Novidades

voos tunisair

Boa alguém !
Alguém já voou este ano para a Tunísia com esta companhia?
Qual o serviço a bordo prestados?

Obrigado
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Rómulotrb

Não viajei este ano, mas viajei em 2009 à vinda da Tunísia, e se bem me lembro foi um voo normal com um serviço razoável.
A ir para lá é que foi um dos piores voos que fiz, mas aí foi pela Karthago Airlines, na altura o avião já devia ter ido para a sucata à muito tempo...

Cumprimentos
 

VOADORA

Membro Ativo
Eu viajei agora para Djerba, o serviço é razoável. A comida que serviram para lá e para cá foi um wrap de vegetais com bebidas apenas.
 
VOADORA disse:
Eu viajei agora para Djerba, o serviço é razoável. A comida que serviram para lá e para cá foi um wrap de vegetais com bebidas apenas.
Olá
O teu voo foi do Porto ou de Lisboa?
A que horas foram os voos ? é que os meus a ida é às 11: 25 e a volta às 7:50

Obrigada
 

Flecha

Membro Conhecido
fui num airbus A300-600r para tunes. ver assinatura.
serviço charter normal, para 2h e pouco de viagem.
caril de galinha para lá, pequeno almoço para cá com compotas e croissants+pão (mt bom por acaso...marcou-me pela positiva...ou então era eu que vinha cheio de fome)
 
Flecha disse:
fui num airbus A300-600r para tunes. ver assinatura.serviço charter normal, para 2h e pouco de viagem.caril de galinha para lá, pequeno almoço para cá com compotas e croissants+pão (mt bom por acaso...marcou-me pela positiva...ou então era eu que vinha cheio de fome)
Do Porto ou Lisboa?
 

Flecha

Membro Conhecido
Lisboa. Pelo que tenho visto, os voos nos últimos meses (diria anos até) já são em aviões menores (A320 e B737).
mas as premissas valem na mesma.
 
Top