Novidades

Alentejo/Algarve/Sul de Espanha - Algo para fugir à rotina

Xpto83

Membro
Boas pessoal

Vou estar pelo algarve, mas queria pegar num grupo de amigos, e no fim de semana de 15 de Agosto, fugir um pouco à multidão do Algarve.

Mesmo ficando no Algarve, ou indo até ao Alentejo (Costa Vicentina), queria algo que fosse diferente, com diversão, noite, praia, um misto de coisas para alegrar o espírito.

Conhecem alguma coisa, ou podem dar alguma sugestão?

Pensei na ISLA Mágica, mas é má opção, visto que em Espanha o 15 de Agosto também é feriado.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Boa Noite :)

Pois, eu também neste momento só me ocorre a Isla Mágica pois está dentro do que procuras e relativamente perto do Algarve, o resto que me ocorre já é mais para dentro de Espanha e não fica perto :s

Até podia ser que não apanhasses muita confusão, se bem que deve ser pouco provável, aquilo costuma estar cheio, a minha chefe esteve lá semana passada e diz que estava muita gente.

Espero que alguém te possa ajudar, se me lembrar de algo, também aqui passo novamente :D

Boas Viagens ;)
 

Ricardo Silva 87

Membro Novo
Ao lado do Algarve, mas em espanha tens islantilha e la antilha. são sitios pequenos mas tem bastante movimento. é diferente da rotina algarvia...
 

Xpto83

Membro
Acabei por escolher Vila NOva Mil Fontes.
Vou com um grupo de amigos, e pela zona, do que conheço, é descanso e diversão garantida.

Agora tenho umas questões, para os mais entendidos.

1 - Zonas a não perder?
2 - O que visitar?
3 - Sei que por ali há uma praia com um barco encalhado, e sempre tive curiosidade de visitar. Alguém sabe onde é? Coordenadas?
 

Loulou

Membro Ativo
Xpto83 na minha primeira visita a Vila Nova de Milfontes encontrei por acaso a praia com o barco encalhado. Basta ir na maré baixa pelas praias à direita do farol até encontrar, penso que haja outras formas mas eu só conheço essa.
 
Top