Novidades

viagem marrocos

Maria985

Membro Novo
Fiz uma viagem a Marrakesh com mais 2 amigas. A principio ficamos meio apreensivas por sermos 4 mulheres em um país de cultura totalmente diferente da nossa. No entanto, fomos bem recebidas, a começar pela equipe da agência Visitasguiadasdemarrakech que nos acolheu e nos levou a lugares maravilhosos com muita gentileza e eficiência. Em especial agradeço a Abdul e Oussama. Muito obrigada pela atenção e dedicação! Farei novamente esse passeio e, sem dúvida, será com essa agência. Recomendadíssima!!


Visitasguiadasdemarrakech.com
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá, se bem vinda :)

Ainda bem que correu tudo bem! Existe a possibilidade de criar posteriormente um report da viagem com direito a umas fotos, de maneira a enriquecer o fórum e assim ajudar quaisquer membros que tenham dúvidas ou que gostariam de visitar o país? :)

Obrigado e Boas Viagens :D
 

Nandda

Membro
Vou viajar a Marrocos no fim de Agosto aprox. 11 dias. O itinerário é este, mas queremos incluir uma etapa que contemple 1 noite no deserto.
Alguem experiente nos pode ajudar ????
 

Nandda

Membro
Tanger-----Martil (60 kms) Martil-----Chefchaouen (82 kms) Chefchaouen-----Fès (206 kms) Fès-----Meknés (72 kms) Méknés-----Azrou/Ifrane (87 kms) Azrou/Ifrane-----Beni Mellal (200 kms) Beni Mellal-----Marrakech (196 kms) Marrakech-----Agadir (246 kms) Agadir-----Essaouira (172 kms) Essaouira-----El Jadida (258 kms) El Jadida-----Casablanca (100 kms) Casablanca-----Rabat (90 kms) Rabat-----Tanger (240 kms)
Conforme podem verificar, esta volta está feita ao contrário, ou seja, descemos pelo interior e subimos pela costa. Uma das razões para tal, é que assim não é tão cansativo depois da viagem até Tarifa, da viagem de barco e das papeladas na alfandega. A ideia é parar em Martil para dar um mergulho no mediterrâneo, seguir para Chefchaouen onde provavelmente ficaremos a 1ª noite.
 

Maria985

Membro Novo
Nandda disse:
Vou viajar a Marrocos no fim de Agosto aprox. 11 dias. O itinerário é este, mas queremos incluir uma etapa que contemple 1 noite no deserto.
Alguem experiente nos pode ajudar ????






reservamos tudo com VisitasGuidasdeMarrakech.com ... Você pode perguntar a ele por qualquer ajuda.
 
Top