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Tap - Voo Cancelado

sarap

Membro Ativo
Olá a todos, muito boa tarde!

Na passada segunda feira, 14 julho, fui uma das muitas pessoas que viu o seu voo Tap Barcelona - Lisboa, pelas 21h55m, ser cancelado.
Fui colocada para um voo no dia seguinte, 15 julho, a sair de Barcelona com escala em Madrid e depois Lisboa (de notar que o meu voo era direto...!).
Ainda que, com alguma desorganização e pouca informação aos passageiros, fomos transportados num autocarro para um hotel perto do aeroporto, onde nos foi servido um jantar, ficamos alojados e, no dia seguinte, cada pessoa apanhava um táxi para ir para o aeroporto (táxi esse que foi pago pela Tap).

Embora a Tap tenha cumprido com as suas obrigações (recolocar um voo + alojamento + alimentação + transportes de/e para o aeroporto), foi-me dito, por uma pessoa amiga, que haveria direito a uma indemnização até 250Euros para voos até 1500km (desde a origem ao destino).

Alguém já passou por alguma situação semelhante sabe se essa indemnização chega realmente a existir? Se sim, como poderei proceder?

Desde já, muito obrigada pelas V/ respostas.

Sarap
 

farokinha

Membro
Também vou fazer uma reclamação à TAP por um vôo que me cancelaram, estava já eu na porta de embarque e o vôo atrasado 2h...

Alguém sabe qual o email ou morada para onde se deve enviar as reclamações?

Obrigado desde já!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
farokinha disse:
Alguém sabe qual o email ou morada para onde se deve enviar as reclamações?
Olá,
Deves enviar para a TAP (vê no site os contactos) e podes ainda enviar para a ANA Aeroportos de Portugal ;)
 

sarap

Membro Ativo
No fim do site da Tap, há uma secção que se chama "Fale connosco".
Crias um novo pedido, preenches todos os campos solicitados, anexas algum documento (se for o caso) e envias. Depois recebes uma mensagem automática com o teu número de processo.
 

rique

Membro Ativo
Boa tarde
Existe uma empresa que trata destes assuntos chamada Airhelp.
Neste caso concreto penso que tem direito a 250€ de indeminização e a Airhelp cobra uma comissão de 25% .
Eu estou numa situação semelhante, porque tive um atraso superior a 3 horas num voo Madrid-Porto e entreguei o caso á referida
empresa.
Caso não receba nada também não pago nada (é assim que eles funcionam).
Rique
 
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