Novidades

Muitas algas em Mahdia?

Alguém já regressou do Iberostar Royal El Mansour? Estive a ver fotos de Julho no Trip e parece que houve lá uma enchente de algas, alguém que lá tenha estado recentemente confirma?
 
Olá Carla,

infelizmente eu posso confirmar isso! Estive neste hotel na última semana de Junho e sim, o mar tinha muitas algas. Não foi impeditivo de dar muitos mergulhos, mas era preciso nadar sempre por cima da zona com algas para se conseguir chegar a uma zona de mar limpa.
Não me estragaram as férias, mas foi o ponto menos positivo da minha viagem à Tunísia, sem dúvida....
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
AlexP disse:
Boa tarde desde o Royal El Mansour.
Se houve algas no princípio de Julho, desapareceram completamente.
Mar limpíssimo com água 26ºC.
Olá Alex

Podes pedir para se manter assim até ao fim de Agosto?
Boas férias!
 

AlexP

Membro Novo
Podes postar fotos da praia?
Amanhã coloco.
Hoje não levei máquina
E quanto à praia do Riu el Mansour? Sabe se tem algas?
Obrigado
Não me parece que tenha.
Andei pela praia +- 1 KM para norte (não cheguei ao Riu) sem qualquer vestígio de algas.
Tudo azul.
Amanhã coloco fotos.
Olá Alex
Podes pedir para se manter assim até ao fim de Agosto?
Boas férias!
Já meti o requerimento
LOL
 
AlexP. e Carla, estou a planear ferias em setembro nesse hotel. Recomendam?
Para quem esteve nas caraibas em 2013, acham que ficamos bem servidos aqui ou a diferença é, mesmo assim, muito grande?
obrigada!:)
 

AlexP

Membro Novo
emmfernandes disse:
AlexP. e Carla, estou a planear ferias em setembro nesse hotel. Recomendam?
Para quem esteve nas caraibas em 2013, acham que ficamos bem servidos aqui ou a diferença é, mesmo assim, muito grande?
obrigada! :)
Recomendo este hotel em todos os aspectos.
Nunca estive nas Caraíbas, mas por aquilo que li, as diferenças principais serão a nível de TI, aqui os bares encerram às 24.00 horas e os cocktails serão mais fracos aqui.
Penso que ficam bem servidos se procuram férias para repousar.
Se pensam em sair à noite, discotecas, este não é o local ideal, será Hammamet.
 
emmfernandes disse:
AlexP. e Carla, estou a planear ferias em setembro nesse hotel. Recomendam?
Para quem esteve nas caraibas em 2013, acham que ficamos bem servidos aqui ou a diferença é, mesmo assim, muito grande?
obrigada! :)
Olá,
Apesar da pergunta não se dirigir a mim, espero que a minha opinião ajude, pois o ano passado estive no México e este ano no Iberostar Royal el Mansour. Em termos de hotel, não fica nada atrás das caraíbas, aliás, eu até gostei mais deste hotel do que o Riu Tequila, onde fiquei o ano passado. Achei a comida muito boa, o único aspeto que achei melhor nas caraíbas foi a variedade de fruta e os sumos naturais (na Tunísia só tinham sumo natural de laranja e as frutas eram muito pouco variadas), e também a possibilidade de todos os dias se poder jantar num restaurante temático, enquanto que na Tunísia só tivemos direito a um jantar desse tipo. .... em relação à piscina, as da
Tunísia achei muito superiores ao México. Em termos de mar é que acho melhor o das Caraíbas, mas agora deve estar mais calor na Tunísia, portanto a água também deve estar mais quente e sem as algas.
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
AlexP disse:
Recomendo este hotel em todos os aspectos.
Nunca estive nas Caraíbas, mas por aquilo que li, as diferenças principais serão a nível de TI, aqui os bares encerram às 24.00 horas e os cocktails serão mais fracos aqui.
Penso que ficam bem servidos se procuram férias para repousar.
Se pensam em sair à noite, discotecas, este não é o local ideal, será Hammamet.
AlexP,

O wi fi funciona em todo o hotel?
 
Obrigada Liliana Rosa! :)
Por acaso tb sou fã dos sumos naturais das caraíbas! Eu estive em 2012 no mexico e em 2013 em punta cana, daí a minha dificuldade de escolher as ferias deste ano! :) Fiquei mt mal habituada e agora tenho receio de me "desiludir" para onde quer que vá...

AlexP. fico a aguardar o seu report! ;)
 
Top