Novidades

[Report] Hotel Be Live Palmeiras Village

NJBC

Membro Ativo
Vou fazer um pequeno report, mais sobre o hotel e área envolvente, pois sobre Porches e Armação de Pera, acredito que já exista varia informação, e eu não sou lá muito bom a fazer reports. Sou melhor a viajar .
Estadia de 30 de junho a 7 de julho de junho de 2014 hotel Be Live Palmeiras Village, em regime de TI. Duas pessoas e uma criança.

Cheguei ao hotel por volta das 12h, permitiram-me fazer o check in logo, mas só tive o quarto disponível as 14h, mas assim já podia almoçar no hotel e conhecer as restantes instalações do mesmo até ter o quarto.
Vou descrever o hotel e depois coloco algumas fotos, as fotos não são grande coisa, pois o fotógrafo e a máquina são foleiros.

É um hotel em altura, 2 edifícios altos onde se encontra os quartos, restaurantes, bares, recepção e todo o resto. Bem localizado, pois esta perto de uma boa praia acesso a partir das traseiros do hotel cerca de 300m e 120 escadas. Perto de Armação de pera 2,5km. Local sossegado para descansar e passear. O hotel é de 4 estrelas recente, mas no meu entender tem muitas coisas a melhorar. Vou tentar descrever por sectores, dizendo pontos positivos e negativos no meu entender.

1º Quartos
São pequenos para duas pessoas mais uma criança, pois o sofá que abrem para fazer de cama para a criança ocupa o pequeno espaço existente no quarto. Para duas pessoas é suficiente. Problemas maiores do quarto é a falta de insonorização, pois ouve-se muito os barulhos dos corredores e dos outros quartos. Aconselho a pedirem para não ficarem nos quartos situados nos corredores do restaurante e da recepção, acho que imaginam porquê. Outro Problema é que o quarto não tem umas cortinas boas para não deixar passar a luz exterior para dentro, este problema só não tem muita importância, porque temos uma luz de emergência acesa toda a noite e dia que ilumina o quarto todo. Para quem tem medo do escuro é bom, não existe escuro J. Existe um armário muito grande no quarto e muitas gavetas para arrumação de roupa e outras coisas. Tem uma varanda grande mas só com uma cadeira. A casa de banho é grande e separa a sanita e o bidé da restante área por uma porta em vidro. Existiu aqui uma grande falha para mim, que até hoje nem num hotel de 3 estrelas me tinha acontecido. Não existia sabonete para lavar as mãos. Um cliente perguntou na recepção se iriam colocar e responderam-lhe que não tinha, estava esgotado para ele ir comprar ao supermercado.

2º Bares
Existe 2 bares, um na entrada do hotel com uns sofás e cadeiras e outro é o bar da piscina. Tem as bebidas necessárias. Tem também junto ao bar da piscina máquinas disponíveis para tirar agua.

3º Restaurantes e Alimentação
Existe de momento 2 restaurantes. O principal onde é servido todas as refeições, pequeno-almoço, almoço e jantar e o outro restaurante que esta aberto com snaks o restante do tempo 24h/dia, eu nunca fui lá ver o que tinha para comer de madrugada. Durante o dia existia hamburger, cachorros, tostas mistas, fruta, salada, fiambre e queijos entre outras coisas. Restante comida, restaurante principal não faltava de comer, mas na altura de muita afluência, e não estava lá muita gente, eles não conseguiam repor a comida a tempo, quando eu falar dos empregas entendem o porquê. Só um problema na alimentação, era muito repetitiva, quer do almoço para o jantar, quer de um dia para o outro. Sempre a comer de carne febras de frango e porco grelhado, costeleta de vez em quando muito raramente um bife, peixe também era sempre o mesmo grelhado, pescada e outros 2 que não me lembra. Tínhamos pizas e paelha todos os dias. Sobremesas giras, queijos sem estar no frio o que ficavam derretidos, saladas e frutas, sopas claro. Qualidade da comida deixa muito a desejar, não devem ter um bom chefe de cozinha.

4º Resto das instalações
Piscina média, mas com muito espaço a volta com cadeiras e guarda-sóis, mais uma piscina para crianças. Nunca vi limpar a piscina durante a minha estadia, e eu acordo cedo. A piscina já tinha areias e pedrinhas no fundo. Campo para futebol e outros desportos, ginásio pequeno mas acho suficiente e dois mini club para crianças, um até aos 7 anos e outro dos 7 aos 12, funcionavam muito bem. Estavam a construir mais piscinas e restaurantes para fazer parte do hotel, mas acredito que não fique pronto tão cedo, talvez para o próximo ano.

5ª Empregados e animação e limpeza
Os empregados eram simpáticos, mas sem grande experiencia, não via gerente/coordenadores nos diversos sectores o que leva a que todos mandem e exista algumas falhas. A falta de experiencia leva a lentidão e a conseguirem só ouvirem um pedido de cada vez. Quando tiverem o hotel com muita gente vai ser mau. A animação era boa, pelo menos esforçada, então na parte das crianças 5 estrelas, posso dizer que a minha filha queria sempre ir para lá. Não posso dizer mal da limpeza só em 1 ou 2 aspetos é que falham. Estava sempre tudo limpo, excepto a piscina como já referi e quando aumentar o número de clientes como eles não recolhem copos por lado nenhum aquilo pode se tornar num problema. Também tinham outro problema como a piscina só abre supostamente as 10h, a essa hora ainda andavam de mangueira a lavar o chão e a molhar as cadeiras, quando muita gente já tentava apanhar algum sol.

Consideração geral
Este hotel tem muito a melhorar no meu entendimento, tem tudo para serem um bom hotel pois as falhas que eles têm são facilmente corrigidas e como estão a aumentar as instalações o corrigem os erros ou vai ser um grande desastre. É um hotel aceitável pois o preço de momento não é muito elevado, comparando com outro. Mas se me perguntarem se eu voltava lá, respondo não. Vou colocar algumas fotos de seguida, espero ter ajudado, pois como disse não sou grande coisa a escrever.

Hotel
ai39.servimg.com_u_f39_12_64_94_73_dsc04010.jpg


ai39.servimg.com_u_f39_12_64_94_73_dsc04011.jpg


ai39.servimg.com_u_f39_12_64_94_73_dsc04012.jpg


ai39.servimg.com_u_f39_12_64_94_73_dsc04013.jpg


ai39.servimg.com_u_f39_12_64_94_73_dsc04014.jpg


ai39.servimg.com_u_f39_12_64_94_73_dsc04015.jpg


ai39.servimg.com_u_f39_12_64_94_73_dsc04016.jpg


ai39.servimg.com_u_f39_12_64_94_73_dsc04110.jpg


Parque infaltil

ai39.servimg.com_u_f39_12_64_94_73_parqin10.jpg


ai39.servimg.com_u_f39_12_64_94_73_parqin11.jpg


ai39.servimg.com_u_f39_12_64_94_73_parqin12.jpg


ai39.servimg.com_u_f39_12_64_94_73_parqin13.jpg


Quartos

ai39.servimg.com_u_f39_12_64_94_73_quarto10.jpg


ai39.servimg.com_u_f39_12_64_94_73_quarto11.jpg


ai39.servimg.com_u_f39_12_64_94_73_quarto12.jpg


ai39.servimg.com_u_f39_12_64_94_73_quarto14.jpg


ai39.servimg.com_u_f39_12_64_94_73_quarto15.jpg
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá,


Obrigado pela partilha de mais um hotel no nosso Portugal :)

Boas fotos e descrição do hotel ;)
 

CBOliveira

Membro
Este ano as férias vão ter que ser sem voos e o destino será certamente para sul, e este hotel está em cima da mesa pelo que a tua opinião é uma mais-valia, obrigada pela partilha
 

Coldplay_86

Membro Novo
Olá a todos :)
Como este report é de 2014, gostaria de saber se existem opiniões de estadias mais recentes :)
O serviço melhorou, piorou, está igual?
Muito obrigada!
 
Top