Novidades

Programar viagem 2015 (Miami)

Darkself

Membro Novo
É isso mesmo, estou a pensar ir até Miami para o ano que vem. Estou a procurar tirar dúvidas já para fazer tudo com tempo (talvez de comprar bilhetes agora fiquem mais baratos). Vai ser a minha primeira viagem para fora da Península Ibérica e a primeira viagem de avião (sim, sou novo por estas andanças), por isso deixo aqui algumas questões:
- Qual a média de preços de um bilhete ida e volta Porto - Miami?
- Qual a melhor época do ano para se viajar para Miami (Pensando no preço dos bilhetes, e no clima em Miami)?
- É uma cidade segura?
- Preços de Hotéis?
- Fica uma viagem muito cara?
- Vale a pena?

Já tive a pesquisar sobre algumas destas questões, mas nada como "ouvir" pessoas que já lá estiveram.
Se entretanto surgir mais alguma dúvida, eu posto.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Por norma com alguns meses de antecedência(4/5/6) a Tap lança Promoçoes com preços a rondar os 450€ px/ida e volta
Sem Promoçoes e tambem com alguns meses de antecedência os preços rondam(fora da epoca alta) os 750€ px/ida e volta.
É uma questão de ires estando atento a promos que a TAP faça pra MIAMI para o Mês que desejas efectuar a Viagem

Preços de outras companhias ,não sei..se existem mais baratos ou não...com ou sem escala
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
O preço dos alojamentos depende do que procuras, mas por exemplo os hostels em south beach sao muito baratos.

O preço dos voos deve rondar os 600/700 €.

Em termos turisticos... Não é das cidades que mais tem para oferecer... Alguns parques, museus... e as keys.

O ficar uma viagem cara ou não depende sempre do tipo de viajante, do que vais fazer... Se optares por fazer refeiçoes ligeiras ou em restaurantes xpto, so aqui tens uma grande diferença no custo.
 

Darkself

Membro Novo
Ora bem, ficar umas ferias caras já fica. Pegando no preço que o Hugo disse (com promoção - 450 euros) e multiplicando por 3 (3 Pessoas) já fica 1350 euros. Só a viagem já fica quase mais cara do que o que costumo gastar em ferias, depois juntando mais hotel, museus, refeições, bla bla bla. Fica carote. Parece que o sonho vai ter de ser adiado mais um tempito ;(
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Darkself disse:
Ora bem, ficar umas ferias caras já fica. Pegando no preço que o Hugo disse (com promoção - 450 euros) e multiplicando por 3 (3 Pessoas) já fica 1350 euros. Só a viagem já fica quase mais cara do que o que costumo gastar em ferias, depois juntando mais hotel, museus, refeições, bla bla bla. Fica carote. Parece que o sonho vai ter de ser adiado mais um tempito ;(
Olá :)

Miami não é de todo barato e se queres mesmo ir para lá, terás de gastar um bom dinheiro...

Apesar da TAP fazer promoções, como foi aqui dito, já fiz uma vez uma simulação e voo+hotel ficava bem perto dos 2000€ por pessoa (Tudo incluido), até podes conseguir mais barato, depende de onde queres ir e em que regime ficar, mas é uma viagem cara :s

Como entende o 'teu sonho' ;)

Boas Viagens :D
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Ricardo_7 disse:
?.. voo+hotel ficava bem perto dos 2000€ por pessoa (Tudo incluido), até podes conseguir mais barato, depende de onde queres ir e em que regime ficar, mas é uma viagem cara :s
Isso deverá ser se ficar alojado num dos melhores hoteis em miami, se ficar alojado num hotel normal consegue um bom hotel entre 300 e 500€ o quarto duplo. Obviamente sem TI, mas acho que nao justifica TI em Miami.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Já vi preços (este ano) a pedirem 1200€ por voo+hotel ;)
Por isso mesmo é que disse, tudo depende do que a pessoa quer, bem como a localização :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se o orçamento for apertado e claro para quem quiser existem quartos com kitchenet,onde é possivel cozinhar umas refeições e poupar mais uns dolares.
 

Skanck

Membro
Já fiz 15 dias (NY e Miami) por 1200€ (Voos e hotéis), tudo depende da pesquisa e da qualidade/preço que se queira.

Miami é uma cidade "livre", bom tempo, boas vistas, praia... Tem um ambiente muito cool... Aconselho, apesar de não ter sido dos meus sítios do topo de lista. É uma cidade segura (pelo menos em Miami Beach), fora tens zonas menos seguras. Restaurantes, e coisas em geral não é barato.

Florida Keys achei uma deceção, só não dei a minha viagem por perdida porque fui na altura do Halloween, e apanhei uma festarola brutal. Também é de aproveitar uma ida a Orlando que é relativamente perto durante uns dias para os parques da Disney.

Cumps!
 

journey

Membro Ativo
Também dependo muito do mês. Duvido muito que a TAP em Agosto pratique tarifas de 450/500 Euros. Até mesmo as tarifas de 750 euros para o mês de Agosto parecem-me improváveis!
 
Top