Novidades

Cruzeiros

Rui P

Membro Novo
Olá

Nunca viajei em cruzeiros. Penso seriamente em fazê-lo, pelo que peço a ajuda de quem possa perder usn minutinhos e me esclareça do seguinte:

- Ainda existe aquele conceito dos cruzeiros serem para as pessoas mais idosas ou já existem mais pessoas jovens e de meia idade?
- Que cruzeiros de 7 / 8 dias me aconselhariam com partida e chegada a Lisboa para um orçamento entre 500 e 700 €?
- Uma vez que as condições são pensão completa, as bebidas são muito caras?

Obrigado.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Rui :)

Nunca fiz nenhum, mas vou tentar dar feedback com base na experiência de uma amiga e agência viagens

- Os cruzeiros actualmente já englobam uma vasta diversidade de idades, não se limita apenas as pessoas mais velhas, pelo menos meia idade já podes contar com isso, mas jovens também, a minha amiga diz que na altura que foi de cruzeiro encontrou mais malta nova do que mais velha, ela fez ilhas gregas :)

- Ora aí está algo que pode ser problema: são poucos os cruzeiros que partem e cheguem a Lisboa, principalmente os de menos duração, isto pelas pesquisas que fiz, pois já ponderei fazer cruzeiro, mas nunca se encaixou no que procurava. Aconselho-te a dar uma olhada no MSC Cruzeiros Portugal, mas também tens outros ;) Tudo depende também da altura que queres ir.

- Se for pensão completa, segundo o que me disseram numa agência (e espero não estar em erro) está bebidas incluídas no pacote, agora se quiser algo fora do pacote, não são baratas. EDIT: Rui, é no TI que tens direito, desculpa.

Não te esqueças que tens de contar sempre com as gorjetas que estão estipuladas para cada tipo de cruzeiro, estas não estão incluídas no preço ;)

Certamente alguém com mais experiência te vai ajudar ;)

Boas Viagens :D


PS: Se quiseres ir em Outubro, tens um com saída e chegada a Lisboa, duração 9 dias e passa por países como Espanha, França, Itália e Marrocos, isto a partir de 500€
 

Rui P

Membro Novo
Olá Ricardo

Obrigado pela tua preciosa ajuda. Se conseguires mais informação e se quiseres perder um tempinho, agradeço que me informes.

Já andei a pesquisar na MSC Cruzeiros.

Só um reparo ao teu comentário: pensão completa não tem bebidas incluídas. É essa a diferença entre Tudo Incluído e Pensão Completa.

Mais uma vez obrigado.
 

roller

Membro Conhecido
Muitos cruzeiros hoje em dia tem na pensão completa bebidas como água, café, limonada e chá incluídos
 
Top