Novidades

Ilha do Sal ou da Boavista

Mariana Marques

Membro Conhecido
Fernanda Frade disse:
Pronto... tudo tratado.
Ilha da Boavista, hotel Royal Decameron

Quando chegar digo como foi.
Fernanda parece que vamos para o mesmo sitio mesmo hotel só que em datas diferentes, depois diz como correu :) fico á espera do teu report :) a ilha do sal fica um pouco mais caro e já estica no orçamento ;)
 

minhota

Membro Novo
Mariana Marques disse:
Fernanda parece que vamos para o mesmo sitio mesmo hotel só que em datas diferentes, depois diz como correu :) fico á espera do teu report :) a ilha do sal fica um pouco mais caro e já estica no orçamento ;)
Também vou para a Boavista - hotel Royal Decameron em Agosto. Fico à espera do report.

Mariana Marques, quando vai?
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ola, eu só em Setembro segunda semana hehe, então fico eu á espera do teu report :) que vai chegar primeiro que o meu hehehe ainda ando a ver preços por causa do hotel :/
 
Cheguei ontem á noite... e por agora só posso dizer que as férias foram ótimas... e para quem tem alguma relutância em relação ao Hotel Royal Decâmeron, não tenham... é muito bom.

Tenho cerca de 2000 fotografias para ver, e assim que puder faço um report, sobre tudo.

Fomos também passear na ilha com o tão falado neste fórum, Emitério Lima...

Depois conto...


O meu report sobre o Hotel Royal Decameron está online...
Façam uma visita - https://www.portaldasviagens.com/topic/18473-report-ilha-da-boavista-hotel-royal-decameron-julho-2014/
 
Top