Novidades

Alguém interessado férias (praia) Agosto (01 a 17/08)? Sugestoes de lugares para ir de férias (praia

Luz

Membro Novo
Olá tenho 29 anos e sou do Porto! Gostava de ir de férias (praia) mas este ano estou por minha conta pra viajar. Alguma sugestão de lugares ou alguém que tenha o mesmo interesse? Geralmente custumo comprar pacotes TI em agências mas tou acessivel para outro tipo de organização de férias. Será que há alguém a organizar alguma viagem? A minha disponibilidade é de 1 a 17 de Agosto mas preferia algo que fosse de 1 a 8 de Agosto.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Ola,

Desde o Porto sugiro Maiorca se viajar sozinha. Se tiver companhia será mais facil encontrar um pacote para destino de praia mais em conta.

Ideias... Tunisia, Ilhas Baleares ou Canárias, Cabo Verde, Caraíbas, Ilhas Gregas, Sardenha, Tailândia... Tudo depende do orçamento que tiver disponivel.
 
  • Gostar
Reações: Luz

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

Normalmente anda sempre por aqui gente que gosta de arranjar companhia para viajar, mas como disse o Nuno, tudo depende daquilo que queres/podes gastar :)

Também sugiro: Cabo Verde, Tunisia, Ilhas Balneares, República. Dominicada.. Depende daquilo que queres e podes gastar e claro da companhia que arranjares por aqui ;)
 
  • Gostar
Reações: Luz

Luz

Membro Novo
O orçamento que tenho disponível para férias ronda os 800€. Pode ser + barato como + caro… Não tenho companhia e estou decidida a sair de casa nas férias mas se alguém estiver interessado em alinhar em algo do género ou já houver algum grupo que esteja a organizar avisem sff Obrigado
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Dá uma olhada no fórum, vais encontrar alguma coisa certamente :) Viajar Sozinho
Com esse orçamento ainda tens muita escolha, agora depende se mais alguém quer ir, se o destino agrada a todos, se queres tudo à grande e à francesa, tudo depende de tudo :p

Mas estás no local certo para te ajudarem :D
 
  • Gostar
Reações: Luz

sacm

Membro
Luz disse:
Olá tenho 29 anos e sou do Porto! Gostava de ir de férias (praia) mas este ano estou por minha conta pra viajar. Alguma sugestão de lugares ou alguém que tenha o mesmo interesse? Geralmente custumo comprar pacotes TI em agências mas tou acessivel para outro tipo de organização de férias. Será que há alguém a organizar alguma viagem? A minha disponibilidade é de 1 a 17 de Agosto mas preferia algo que fosse de 1 a 8 de Agosto.
Olá,
também não tenho nada programa e tenho férias por essa altura mas preferia na 2ª semana de Agosto. Tens algo em vista? Maiorca já conheço
 
  • Gostar
Reações: Luz

Luz

Membro Novo
sacm disse:
Olá,
também não tenho nada programa e tenho férias por essa altura mas preferia na 2ª semana de Agosto. Tens algo em vista? Maiorca já conheço
Para a segunda semana tenho de estar cá por motivos pessoais daí preferir de 1 a 8 de Agosto... os únicos requisitos que tenho é que tenha praia, que dê para descansar sem mexer uma palha :D e se possa conhecer algo do sitio com as excursões ou assim...Tunisia já conheço...
 

sacm

Membro
Luz disse:
Para a segunda semana tenho de estar cá por motivos pessoais daí preferir de 1 a 8 de Agosto... os únicos requisitos que tenho é que tenha praia, que dê para descansar sem mexer uma palha :D e se possa conhecer algo do sitio com as excursões ou assim...Tunisia já conheço...
:( que pena... só posso mesmo a partir do dia 11... e também eu quero praiaaa :D
 
  • Gostar
Reações: Luz

MARIAZINHA

Membro Novo
sacm disse:
:( que pena... só posso mesmo a partir do dia 11... e também eu quero praiaaa :D
olá
sei que já é em cima da hora ,mas tb continuo sem destino de ferias... chegaram a marcar alguma coisa?????
 

Luz

Membro Novo
MARIAZINHA disse:
olá
sei que já é em cima da hora ,mas tb continuo sem destino de ferias... chegaram a marcar alguma coisa???????
Olá:) Como estou por minha conta, decidi ficar por terras lusas, rumo ao Algarve de 4 a 8 de Agosto :cool: Vê a msg que te deixei :D
 
Top