Novidades

Barcelo Jandia Mar ou Barcelo Jandia Playa? Qual fica mais perto da praia?

Alice S

Membro Novo
Estou numa grande confusão com os hotéis em Fuerteventura


Tenho 2 agencias de viagens e cada uma me diz uma coisa.


Barcelo Jandia Mar ou Barcelo Jandia Playa, qual destes dois fica mais perto da praia afinal?

O preço é o mesmo só que não sei qual escolher.


Toda a ajuda era benvinda!


Muito Obrigado
 

Alice S

Membro Novo
Alguém que tenha estado hospedado nestes hotéis?


Dava-me jeito mais alguma informação/opinião.
Obg.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Bom Dia :)

Pelo que vi na internet, ambos estão 'colados' à praia, ainda assim o 'Barcelo Jandia Playa' aparenta estar com melhores comentários no TripAdvisor e mais perto da praia :)

É questão de ver umas imagens e opiniões de cada um e escolher :)

Boa Viagem :)
 

mlmb

Membro Ativo
Alice S disse:
Alguém que tenha estado hospedado nestes hotéis?


Dava-me jeito mais alguma informação/opinião.
Obg.
Ola Alice eu estive hospedada no Jandia Playa, este fica mais perto da praia, mas nao sao colados a praia, tens passar por um tipo centro comercial e por baixo de um viaduto e andas um bocado e estas na praia (fui a 2 anos com criança pequena e nao foi facil.....), tens iberostar e esse sim é perto do mar e com optimo acesso.

ve aqui os comentarios o 3ºcomentario de catarina J fala do que menciono em cima a longitude ainda da praia dos barcelo (parece agua esta ali perto , mas ainda se anda e bem ;)

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g659632-d566768-Reviews-Iberostar_Playa_Gaviotas-Playa_de_Jandia_Pajara_Jandia_Peninsula_Fuerteventura_Canary_I.html


quanto as habitações razoavel, comida razoavel, animação a mais fraca que alguma vez assisti,piscinas optimas mas com agua bem fria.
se voltasse iria para :
Iberostar Playa Gaviotas

boa escolha
 

Paula Sá

Membro
Eu estive em setembro2012 no Jandia Playa e gostei, mas quase não fiz praia, ficava pela piscina, foram ferias mesmo para descansar. para ir á praia tens de passar por um tunel, faz faz.se bem.
A comida era boa a animação na piscina também á noite era mais fraquito, mas de qualquer forma recomendo.
 

PEROLA

Membro Novo
Ola boa noite.
Não sei se já têm resposta para a questão que colocou em relação à distancia dos hotéis, o mais perto da praia é Barcelo Jandia playa, pois têm ligação direta á praia por um túnel ou escadas ou também elevador.

Boas Férias
 

cmordep

Membro
Alice S disse:
Bom dia


Reservei no Barcelo Jandia Playa.

Obg. a todos
Ola Alice,

Estou tambem a ponderar ir agora para Fuerteventura e estou "inclinado" a escolher o IBEROSTAR PLAYA GAVIOTAS. .. Em que dia é que parte?
 

cmordep

Membro
Alice S disse:
Só espero que esteja bom tempo, e que tenhamos sorte com o "famoso" vento.

Boas férias!
Sim Alice.
é esse mesmo o meu receio....

Principalmente para a mulher e filha que são muito sensiveis ao vento ;)

E a temperatura costuma estar boa?
 

Alice S

Membro Novo
http://www.zoover.pt/espanha/fuerteventura/jandia-morro-del-jable/tempo

Neste site as previsões são de sol e temperaturas quetnes, vamos lá a ver.
 
Top