Novidades

[Report] Iberostar Club Boavista - Praia de Chaves - Julho 2014

hladeira

Membro Novo
A ilha de Boa Vista é uma ótima escolha para quem procura umas férias tranquilas, de praia e piscina, num ambiente familiar, tendo crianças pequenas (no meu caso, 2 crianças de 2 e 4 anos).
Recomendo o hotel Iberostar Club Boa Vista, com destaque para a boa localização e simpatia excecional dos funcionários/animadores, sempre muito atenciosos e divertidos, sobretudo com as crianças.

A música é contagiante!
Clima: algum vento e alguns dias nublado, mas temperaturas agradáveis.

Quarto: com crianças, aconselho junto da zona da piscinas. Boa limpeza dos espaços.

Praia: ótima para fazer caminhadas.
Poucos chapéus de sol mas disponibilizaram mais chapéus atendendo ao pedido de algumas famílias com crianças.

Comida: razoável; garrafas de água fresca sempre disponíveis, não só no quarto mas em qualquer bar (piscina ou praia).

Levar repelente! Nos dias de mais calor, muitos mosquitos! Recomendação da Pediatra: além da habitual farmácia de viagem, levar também uns frascos de Aero Bio Infantil (anti-diarreia/cólicas). No último dia de férias, uma das crianças teve que tomar, mas no dia seguinte já estava ótima!

Sugiro uma manhã/tarde fora do hotel para conhecer um pouco mais da ilha na excelente companhia do Sr. Emitério Lima, um taxista local que já foi recomendado aqui várias vezes.
Contato: 002389974515. Vale a pena!


Mando umas fotos!!!

ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0031_zps325e81c6.jpg

Hotel Decameron e Hotel Iberostar club boavista
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_00421_zpscb15105b.jpg

Hotel Iberostar club boavista
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_00431_zps113c87d8.jpg

Hotel Iberostar club boavista
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0044_zps31e06377.jpg

Hotel Iberostar club boavista
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0045_zps02036c8e.jpg

Hotel Iberostar club boavista
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0079_zpsf3f55dc3.jpg

Hotel Iberostar club boavista-Acesso á praia
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0326_zps13874b28.jpg

Espectáculos diários no Hotel Iberostar club boavista
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0210_zps5de41d04.jpg

Vista das dunas da antiga fábrica de cerâmica para o Hotel Iberostar club boavista
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0308_zps9b814af4.jpg

Hotel Iberostar club boavista
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0318_zps201faf53.jpg

Jantar á la carte- Todos os hóspedes têm direito a 1 jantar que funciona á segunda,quarta e sexta,aconselho a escolher o jantar á segunda ou sexta porque quarta-feira é o jantar cabo verdiano no restaurante buffet.
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0320_zps8294ef2d.jpg


ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0322_zps57d52278.jpg


ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0424_zps8f759541.jpg

Espectáculo na praia á terça,com grelhados na praia(frango assado e entrecosto)
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0440_zps05121118.jpg

Vista da piscina do Hotel Iberostar club boavista para a praia
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_00311_zpsbd7a3389.jpg


ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0159_zps45450376.jpg

excursão com o sr.Emitério ao deserto de viana
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0171_zps03ca02dc.jpg

excursão com o sr.Emitério ao deserto de viana
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0230_zpse010ce2b.jpg

excursão com o sr.Emitério á praia santa mónica
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0267_zps4ec0a125.jpg

excursão com o sr.Emitério á praia santa mónica
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0276_zps916bbe56.jpg

excursão com o sr.Emitério á praia santa mónica
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0321_zps1c512319.jpg

excursão com o sr.Emitério á praia santa mónica
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0379_zpse360694e.jpg

excursão com o sr.Emitério á praia onde está o navio encalhado.
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_03841_zpsdc1e47ce.jpg

excursão com o sr.Emitério á praia onde está o navio encalhado.
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0385_zps37309b8c.jpg

excursão com o sr.Emitério á praia onde está o navio encalhado.
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0439_zpse6048d9d.jpg

Vila Sal-Rei
ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0447_zps13837c84.jpg


Vila Sal-Rei

ai1370.photobucket.com_albums_ag256_hladeira_DSC_0577_zpsc6bbe02c.jpg
Hotel Iberostar Club Boavista
 
Última edição por um moderador:

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá,


Este report tinha-me passado ao lado. Obrigado pela partilha! :)

Na Boavista, parece-me que este será o melhor hotel a escolher...
 

Luis31

Membro
Mrs Rabbitt disse:
Olá!

Obrigada pela partilha. Também estive nesse Hotel em Outubro 2013 :)


Cumps,
STACR
Que saudades....

Estive lá em Set de 2013 e voltarei se me for possível!!
Pessoal bem disposto, hotel com condições muito boas, praia excelente (apesar da caminhada até lá chegar).

Aproveito para partilhar o seguinte: no restaurante buffet ficou esquecido 1 tablet, e só a noite demos por isso.... Quando nos deslocámos á recepção já 1 funcionário do restaurante havia entregue por pertencer a 1 cliente! Gente séria!

Bem é muito bom rever as fotos e perceber também que a actividade na praia também está mais desenvolvida, pois quando lá estive o bar apenas tinha água e nada mais!
 

VanessaT

Membro
Boa tarde.
Qual foi o valor da excursão com o Sr Emitério? E foi de um dia ou meio?
Marcou logo cá de portugal ou de la?

Cumprimentos
Vanessa Tojo
 

RuiMap

Membro Ativo
Bom report...
Sempre ótimo recordar uma bela Ilha e também os animadores do Hotel que são excelentes
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia a todos,

É por estas fotos do hotel, da Boa Vista e principalmente da excelente animação que este ano é o quarto ano seguido que as ferias para relaxar do stress é neste maravilhoso local.
 

linabecas

Membro Ativo
bom recordar BOAVISTA E O HOTEL !!!
tb gostei muito !!
tenho que deixar o report minha viagem ,tenho uma aventura !!! ;);););)
no meu passeio com o SR. EMITERIO .
 

chineza

Membro
Excelente report, parabéns.
Pretendo ir no próximo verão com um bebe de 16 meses. Aconselha este hotel? Faço esta questão, porque pelo que tenho lido o mar, em relação a por exemplo os Riu, é bem mais calmo. Confirma? Obrigado!
 

Bee

Membro Conhecido
@chineza
Sim, confirmo que o mar é mais calmo nesta zona do que na zona dos RIU.
O ano passado, estive neste hotel e vi muitas crianças pequenas perfeitamente à vontade com alimentação e praia.
Claro que é preciso muito cuidado com sol e hidratação, mas isso vale para qualquer destino e praia!
 

Anna Cristi

Membro
Excelente report, parabéns.
Pretendo ir no próximo verão com um bebe de 16 meses. Aconselha este hotel? Faço esta questão, porque pelo que tenho lido o mar, em relação a por exemplo os Riu, é bem mais calmo. Confirma? Obrigado!
Engraçado que uma amiga minha que morou lá dois anos sempre me disse que a zona do hotel Riu era mais calma, daí ter sempre nadador salvador. Fiquei hospedada no Iberostar e apanhei os dias quase todos bandeira vermelha, o mar estava muito agitado e fui em Julho. Eu que adoro estar horas no mar, não consegui de todo. A zona duma antiga fábrica é a melhor para nadar, mas são uns bons 30m de caminhada, com bebé não dá tanto jeito. Deixo a ressalva que o iberostar tem um caminho até à praia com um pouco de declive...com criança pode ser mais chato...no hotel Riu a piscina e a praia são quase "coladas"! Não pretendo dizer que Riu seja melhor, até porque na altura optei pelo Iberostar, apenas acho que quanto a mar calmo não deve ir com expectativas elevadas.
 

chineza

Membro
Engraçado que uma amiga minha que morou lá dois anos sempre me disse que a zona do hotel Riu era mais calma, daí ter sempre nadador salvador. Fiquei hospedada no Iberostar e apanhei os dias quase todos bandeira vermelha, o mar estava muito agitado e fui em Julho. Eu que adoro estar horas no mar, não consegui de todo. A zona duma antiga fábrica é a melhor para nadar, mas são uns bons 30m de caminhada, com bebé não dá tanto jeito. Deixo a ressalva que o iberostar tem um caminho até à praia com um pouco de declive...com criança pode ser mais chato...no hotel Riu a piscina e a praia são quase "coladas"! Não pretendo dizer que Riu seja melhor, até porque na altura optei pelo Iberostar, apenas acho que quanto a mar calmo não deve ir com expectativas elevadas.
Muito obrigada pela sua opinião. De facto, com uma criança tão pequena é dificil escolher o sitio perfeito! :)
 

chineza

Membro
@chineza
Sim, confirmo que o mar é mais calmo nesta zona do que na zona dos RIU.
O ano passado, estive neste hotel e vi muitas crianças pequenas perfeitamente à vontade com alimentação e praia.
Claro que é preciso muito cuidado com sol e hidratação, mas isso vale para qualquer destino e praia!
Obrigado por partilhar a sua experiência. E gostou do hotel iberostar?
 
Top