Novidades

Companhia para férias Albufeira de 28 julho a 02 agosto

karl

Membro Novo
Olá boa noite :)

Sou novo no fórum, e descobri a sua existência simplemente ontem, através de uma pesquisa, relacionada em como encontrar pessoas, que não querem ir passar férias sozinhos.

Após alguns cortes de 2 ou 3 colegas, e o infortunio infelizmente de um que partiu 1 perna, fiquei simplesmente sem compainha para ir uma semana de férias até albufeira.

Tenho 35 anos licenciado na área de TIC, e procurava companhia para ir até albufeira (M/F), para fazer praia, sair à noite em bares, restaurente, e porque não tb em discoteca.

Sou uma pessoa culta, alegre/divertida e Opend Mind...

Preferia contacto de pessoas entre 18 e 45 anos..mas não tenho nenhum problema se forem pessoas mais idosas..como disse sou Opend Mind e apto a discutir de qualquer assunto. Relativamente a assuntos diferentes da minha área de formação, sempre tive muito interesse por historia (até ao 9 anos eram 4 e cincos como nota), Saúde e bem estar, línguas, e claro tudo que é técnológico (se pretenderam posso enviar a lista detalhada :) ). Como hobbys,futebol, moto, musica, cinema,..etc

Relativamente ao apartamente já arrendado(T2) só pederia que contribuisse com 80€, e claro se se cozinhar em casa as respectivas despesas divididas. o apartamento é a 8 minutos a pé da praia.

Vivo em Coimbra, e caso se chegue acordo tb poderia-se partilhar a viagem

Para as pessoas interessadas, se pretenderam mais tarde posso enviar facebook, e contacto telemóvel.

Até uma próxima e espero ter sucesso, pois o tempo está aproximar-se..tivera eu antes ter conhecido este site.

Tchau

Karl
 

karl

Membro Novo
Maria joao sardinha disse:
Ola boa Noite, em que dias estaria a pensar em ir e quanto tempo?
Olá bom dia :)


28 julho a 02 agosto, ou seja no total cinco dias.

Estava escrito no título :)

Creio que vi algures que és da Zona do Porto, caso sejas provavelmente daria para partilhar viagem para o Sul.

Estive a ver o teu FB, e do (meu) ponto de vista aparentas ser uma pessoa interessante de conhecer. Tu voyages pas mal :)

Tchau e até já :)
 

karl

Membro Novo
karl disse:
Olá bom dia :)

28 julho a 02 agosto, ou seja no total cinco dias.

Estava escrito no título :)

Creio que vi algures que és da Zona do Porto, caso sejas provavelmente daria para partilhar viagem para o Sul.

Estive a ver o teu FB, e do (meu) ponto de vista aparentas ser uma pessoa interessante de conhecer. Tu voyages pas mal :)

Tchau e até já :)
olá novamente :)

Enviei-te há pouco mensagem para o FB pois aqui em MP não estava a conseguir.

No face após carregar no botão mensagens terás que clicar em "outras" que é a sub-pasta onde vão parar as mensagens de quem não somos amigos.


Tchau e até já :)
 
Top