Novidades

Sanxenxo

anitinha

Membro
Olá

Vou passar uma semana em Sanxenxo mas não conheço nada :D .
Agradecia que me dessem informações gerais
Levo carro e vou dividir despesas com uma amiga.

Obrigada e Boas Férias para todos :bye1:
 

anitinha

Membro
Oscar Reis disse:
Olá anitinha :)

Tens aqui no Portal 2 bons Reports do Rui Araújo:
O de 2012 e o de 2013.

Dá uma leitura e vê se responde às dúvidas, alguma questão mais específica é só perguntar ;)
:) Obrigada Oscar
Já tinha Visto o de 2012. Falaram-me também em visitar a cidade de Santiago, Grove , Ilha de La Toja , e Portonovo. Vou Apenas uma semana e queria levar as coisas mais ou menos definidas para não perder tempo.
Também Adoro marisco mas não sei onde o ir comer :D
 

ploferreira

Administrador
Staff
Parecem-me boas opções para visitares, Ilha de la Toja e O Grove são boas opções para visitar, ficam bastante perto (cerca de 20 minutos de carro), e o caminho não tem que enganar, é sempre em frente, O Grove é um optimo sitio para comer marisco, existe um festival de marisco em Outubro que vale a pena.

Santiago é um pouco mais longe mas dá para ir e vir no mesmo dia, na altura aproveitei para conhecer a catedral e a zona à volta.

Portonovo não conheço.

De certeza que vais passar uma semana magnifica, qualquer dúvida dispõem :)
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
anitinha disse:
Olá

Vou passar uma semana em Sanxenxo mas não conheço nada :D .
Agradecia que me dessem informações gerais
Levo carro e vou dividir despesas com uma amiga.

Obrigada e Boas Férias para todos :bye1:
Ola, o que precisas exactamente? Se puder ajudar, eu devo ir la no fim semana de 2 Agosto


Hotel ou apartamento?
 

anitinha

Membro
Ola, o que precisas exactamente? Se puder ajudar, eu devo ir la no fim semana de 2 Agosto
Hotel ou apartamento?
ola Rui, já aluguei um quarto no Hotel Brisa, preciso mesmo é de informações sobre o que visitar, Onde comer, melhores praias, etc.Vou de 16 a 22.

Parecem-me boas opções para visitares, Ilha de la Toja e O Grove são boas opções para visitar, ficam bastante perto (cerca de 20 minutos de carro), e o caminho não tem que enganar, é sempre em frente, O Grove é um optimo sitio para comer marisco, existe um festival de marisco em Outubro que vale a pena.
Santiago é um pouco mais longe mas dá para ir e vir no mesmo dia, na altura aproveitei para conhecer a catedral e a zona à volta.
Portonovo não conheço.
De certeza que vais passar uma semana magnifica, qualquer dúvida dispõem :)
olá, Obrigada pela dica do festival, não tinha conhecimento
Parece que as sugestões estão viradas para o mesmo destino :D assim é mais fácil decidir, não há muitas opções ;) Quanto a Portonovo, quando conhecer deixo-te a minha opinião :rolleyes:
Mariscadas, O Grove
:cool: Eu vou :)
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
anitinha disse:
ola Rui, já aluguei um quarto no Hotel Brisa, preciso mesmo é de informações sobre o que visitar, Onde comer, melhores praias, etc.Vou de 16 a 22.
Hotel Brisa é na Lanzada não e ? Isso é um pouco longe de Sanxenxo. A praia de Lanzada é uma praia enorme , bonita, eu gosto bastante de uma mais pequena que fica mesmo antes da Ermida da N. Sra. Lanzada . O problema ai é que não tem vida nocturna e tem poucos restaurantes.

Vamos por partes , Sanxenxo é o local mais cosmopolita, movimentado , mas o estacionamento é caótico em especial ao fim de semana mas a movida esta toda aqui.

A praia de Silgar é a praia da vila , muito bonita mas sempre apinhada apesar de ser bastante grande. em frente existe um sem numero de cafes e esplanadas , locais bom para estar ao fim tarde .

Na zona porto é onde existem os bares , bares de tapas e restaurantes .

Para comer tapas recomendo a taperia albino ou a taberna rotillio , se quiser experimentar umas tapas modernas o rincon dos barcos . Para comer algo mais o abuelo bernardo (tudo isto fica num raio de 150m na zona porto) . Se gostar mesmo de carne recomendo o chuleton de buey no casa Che em Portonovo .

Depois de copas,o bar aviador , outro que fica mesmo em frente e depois o budha e o DUX (estes ja na zona da marina).

Visitar la toja, comer uma mariscada, andar nos barcos que visitam as bateas de mariscos , ir a ilha . percorrer a zona de praias entre sanxenxo e la toja. se tiver tempo dar um salto a Pontevedra e visitar o centro hist+rico, muito bonito (tenho aqui um report).

E ir a praia.
 

anitinha

Membro
Rui Araujo disse:
Hotel Brisa é na Lanzada não e ? Isso é um pouco longe de Sanxenxo. A praia de Lanzada é uma praia enorme , bonita, eu gosto bastante de uma mais pequena que fica mesmo antes da Ermida da N. Sra. Lanzada . O problema ai é que não tem vida nocturna e tem poucos restaurantes.
:blush: marquei o Hotel sem conhecer...
Agora nada a fazer, paciência.
Obrigada pela grande ajuda que me estas a dar, assim é muito mais fácil, pena que não me lembrei do portal mais cedo.
Quero aproveitar as férias ao máximo, descansar, praia, noite, e visitas. não sei se vai dar para tudo mas... A ver vamos
 
Top