Novidades

HOTEL RIU KARAMBOA OU HOTEL ROYAL DECAMERON

Ricardo_7

Membro Conhecido
Mariana,

Como a escolha é complicada, o que te posso dizer e já te disse, é ler mais comentários aqui, no tripadvisor e ver o que realmente queres.
A cadeia RIU (supostamente) será melhor, mas também deve ter muito mais confusão e afins, já o Royal deve ser mais pequeno e menos confuso... Digo eu ;)

Ambos estão na mesma linha de praia, pelo que não deve existir muita diferença, digo eu :)

(Se fosse eu e pelas imagens, iria para o RIU ;) )
 
Riu sem dúvida... fala quem já lá esteve ;) esquece lá isso de ser muita confusão que o resort é enorme e com todas as condições necessárias para alojar todas as pessoas que para lá vão... caso contrário nunca seria um 5 estrelas ;-) não fiques com a ideia de que aqui é só pessoal a atropelarem-se uns aos outros que é uma ideia errada... aquilo é tão grande que nem te apercebes que está cheio... fica a dica de quem já lá esteve ;-)
 

Almada

Membro Novo
Partilho da mesma opinião, também tive em cabo verde, tanto no sal como na boavista e fiquei no karamboa e no touareg.....cadeia riu sem duvida.

nao te vais arrepender.
hotel muito bom
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
rodribati1981 disse:
Riu sem dúvida... fala quem já lá esteve ;-) esquece lá isso de ser mta confusão q o resort é enorme e com tdas as condições necessárias para alojar tdas as pessoas q para lá vão... caso contrário nunca seria um 5 estrelas ;-) n fiques c a ideia de q aqui é só pessoal a atropelarem-se uns aos outros q é uma ideia errada... aquilo é tão grande q nem te apercebes q está cheio... fica a dica de quem já lá esteve ;-)
Almada disse:
partilho da mesma opinião, tambem tive em cabo verde, tanto no sal como na boavista e fiquei no karamboa e no touareg.....cadeia riu sem duvida.
nao te vais arrepender.
hotel muito bom
Obrigada :) é sem dúvida uma preciosa ajuda :) falavam que não ficava na mesma praia do Royal Decameron mas penso que não fica longe pelo que sei é só por dizer que a do Royal Decameron é melhor :)
 

Artur Pinto

Membro Novo
Mariana Marques disse:
Obrigada :) é sem dúvida uma preciosa ajuda :) falavam que não ficava na mesma praia do Royal Decameron mas penso que não fica longe pelo que sei é só por dizer que a do Royal Decameron é melhor :)
ola mais uma opiniao a favor do riu, fala quem la esteve , e olha que este ano escolhi nao ir para o riu e arrependi me tanto:-:)-:)-:)-(
 
Olá,
Eu cheguei ontem do Royal Decâmeron, e o hotel é muito bom, e muito sossegado. Quanto á higiene, melhor era impossível. E a praia é fantástica.

Quanto ao Riu Karamboa não me posso pronunciar, pois só o avistei por fora, e de facto é mesmo muito grande...
O único Riu onde estive foi em Punta Cana, é uma cadeia fantástica, mas por vezes fazemos ideias erradas de outras cadeias de que não ouvimos falar muito, e pensamos que só os Rius e Iberostar é que são bons...
Eu arrisquei e não me arrependi nada, até porque quando comprei a viagem a diferença de preço era significativa, e isso pesou na minha decisão.
 

minhota

Membro Novo
Vou para o Royal Decameron em Agosto e pelo que tenho lido a praia é superior à do Riu.
.
Fernanda Frade, diga-me uma coisa: quais os quartos mais bem localizados no resort do cameron? É que estou gravida e vou viajar com a minha filha de 3 anos e não quero um quarto muito afastado das piscinas/ restaurantes/ praia????
 
O meu quarto era abaixo da piscina, mesmo próximo do bar da praia, tinha uma vista fantástica para o mar... era acordar e ver logo a praia.

Para chegar ao restaurante tinha de subir umas escadas, ou seja, uma até á piscina e outra da piscina para o restaurante mas aqui também existe elevador.
Não custava nada, mas como está grávida peça um quarto que fique dos lados da piscina, e todos eles têm vista para o mar.
Todo o hotel está numa espécie de encosta, a praia em baixo e depois sempre a subir até ao restaurante e recepção, que ficam no ponto mais alto. Mas como lá é tudo " no stress " faz-se tudo bem.

Cheguei ontem e já estou com saudades, foi uma semana muito boa.
Vou ver se esta semana ainda tenho tempo de fazer um report, pois tenho muitas fotos...
 

thekid

Membro
Mariana Marques disse:
Amigos hoje vamos á agência reservar a viagem para a Boavista só tenho dúvidas na escolha do hotel pois o preço anda ela por ela. O que me aconselham : Riu karamboa ou Royal Decameron????? Obrigado

Boa noite,

Já estive no riu karamboa e adorei.
Otimo serviço e MT animação. Adorei a estadia. O outro desconheço.


Cpts,

Thekid
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Obrigado a todos pelas dicas :) sempre fomos á agencia e como a diferença era 60.00 de um para outro escolhemos o RIU espero não me arrepender :) Os que vão para o Royal Decameron uma óptima estadia, penso que quem vai para o Riu tb pode usufruir da praia do Royal não? :)
 
Top