Novidades

Londres

andreia20

Membro Novo
Boa tarde,

vou viajar para londres em agosto e tenho algumas dúvidas.

Detalhes da Viagem
2 pessoas
Ida: 18.08 com chegada a Gatwick às 17h10
Volta: 20.08 com saída de Gatwick às 13h55

Hotel
Comfort Inn Buckingham Palace Road, perto da estação Victoria

Em termos de dias sei que é apertado para ver londres, mas eram os únicos dias que tinha disponiveis.

Eu tenho as seguintes dúvidas:

1º- Chegando a Gatwick e sendo o hotel tão próximo da Victoria Station, gostaria de saber o que recomendariam em termos de transporte. Gostaria de chegar a Victoria o mais rápido possível para ainda aproveitar algumas horas pela cidade.

2º- Que tipo de passe de transporte recomendam? Tinha pensado no Oyester mas aqui vi o day travelcard e não sei se compensa, visto que depois poderia usar a promoção 2for1.

3º- Em termos de câmbio de dinheiro, o que recomendam?

Muito obrigado pela ajuda.
 

rum

Membro Conhecido
De facto é pouco tempo, até porque não podes contar muito com o dia 20 com o regresso a essa hora.

Julgo que o melhor para saíres de Gatwick é de comboio, a mais barata talvez o Easy Bus... mas com tão pouco tempo, eu metia-me no comboio que julgo ser direto para Victoria.

Eu diria que o travelcard é melhor mas atenção porque muitas das atrações 2for1 são sazonais e não estão disponíveis nos meses de verão.

Para cambio, o melhor é levar as libras de cá.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá

O melhor será mesmo o comboio para chegares o mais rápido possível, em relação aos transportes e uma vê que ficas tão pouco tempo não sei se o Travelcard compensa... o melhor é planeares bem o que queres ver e mediante as deslocações que tiveres optar pelo travelcard ou oyster.

Em relação ao câmbio tens aqui um tópico que pode ajudar https://www.portaldasviagens.com/topic/17398-euros-para-libras/

Sendo certo que varia sempre com o montante a cambiar e a flutuação cambial, no entanto o que parece compensar mais é trocar em Portugal em Banco (para montantes mais baixos talvez possa compensar mais a casa de câmbio).
 
Top