3 estrelas, mas esqueçam se querem sossego!

Boas férias, para quem ainda vai! :bye1:
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Obrigado pelo teu feedback.

Realmente é muito mau quando isso acontece, as pessoas deviam ter noção do ridículo que por vezes fazem, haja respeito...

Boas Férias ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa Tarde J_santos,

Obrigado pela partilha de informação sobre o hotel.

Peço desculpas mas não entendi qual a sugestão que queria fazer.. :blush: , podia ser um pouco mais explicito por favor?

Obrigado

paulo
 

roller

Membro Conhecido
Magaluff e Arenal é complicado não ficar num hotel com barulho ou do interior ou do exterior.... de todo é zona para se "descansar"

mas Palma é palma... que saudades
 

j_santos

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Boa Tarde J_santos,

Obrigado pela partilha de informação sobre o hotel.

Peço desculpas mas não entendi qual a sugestão que queria fazer.. :blush: , podia ser um pouco mais explicito por favor?

Obrigado

paulo
Olá! Como escrevi o tópico "à pressa" acabei por não especificar muito bem a sugestão que pretendia..
Tomando como exemplo o meu caso, eu fiz férias em Palma, mas no que respeita a report não tinha nada a acrescentar ao que já havia no fórum, à excepção de informação sobre o hotel. O que eu sugeria, era que fosse criado um separador onde cada membro pudesse deixar o seu testemunho do hotel onde ficou. À semelhança do TripAdvisor, só que em Português... Eu sei que essa informação já vem nos reports das viagens, mas simplificava em muito a pesquisa de informação sobre hoteis.

Relativamente aos "meus vizinhos", entristece-me saber que quem manda na europa são um bando de "selvagens" que quando se apanham fora da alçada da Merkl, vale tudo!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boa tarde,


Desde já, agradeço a opinião e alerta sobre o hotel.

Quanto à sugestão, respondo com outra sugestão: que tal fazer um report sobre o hotel, com algumas fotos do mesmo? Assim, quem procurasse informações sobre o hotel ou quem tivesse mais algumas opiniões sobre o mesmo, poderia deixar no report.

 
Top