Novidades

Ajuda - hotel vilamendhoo

Sara Assunção

Membro Novo
Boa tarde,

Em finais de setembro, vou às maldivas, já está tudo decidido e vamos ficar no vilamendhoo numa beach villa.
A questão é que já vimos imensos reports e ficamos na duvida de qual seria a melhor zona para ficar.
Antes de mais...é possível pedir ao hotel em qual beach villa querermos ficar? Eles costumam facilitar?
Se sim.. Qual será a melhor zona para quem quer uma vasta zona de areia e sol a bater na maioria do dia?
De qualquer forma, se não quisermos fazer praia em frente à nossa villa é possível iremos para onde quisermos? Não há uma zona comum com chapéus de sol e espreguiçadeiras sem serem privadas?
Nós vamos com tudo incluído, e apesar de não podermos ir a todos os bares, como o sunset bar, é possível irmos para essa piscina? É que é a piscina mais bonita.

Obrigada
 

TeK

Membro Conhecido
Olá Sara,

vou tentar responder às tuas questões mas já prevejo que será difícil eheh

A melhor zona, eu escolhi a parte da "frente" da ilha (lado do cais), estava a 3m da recepção e a 30s do bar e Restaurante e perto da curva do SPA/Watervillas. Podes pedir ao hotel, se atendem não sei porque não me responderam, mas meteram-me na zona das vilas que eu tinha solicitado.

Zona com muita areia, não existe, atrás talvez tenha o dobro da que existe na parte da frente (que são uns 20 metros), a tua zona de praia é reservada à frente da tua villa com duas espreguiçadeiras com o número da Villa, podes fazer praia em qualquer lado, mas não existem zonas com chapéus porque cada o seu espaço reservado, podes é fazer piscina, aí sim são zonas comuns.

A piscina do sunset é livre, irem com Tudo Incluido e não poderem ir a esse bar é muito mau, pois é onde ainda se come alguma coisa de jeito durante o dia, fora das horas dos buffets. Eu fui com PC e quando lá cheguei ofereceram-me o TI e tinha acesso ao Sunset, na minha opinião não compensa mesmo nada, gastavam menos se bebessem e comessem o que quisessem durante a estadia mesmo a pagar à parte.

Mais info, tens o meu report, entra pela minha assinatura.
 

Sara Assunção

Membro Novo
Agradeço imenso a resposta. E claro que ajudou!
Segundo o que eu li no site deles sobre o tudo incluído, e transcrevo : 24 Hour “Afternoon” Tea served in the Bonthi Bar for guests in the Garden Rooms and the Beach Villas; and from 1000 to 0100 in the Sunset Bar for guests in the Jacuzzi Beach Villas and Jacuzzi Water Villas…after 0100, Tea is at the Bonthi Bar... O sunset é para quem está nos "quartos" superiores. Como vamos para uma beach villa, supostamente só poderemos frequentar o outro.. Que tem as mesmas coisas, há sempre comida e bebida, pelo que eles dizem!
Por uma questão pessoal, compensa sempre o tudo incluído!

De qualquer forma obrigada pela resposta, já li os seus reports, e já temos tudo marcado.




TeK disse:
Olá Sara,vou tentar responder às tuas questões mas já prevejo que será difícil ehehA melhor zona, eu escolhi a parte da "frente" da ilha (lado do cais), estava a 3m da recepção e a 30s do bar e Restaurante e perto da curva do SPA/Watervillas. Podes pedir ao hotel, se atendem não sei porque não me responderam, mas meteram-me na zona das vilas que eu tinha solicitado.Zona com muita areia, não existe, atrás talvez tenha o dobro da que existe na parte da frente (que são uns 20 metros), a tua zona de praia é reservada à frente da tua villa com duas espreguiçadeiras com o número da Villa, podes fazer praia em qualquer lado, mas não existem zonas com chapéus porque cada o seu espaço reservado, podes é fazer piscina, aí sim são zonas comuns.A piscina do sunset é livre, irem com Tudo Incluido e não poderem ir a esse bar é muito mau, pois é onde ainda se come alguma coisa de jeito durante o dia, fora das horas dos buffets. Eu fui com PC e quando lá cheguei ofereceram-me o TI e tinha acesso ao Sunset, na minha opinião não compensa mesmo nada, gastavam menos se bebessem e comessem o que quisessem durante a estadia mesmo a pagar à parte.Mais info, tens o meu report, entra pela minha assinatura.
 

TeK

Membro Conhecido
Ok Sara, pois esqueci-me desse pormenor, fiquei numa Jacuzzi beach villa e fiquei com o lado do Sunset.

Boa viagem, se me desse uma tenda até aí eu ficava outra vez eheh :)
 
Top