Novidades

Melhores Praias do Algarve

vicsh

Membro Novo
Olá

Este Verão irei fazer uma RoadTrip por Portugal com amigos. Sou do Porto e só estive uma vez no Algarve, na Praia da Luz. Gostaria de saber quais as 2 ou 3 melhores praias no Algarve, para vocês. Gostaríamos de uma combinação de praias bonitas de falésia, boa noite e campismo próximo. Vamos passar por duas ou três, não é preciso haver noite boa em todas, desde que no total das 3 se consiga combinar tudo (espero ter-me feito entender). O campismo é que é mesmo essencial. Também passaremos por Sagres, pelo que gostaria de saber quanto tempo se deve ficar por lá.

Obrigado
 

qrweew

Membro Novo
Se quiser fazer um road trip pelo barlavento algarvio aconselho a praia do Barranco (Vila do Bispo), depois a praia D. Ana (Lagos) e por fim a praia do Carvalho (Lagoa), pelo menos bonitas elas sao...
 

Kufrua

Membro Conhecido
Na minha opinião as melhores praias são: Arrifes (Albufeira) a Marinha (penso que ainda seja Albufeira) e D. Ana. Parques de campismo apenas conheço o de Sagres e foi apenas de passagem, mas há bastantes parques por todos o Algarve. No ano passado fiz toda a costa do Algarve, desde Odeceixe a Vila Real de Santo Antonio, na costa de Odeceixe a Sagres também existem praias muito boas, gostei bastante de Odeceixe e se não estou em erro a do Amado.
 

vicsh

Membro Novo
Muito obrigado! Marinha, Arrifes e Dona Ana parecem-me bastante bem. Quando tiver tempo procurarei sobre o campismo. A noite teria de ser em Lagos e Albufeira, então. Perde-se muito por não se aproveitar a noite de Vilamoura?
 
Top