Novidades

Xplor ou Xcaret

Reload

Membro
O que é q voces acham, de quem já lá esteve? Sei q os 2 têm caracteristicas diferentes, mas como só vou 7 dias, queria saber se algum é mais "dispensavel" q o outro para nao estar a gartar dias à toa.
 

TeK

Membro Conhecido
Para quem tem pouco tempo, Xcaret sem duvida, actividades radicais podemos fazer em qualquer lado. Ir a um parque multi-facetado como Xcaret e com direito ao Show Nocturno sobre a cultura do país é uma "oferta" quase obrigatoria.
 

Reload

Membro
Obrigado pela explicaçao Tek! E em relaçao ao Xel Há, posso dizer desde já q a minha mulher n é lá muito fan de ir para aguas mais fundas, achas q ver só a parte terrestre vale a pena ou vale mais pelo subaquatico?
 
Olá Reload,
Já fui a XCaret e XÉL Há, muito sinceramente....adorei XÉL há pela natureza em si...... Mas XCARET Tem muito mais para ver, Fazer e ainda o espetáculo a noite que é sempre divertido.

Boas Escolhas...
Klau
 

NS72

Membro Novo
Não visitei o Xel Ha pelo só posso escrever do Xcaret tem muito que ver incluído no valor da excursão.chegam perfeitamente para ver e encher o dia.
-borboletas,jaguar,tartarugas,tubarões,e muito,muito jardim e várias rios subterrâneos para todos os gostos,mais ou menos claustrofobicos.
O cemitério,sim o cemitério dentro do parque é brutal....inigualável ,e a não perder.

e um conjunto de actividades adicionais,com custo, como
-mergulho com tubarões (tubarão gato), não mordem ...nem arranham :)
-snorkling no mar.
-adrenalina..(barco de alta velocidade que faz peões e imersão em mar alto).
etc....

Um dia em cheio que termina com o espectáculo num teatro do parque com um espectáculo de se lhe tirar o chapéu ou melhor o sombrero.

Por curioso que pareça preferem pagamento Visa ao Amex.Pagamento em pesos,euros ou dólares é opção.(90 heróis)

Espero ter contribuído,

Cps
NS
 

Reload

Membro
Optima descrição para me levar a escolher o Xcaret! E para compra do ingresso, a Alestal é a melhor? Já lhes enviei mail, agora aguardo resposta. Se souberem de alguma empresa/siteonline (fiavel)/ ou outra qq fonte q tenha os preços mais em conta, digam-me por favor!
 

NS72

Membro Novo
Fiz a compra no hotel.Quanto á compra em sites online não o posso ajudar.talvez alguém no fórum lhe possa fornecer essa informação.Boa sorte!
 

TeK

Membro Conhecido
Reload disse:
E para compra do ingresso, a Alestal é a melhor?
Compara o valor da Alestal, com a compra online e a viagem fazeres de colectivo (1,50€ por pessoa/viagem), acho que esta última é a melhor.
 

Reload

Membro
Eu enviei um pedido de preços ao sr. Miguel Castela (tambem enviei ao sr. Espinoza mas até agora nao me respondeu) para o Xcaret Plus, e ele deu-me o valor de 105€ já com transporte e com o resto das coisas q na propria pagina do parque dao. A diferença q encontrei foi q no site do parque estao la ingressos por 85€ (116 USD)/pessoa, q a unica coisa q nao inclui é o tal transporte. Esta é a minha duvida: compensa comprar ao Miguel? O transporte colectivo demora muito mais tempo (estarei no GBP Tulum, convem q tivesse uma paragem ao pé)? O Sr. Espinoza consegue fazer mais barato?
 

TeK

Membro Conhecido
Não compensa comprar a operador, com menos de 90€ vais e voltas de colectivo :)
 

Ritinha1

Membro Novo
Boa tarde, estou com algumas dúvidas em como comprar as excursões...
Será que me podem ajudar?
O preço no hotel varia muito da agência?
Na agência deram-me o xcaret plus por 110€/ pax
 

ruisertorio

Membro Ativo
Alguém me tira umas dúvidas?

Também estou indeciso se o Xcaret ou o Xel-Ha, mas provavelmente será o xcaret.

1 - Uma vez que não compensa comprar a viagem a ninguém, pois dá para ir de Colectivo, como faço isso? Para ir até acho que deve ser fácil, mas depois para voltar? Já é de noite, como faço para apanhar o Colectivo? É seguro? Eu vou estar no Riu Tequila, ond eposso apanhar?

2 - Vale a pena comprar o xcaret plus? Ou é preferível levar 2/3 sandes do pequeno almoço do hotel dentro de uma mochila para o parque?

3 - Que levo para dentro do parque? Vou levar a máquina fotográfica à prova de água, mas levo também uma DSLR? Ou depois não tenho sítio onde a guardar? E toalhas, levo ou eles dão?

Agradeço desde já a ajuda!
 

Luixito

Membro Conhecido
Rui,

Só posso deixar a minha opinião sobre o Xel-Ha. Neste eles dão tudo, e podes levar a máquina na boa pois tens direito a um cacifo para deixares o teu material. Foi assim que eu fiz.

Quanto aos parques em si, em adorei o Xel-Ha.
 

Xiringuita

Membro Ativo
Rui, ainda sem certezas da minha viagem...

O que posso dizer quando lá estive em 2010: XCARET é para repetir!

Eu fui com direito a almoço, e devo dizer que não me arrependo...eu acho que com 2 ou 3 sandes do hotel, passa-se fomeca, pois faz-se tanto mergulho, caminha-se tanto, que mesmo que a pessoa seja de "pouco garfo" vai ter fome! É muita energia só para 2 ou 3 sandes para 1 dia inteiro.

O almoço que nos dão aconchega o estomago :)..ou seja, leva à mesma as 2 ou 3 sandochas (caso o pessoal do hotel não se chateie, pois há quem não goste que se leve comer para fora do hotel)...

Os protectores têm de ter o selo de biodegradável... os cacifos também está no "preço do plus".... quanto ao colectivo...eu lembro-me que ainda ficam a uma distância considerável....(não falo de 10 km lol)... mas, ao fim do dia, completamente moídos (andar, mergulhar, cansaço)...custa um bocadito!

Eu estava no GBP e, mesmo tendo direito a bus, ainda tivemos que andar um pouquito, coisa mesmo pouca (nada comparado com o que tens que andar para o colectivo)...soube muito bem ter ido desde a entrada do xcaret até a porta do hotel...deu para bater uma soneca e recuperar um pouquito eheheheh

À chegada ao hotel ainda tinhamos restaurantes abertos e deu para encher a barriguita :)

E posso dizer que nunca vi espectáculo nocturno como o de Xcaret... E se voltar este ano...além do espectáculo de Xcaret certamente irei tirar as teimas do Coco Bongo :)
 
  • Gostar
Reações: CRS

Tiago Ramalho

Membro Novo
Reload disse:
O que é q voces acham, de quem já lá esteve? Sei q os 2 têm caracteristicas diferentes, mas como só vou 7 dias, queria saber se algum é mais "dispensavel" q o outro para nao estar a gartar dias à toa.
Já visitei quase tudo na Riviera Maya e posso dizer que Xcaret não se deve perder nem que fosse apenas pelo show final que é muito bom, Xel-ha é bem dispensável pois praticamente o que se vê em Xel-ha pode se ve em Xcaret, o X-plor é é giro mas é tudo artificial.
 

ruisertorio

Membro Ativo
Tb estou a apensar ir ao Coco Bongo! :agitado: eheheheh (aí pelo que tenho lido é comprar o bilhete no hotel, pois já incluí o transporte)

Também estou inclinado para o Plus... até porque também pensei que as sandes que leve do hotel iriam desaparecer a meio da manhã! :)

Estive a ver no site deles e pode-se comprar directamente lá os bilhetes com transporte, se comprar hoje fica em aproximadamente 250USD...
 

Tiago Ramalho

Membro Novo
ruisertorio disse:
Tb estou a apensar ir ao Coco Bongo! :agitado: eheheheh (aí pelo que tenho lido é comprar o bilhete no hotel, pois já incluí o transporte)

Também estou inclinado para o Plus... até porque também pensei que as sandes que leve do hotel iriam desaparecer a meio da manhã! :)

Estive a ver no site deles e pode-se comprar directamente lá os bilhetes com transporte, se comprar hoje fica em aproximadamente 250USD...
250USD para o COCO BONGO!!!!? eu fui lá com transporte do Hotel e bar aberto e se não estou em erro paguei cerca de 60€, amigo levar sandes para o CocoBongo!!? aquilo termina por volta das 4h da manha e ali a fome não aparece!!!!
 

Xiringuita

Membro Ativo
Rui,

Não faças como eu que me arrependi IMENSO por não ter ido ao Coco Bongo quando lá estive! Por isso..se for mesmo para Riv. Maya apanham-me lá de certezinha!!!!!!

Já pediste os valores ao Juan ou ao Miguel Castela para Coco Bongo? Pode ser que te consiga mais barato :)


No site do Miguel Castela (http://www.exploratours.info/cocobongo/) tens estes preços:


COCOBONGO VIP GOLDMEMBER INCLUI
De segunda a Sabado 105 € ou 130 usd
  • Transporte de ida e volta desde o hotel, em carrinha de luxo com A/C
  • Entrada no COCOBONGO
  • Bar aberto de bebidas Nacionais e Importadas
  • Mesa sentada em frente ao palco em area VIP
  • Empregado exclusivo
  • Entrada express
  • Seguros e impostos


COCOBONGO INCLUI
De Segunda a Sabado 60 € ou 75 usd
  • Transporte de ida e volta desde o hotel.
  • Entrada no COCOBONGO
  • Bar aberto de bebidas Nacionais
  • Entrada express
  • Seguros e impostos
 

Xiringuita

Membro Ativo
Tiago Ramalho disse:
250USD para o COCO BONGO!!!!? eu fui lá com transporte do Hotel e bar aberto e se não estou em erro paguei cerca de 60€, amigo levar sandes para o CocoBongo!!? aquilo termina por volta das 4h da manha e ali a fome não aparece!!!!
Tiago..as sandes do Rui são para o XCARET heheheheheh
 
Top