Novidades

Sul Espanha: Chiclana de la Frontera?

Juanita

Membro Novo
Olá a todos,

falaram-me recentemente desta zona... alguém por aqui que tenha lá estado? o que acharam?
em termos de hoteis, falaram-me nos iberostar e no riu... alguém conhece?

Obg. :bye1:
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Nunca tinha ouvido falar, apesar de ter imagens interessantes :)

Quanto aos hotéis, eu acrescentaria ainda o Melia Sancti Petri, pelo que li, está muito bom!

Espero que alguém te consiga ajudar.

Boas Viagens :D
 

NJBC

Membro Ativo
Já estive no RIU em chiclana, só tenho a dizer bem do hotel, mas foi há una anos atrás.

Chiclana era uma zona de praia e pouco mais na altura.
 

ACJ

Membro
Olá,

Em termos de hoteis não te posso aconselhar, porque sempre fiz campismo nessa zona.

Mas adoro, e devo ir estar por ai em Agosto uns dias.
As praias são boas de areias claras, agua morna e com alguma ondulação ( que o meu filho de 11 anos gosta para fazer bodyborard).
A praia da Barrosa é uma das mais famosas, mas para mim todas são esepctaculares.

Toda essa zona deste Cadiz até Tarifa, têm pequena aldeas, como Ciclana, Fuente del gallo, Sanct petri,conil de la frontera, Zahara de los atunes, onde se como muito bem e sempre com praia por perto.
Esta zona ainda não foi muito invadida pro Ingleses e alemães, e por isso mantêm ainda muito a cultura Espanhola, de toda a familia rumar para os bares ao final do dia.

Em Cadiz, podes fazer um pouco a parte mais cultural, bem como nas aldeias da serra ( Medina-sidonia)


Espero ter ajudado.
 
Top