Novidades

Jamaica- GBP- Agosto 2014

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa noite.
Estou a pensar ir para o Grande Bahia Princepe Jamaico, no proximo dia 5 de Agosto? Mais algue vai para podermos combinar passeios?
Outra situação, nos nao somos muito dados aos Ingles, será que teremos problemas por isso? Eles nao falam espanhol? É que eu o espanhol domino bem.


obrigado desde ja pela ajuda

Abraco a todos
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá

Lá só alguns é que falam um pouco de Espanhol, mas são poucos.
De certeza que vais exercitar bastante o teu inglês :). Mas penso que não tens de te preocupar com isso, há sempre uma forma de comunicarmos nem que seja a "arranhar" o inglês e com gestos :).

Cumprimentos
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Ainda ontem falei com uma prima minha que esteve na Jamaica (e adorou, diz que foi das melhores viagens que fez) e tinha ideia que falavam espanhol, mas tal como o CarpeDiemMan disse, quando lá chegou e começou a falar espanhol viu que é basicamente inglês e ela também não domina, mas nada que uns gestos e umas palavras em espanhol/inglês/português não resolva :p

Boas Viagens! :)
 

Golfinha

Membro Ativo
Olá!

Tenho uns amigos que também foram à Jamaica e também dizem que é fácil a comunicação.

Nuno Bernardo, se vai no dia 5 de Agosto, então vamos no mesmo voo só que eu vou para Samaná!
 
Boa tarde.

Obrigado a todos pelas resposta...

No entanto acabei por não marcar nada... andei a aguardar que uns colegas meus decidissem se iam ou não e quando decidiram estava tudo muito caro e preferimos esperar por alguma viagem de ultima hora.... se não aparecer vamos mesmo ter de pagar o que nos pedem.....

Obrigado
 
Pois, essa será uma dificuldade se chegarmos a ir para lá.... o entanto férias são férias

A praia do bahia princepe Jamaica ser artificial é algo de muito mau? ou passa por uma praia natural?

Obrigado
 

Golfinha

Membro Ativo
Olá!

Peço desculpa pela minha ignorância mas a praia no Bahia Principe Jamaica é artificial??!

O resort não fica na costa?

Obrigada
 
Pronto esta decidido... vamos mesmo para a Jamaica dia 12 Agosto para o BP Jamaica....

Aconcelham a leva dólares americanos de cá ou é melhor levar € e cambiar logo para a moeda deles?

O GBP Jamaica tem Wi-fi? funciona bem? qual a melhor forma de falar para Portugal (SKype, Telemóvel, telefone fixo do hotel?)

Obrigado
 
Obrigado pela resposta :)

E onde tinhas net? no loby? tem algum limite de tempo de utilização?

Mas Compensa levar dólares de cá?
Por exemplo na republica domininca para eles 1 dólar = 1 euro. Ali também é assim ou eles fazem o cambio correto?
 

_Piku_

Membro Ativo
Eu falei sempre no lobby, lembro-me que havia tempo limitado - 1hora se não estou em erro.

Eu achei que compensava, mas também só gastei nas excursões que fiz com o Curtis.
 

Solitária

Membro Ativo
A internet no lobby e na esplanada em frente não tem tempo limitado, pois a minha filha estava à noite imenso tempo no Ipad e de manha nos usamos para consultas e nunca vimos tempo limitado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top