Novidades

Alugar apartamento Algarve

TiagoHB

Membro
Olá a todos,
estou a ponderar alugar apartamento no Algarve, durante 1 semana ou apenas 5 noites, algures na ultima quinzena de Julho, para mim e para a minha esposa.
Alguns problemas que vão surgindo:
- plafon extremamente limitado (200/250€) (por causa disto entraria possivelmente a história das 5 noites);
- nem todos alugam só por 5 dias, principalmente por ser nas últimas semanas de Julho;
- alguma insegurança/receio de fazer pagamento da entrada e ficar sem dinheiro nem apartamento, todos os anos se houve falar disto...

Portanto...sugestões...
Gostaria que ficasse relativamente perto da praia. Uma zona onde tenho pesquisado é Portimão (se houver shoping perto a mulher fica toda contente), pelas praias e por ter onde beber um copo à noite e dar uma volta.

Cumprimentos
 
Olá Tiago,
Bem sei que o destino que pretendes é o Algarve, mas se quiseres pensar numa semana em Julho por cerca de 750 euros, talvez o melhor seja veres o Oeste, nomeadamente a West Holidays.
E se formos a ver bem, tens na mesma a praia - excelentes praias: Baleal, Peniche, Praia Del Rey, Foz do Arelho enfim é só escolheres.
Tens bons preços, restaurantes a preços muito mais baixos que no Algarve e com qualidade superior na gastronomia oferecida, pessoas amáveis e simpáticas - no Algarve na altura de Verão não tratam muito bem os portugueses...
O que é que não tens, shopping perto... quer dizer tens a feira de Peniche que é melhor que o shopping ou então o Vivaci nas Caldas da Rainha.
Quanto ao pagamento, podes tentar negociar, pagar um valor de sinal e o restante na chegada.
Cumprimentos
 

carla08

Membro Conhecido
Tenta um aparthotel, assim já não tens problemas com a questão do pagamento e nr de dias. Como esse plafon não deve ser fácil, mas tb não é impossivel..Na zona de Portimão não tenho referências, mas tenta uma pesquisa no booking, por vezes encontram-se algumas promoções interessantes
 
Top