Novidades

Hotéis Barcelona

WhT

Membro
Boas, pessoal, conseguem ajudar com hotéis em Barcelona que façam pensão completa ou mesmo tudo incluído? Vou com a mulher e a filha de 20 meses.. Parece me uma boa opção a nível de precos e tudo, o que acham?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Boa tarde, PC ou TI em Barcelona será dificil encontrar, além de que não considero muito boa opção para este tipo de destino... Em Meia Pensão ainda vá que não vá... Se a ideia é disfrutar do hotel, escolha um sitio mais adequado a esse tipo de turismo.
 

Loulou

Membro Ativo
Barcelona tem poucos hotéis com essas opções, porque a maioria das pessoas come fora, em restaurantes, tapas, no mercado.
Talvez encontres com meia pensão.
Posso perguntar o porquê dessa opção?
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas, numa cidade europeia, não sei até que ponto lhe compensa o PC ou TI, até porque nem deve de haver muitos hotéis com essa regime.
Estar numa cidade a visitar isto e aquilo, se estiver nesses regimes tem de regressar para o hotel para comer, pois já pagou por isso.
 

WhT

Membro
Loulou disse:
Barcelona tem poucos hotéis com essas opções, porque a maioria das pessoas come fora, em restaurantes, tapas, no mercado.
Talvez encontres com meia pensão.
Posso perguntar o porquê dessa opção?
Sim esta opcao foi mais pelos precos que tenho as viagens de aviao desde porto.
Mas de quiserem ajudar em algum destino...
Ja tive cotacoes para islantilha e canela, mas os precos sao elevados e sem viagem
 

Loulou

Membro Ativo
WhT disse:
Sim esta opcao foi mais pelos precos que tenho as viagens de aviao desde porto.
Mas de quiserem ajudar em algum destino...
Ja tive cotacoes para islantilha e canela, mas os precos sao elevados e sem viagem
A minha pergunta não se trata da opção da viagem, mas da opção do tudo incluído ou o pensão completa.
Porquê hotéis com tudo incluído ou pensão completa em Barcelona?
 

WhT

Membro
Pois realmente nao faz grande sentido, obriga sempre a deslocar ao hotel. Quero e um sitio para aproveitar praia piscina. Pois para conhecer ja tenho viagem para londres so com a mulher
 

Loulou

Membro Ativo
Barcelona apesar de ter praia não considero uma cidade para férias balneares.
Mas sim e principalmente para férias culturais e até gastronómicas.
Barcelona é rica em cultura, seria uma pena ser utilizada unicamente para praia e piscina.

Existem locais onde pode fazer férias balneares próximos de Barcelona, como por exemplo Salou.
Para o que pretendes, faria mais sentido.
 

WhT

Membro
Sim salou e um dos locais que devo procurar. Fica perto de barcelona. Mas salou fcompensa algum destes regimes ou nao? So tive uma vez la mas foi so no portaventura
 

Loulou

Membro Ativo
Em Salou talvez compense, pois é uma zona balnear.
Eu também não conheço Salou mas sei que Joana Soares_8370 esteve lá a pouco tempo e foi de avião até Barcelona e de lá de autocarro até Salou.
Tenta lhe perguntar, não sei que regime ela foi.
Também existem algumas informações no portal, tenta procurar.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Para praia, eu aconselho ilhas baleares... As condiçoes sao melhores, os preços acabam por ser mais em conta. Se quiser um pouquinho mais caro, mas muito bom tem Porto Santo.

Tem voos directos para Maiorca desde o Porto, e para Ibiza desde Lisboa, além de que pode optar por pacote de agencia que por vezes tem voos charters.
 

Flecha

Membro Conhecido
oh homem Pc ou Ti para Barcelona? esquece lá isso.

Vai a agencia e pede um pacote nos teus valores para as canárias ou para as baleares com esse regime.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Já estive em Barcelona (que por sinal adorei, a cidade é fantástica) mas arranjar TI é complicado (não é que seja impossível) mas sinceramente não te vai compesar :)

Se estás a pensar fazer férias tipo praia (como já vi falarem aqui) tens outras alternativas, se é para conhecer a cidade, então fica por Barcelona tem muito para te oferecer e é fantástico!

Tudo depende daquilo que procuras e quanto queres gastar, eu tive num hotel 3* com peq almoço (fantástico) e tinha kitchenette bastou ir ao supermecado comprar meia dúzia de coisas e fiz a festa, além do mais era a 3 estações de metro do centro :agitado:
 
  • Gostar
Reações: WhT

Agripinu

Membro
Um que gostei muito e que, na altura, estava a bom preço era o Hotel Alimara. É afastado do centro mas tem uma estação de metro a 100 metros, alguns restaurantes na zona e muito sossegado.

Se não te importares de não ficar no centro parece-me uma boa opção.
 
Top