Novidades

Melhor resort nas maldivas

Paulo&Marina

Membro Novo
Boa tarde,

Sou um seguidor deste portal,e no proximo ano vou, ou melhor vamos, eu e a minha futura mulher ter a nossa lua de mel e estamos indecisos entre escolher qual o melhor resort onde ficar na Maldivas.

Temos referencias sobre o Kuredu, o Meeru, e depois temos alguns que vimos na internet e que parecem ser de sonho, casos do Olhuveli Beach & Spa Resort, Taj Exotica Resort & Spa, Cocoa Island...mas em todo caso ainda nao temos nada decidido e queremos tambem fazer a comparaçao preço/qualidade.

E um dos requisitos que qeriamos era que se ficamos sobre a agua, que seja num sitio onde se tenha pé, porque a minha noiva nao gosta muito de andar onde nao tenha pé e assim juntavamos o util ao agradavel :) se que o Cocoa é assim os restantes nao sei...

Quem ja foi que se pronuncie :) obrigado.
 

Tuxa

Membro Conhecido
De todos os hotéis nas Maldivas que já vi na net... Estes para mim foram o melhor dos melhores!!!

Constance Moofushi + Constance Halaveli (vê o Report que fizeram!)
 

Kufrua

Membro Conhecido
Nunca fui às Maldivas mas espero conseguir ir para 2015 e a ir será para Komandoo, penso que aqui no portal não existe nenhum report da ilha, mas conheço quem já tenha ido e pelo que dizem é "a ilha". É fácil encontrar informação sobre a ilha, em relação aos preços de todas as que tenho pesquisado é a mais cara. Mas estou apenas a falar pelo que me contaram quem já foi e pelo que tenho pesquisado.
 

goncalo82

Membro Ativo
Tuxa disse:
De todos os hotéis nas Maldivas que já vi na net... Estes para mim foram o melhor dos melhores!!!

Constance Moofushi + Constance Halaveli (vê o Report que fizeram!)
A minha viagem às maldivas está a ser programada, e de facto estes sao os dois melhores hoteis, daquilo tudo que já vi.
Mas o preço, fica bastante puxado. Uma semana fica no mínimo por 7.000EUR. No halaveli fica ainda mais caro, porque é preciso adicionar as refeições que nunca estão incluídas. Já consultei vários operadores (portugueses e estrangeiros uk).

Acho que há hoteis com niveis parecidos, a preços mais interessantes.
O importante é ver aquilo a que dão mais prioridade.
Há hoteis bem localizados com staff péssimo, há hoteis bons com poucas zonas para nadar e fazer snorkeling. Há hoteis com belissimos quartos mas com pessima alimentação. No meu caso é impensavel ir sem tudo incluído, porque boa comida faz parte de umas boas férias.
Enfim, é dificil sempre conjugar todos os factores.

No meu caso dou bastante importancia à simpatia dos empregados / nivel de serviço, e comida variada e boa. É importante tambem o sossego do resort, e não andar a levar com grupos histéricos durante 7 noites. Prefiro ficar num beach villa dum excelente hotel, do que um water bungalow de um hotel médio.

Os reviews online e os reports ajudam-nos a dar uma boa perspectiva dos vários hoteis...
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

Posso ainda não ter conhecido muitos locais (e espero um dia conhecer, faço por isso) mas por várias pesquisas e horas passadas a navegar pela internet fora, acho que os que Tuxa indicou são do melhor que existe, e acima desses (no TripAdvisor) só existe o Gili Lankanfushi Maldives e se a tua mulher não gosta muito de andar, neste pelas imagens não precisa, dorme sobre a água :)

De qualquer maneira, acho que dos vários hoteis que existem nas Maldivas, grande parte deles é sempre uma boa aposta, depende muito é quanto uma pessoa pretende gastar (a meu ver)

boas viagens :)
 

toly

Membro Ativo
Esse problema dos melhores e piores tem muito que se lhe diga.

O pior hotel onde estive, tinha, de longe, a melhor praia.
O hotel com o melhor alimentação e funcionários mais simpáticos(fora os do restaurante), era o mais afectado pelo tsunami e pela erosão.
O hotel com o melhor recife, tinha a pior praia e os quartos mais pequenos.
O hotel com a melhor relação preço/qualidade tinha metade da ilha com um muro à frente e um restaurante fracote.

Dito isto, a questão que se levanta é:

O que é que se pretende deste destino?

Dependendo da resposta, assim o hotel é melhor ou pior de modo a satisfazer a finalidade da viagem.
Muitas vezes, o preço não é garantia que o hotel se enquadre no objectivo pretendido.
 

Paulo&Marina

Membro Novo
boas, tenho estado a pesquisar e uma coisa é certa ha resorts para todos os gostos e carteiras o pior é mesmo decidir.
uma duvida relacionada com as WaterVillas, uma pessoa tem "pé" logo mal se saia das escadas nas watervillas ou aquilo é fundo?

Quem ja teve numa watervilla que me responda por favor? :)


Tuxa disse:
Ja viste? Eu não me canso de ver...............
Ja vi e adorei, pelo qe vejo estes sao dos melhores ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Se tens pé nas Watervillas depende muito dos hoteis, mas pelo que me apercebi como estão mais afastadas da "ilha" a profundidade é um pouco maior e também dependendo das marés pode não haver pé para alguns, mas não é muito fundo.
 

Paulo&Marina

Membro Novo
ja pedi ha quase 2 dias e ainda anda...se calhar é problema do servidor de email onde trabalho, e normal isto aqui acontecer.
 

JoanaF

Membro Novo
Para as Maldivas recomendo vivamente a Angelfish travel (maldives direct). A minha lua de mel ficou substancialmente mais barata do que os orçamentos recebidos das agências portuguesas.
 

isa99

Membro Ativo
JoanaF,
Qual o orçamento que recebeu e o que incluía? Para que altura do ano?
Obrigada
 

JoanaF

Membro Novo
A lua de mel foi em Out 2012, a viagem ficou em cerca de 7000€, com 8 noites no resort coco palm bodu hithi em pensão completa e 4 noites no Dubai. O orçamentos que recebi em Portugal para o mesmo itinerário e resort foram de quase 9000€. Não sei se hoje em dia existirá uma maior aproximação, mas de qualquer modo gostei imenso da Maldives Direct. Hiper prestáveis!
 

emViagens

Membro Ativo
Kufrua disse:
Nunca fui às Maldivas mas espero conseguir ir para 2015 e a ir será para Komandoo, penso que aqui no portal não existe nenhum report da ilha, mas conheço quem já tenha ido e pelo que dizem é "a ilha". É fácil encontrar informação sobre a ilha, em relação aos preços de todas as que tenho pesquisado é a mais cara. Mas estou apenas a falar pelo que me contaram quem já foi e pelo que tenho pesquisado.
Caro Kufrua,

Estivemos no Kuredu em 2010, durante a estadia tivemos a oportunidade de visitar o Komandoo, segundo nos disseram ambos os resorts pertencem ao mesmo grupo, daí a facilidade de acesso, nomeadamente para visitar... ficas muito bem em qualquer um deles. :)

Abc
 
Top