Novidades

alguém que já tenha ido a salou?

ocsfreitas

Membro Novo
Preciso de dicas!!
Em principio, vou no início do mês de Setembro! Já não é quente, ou continua a ser um bom mês? Estou a pensar ficar 2 noites em Barcelona e umas 8 em salou. O que me aconselham? Não vou alugar carro, e ja vi muita gente falar de lugares a volta melhores, deveria marcar outras noites noutro sítio? Qual é a melhor opção de barcelona até salou, metro ou autocarro?
Noite em salou? Restaurantes? O que ver? Desculpem tantas perguntas mas queria estar segura! Ahah :) obrigada!! :)
 

Fraga

Membro Novo
Boas, Setembro ainda é época alta, por um lado ainda é melhor, menos confusão, a minha opinião é: no mínimo 3 noites em Barcelona, Barcelona é linda, eu comprei um bilhete de 2 dias no Yellow bus tour e percorri Barcelona de um lado ao outro e ficas a conhecer os pontos mais interessantes, de Barcelona para salou á autocarro que fica mais económico, em salou tens praia maravilhosa, tens o portaventura a não perder, á noite não vale a pena perderes tempo tropical é a melhor, boa musica bom ambiente e ótima segurança, se fizeres Barcelona e salou não precisas de visitar outros lugares tens muito onde passar o teu tempo. espero ter ajudado.
 

vicsh

Membro Novo
Início de Setembro, geralmente, é quente em toda a península. Basta atentarmos à nossa experiência. Quantas vezes já é Outubro e ainda está calor? Claro que não é 100% seguro como Agosto, mas é 95%. ;-)

Salou é muito bom, mesmo. Não tem uma construção tão massiva e em altura como, por exemplo, Benidorm. A noite é excelente, não faltam bares, restaurantes e fontes luminosas na marginal. Aconselho as praias mais pequenas a Leste da praia principal, são mais bonitas, de falésia, e é menos confusão.

Sobre Barcelona poderia escrever imenso, mas a não perder mesmo: Sagrada Família (obrigatório entrar!), Parc Güell e La Pedrera.

Quando estive em Salou fui uma tarde a Tarragona de autocarro e gostei.
 
Top