Novidades

Companhia Para Viajar Índia e Dubai

Leonel Santos

Membro Novo
Olá a todos,

Estou a planear uma viagem para iniciar +/- a 9 de Setembro à Índia de aproximadamente uma semana e como se faz escala no Dubai estou também a pensar ficar 2 a 3 dias no Dubai no entanto para viajar para estes destinos é mais barato se for com outra pessoa pergunto se alguém gostaria de partilhar comigo esta experiencia.

Toda a viagem foi planeada por mim e é composta da seguinte forma:
Voo de Ida Lisboa - New Delhi com escala no Dubai por 3 horas.

Tour na Índia que é composto +/- da seguinte forma:
O Tour é chamado de Golden Triangle em que se visita Delhi, Agra, Jaipur durante 7 a 8 dias.
Consoante o Tour que se escolha o Preço é de +/- 250 EUR e inclui alojamento em hotel de 3 estrelas, pequeno almoço, guia que fala Inglês ou Espanhol, carro com ar condicionado, água mineral.
Visita-se muitas das principais atrações incluindo o Taj Mahal (preço de entrada ao monumentos não incluido no preço assim como a viajem de Elefante.)

Após o Tour na Índia podemos ficar mais um dia ou dois se quisermos.

Depois apanhamos o avião com destino ao Dubai onde ficaremos dois ou três dias conforme a nossa disponibilidade. E por fim mais um avião com destino a Lisboa.

Resumindo preços e condições:
Preço das viagens de avião aproximadamente 650 EUR a 700 EUR por pessoa
Lisboa - New Delhi (com escala de 3 horas no Dubai)
New Delhi - Dubai e Dubai - Lisboa

Tour na Índia aproximadamente 250 EUR por pessoa

Vistos para a Índia 55 EUR por pessoa

Vistos para o Dubai (fiquei na duvida mas acho que não é necessário ou não se paga vistos)

Hotel no Dubai aproximadamente 40 EUR noite preço para duas pessoas.

Outros gastos gratificações é muito comum na Índia.

Se não ficarmos dois dias no Dubai o preço do Avião é menos 100 a 150 EUR mas por este preço vale a pena conhecer o Dubai.

Agradeço contacto de algum interessado.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

Interessante proposta, vais ver que certamente existirá alguém interessado :)

Eu este ano já tenho a minha planeada ;)

Boas Viagens :D
 
Olá Leonel,

Ótima planificação.

Espero que encontres algum viajantes disposto a te acompanhar.
Eu tb já tenho as minhas marcadas...

Klau
 

Vitor Batista

Membro Novo
Ola Leonel,
também procuro companhia e pretendo viajar para a India este Ano,mas quero fazer um mochilao de pelo menos um mes pela India e SriLanka.Considero que somente uma semana é muito pouco tempo para a India.
Em relação ao Visto no Dubai,fica atento
Eu tenho ideia que existe dois tipos de Visto no Dubai.Um deles que te permite permanecer no País apenas algumas horas ou um maximo de 2 dias(+barato) e outro normal para até 3 ou 4 meses(+caro) e os preços sao consideravelmente altos, ambos sao tirados no aeroporto,á chegada ao País.
 

Vitor Batista

Membro Novo
Ola Ana,
Eu tambem pretendo ír no final de Setembro,é uma boa época para se viajar para India, fim das monções e voos bem baratos.
se quiseres trocar umas ideias diz algo ou adiciona-me no facebook:



 
Top