Novidades

Férias entre 17/8 e 30/8

Carlos Alexandre

Membro Novo
Olá! Sou o Carlos, acabei de fazer 27 anos. Tenho férias entre 21 de julho e 29 de Setembro. Gostava de conhecer alguns dos países nórdicos, França, Holanda, Itália, Grécia, República Checa. Nunca viajei sozinho ou para lugares onde não conheço ninguém. E por falta de dinheiro/disponibilidade dos meus amigos não tenho companhia :(
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Olá! Sou o Carlos, acabei de fazer 27 anos. Tenho férias entre 21 de julho e 29 de Setembro. Gostava de conhecer alguns dos países nórdicos, França, Holanda, Itália, Grécia, República Checa. Nunca viajei sozinho ou para lugares onde não conheço ninguém. E por falta de dinheiro/disponibilidade dos meus amigos não tenho companhia :(
Estou na mesma situação que tu . Para começar gostava de conhecer Roma :) tenho as duas ultimas semanas de Agosto

Olá!!
O meu nome é Sónia, tenho férias de 1/8 a 25/8, já tens alguma viagem em mente?
Sonia que dizes de ir conhecer Roma? :)
 

Carlos Alexandre

Membro Novo
Ainda tenho o Agosto todo livre. Roma parece-me bem :) e conhecem outras cidades de Itália? Aproveitava e conhecia também Milão, Veneza ou Florença.
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Carlos Alexandre disse:
Ainda tenho o Agosto todo livre. Roma parece-me bem :) e conhecem outras cidades de Itália? Aproveitava e conhecia também Milão, Veneza ou Florença.
Eu já estive em Milão e Veneza. Mas gostava de conhecer Florença :)
 

Carlos Alexandre

Membro Novo
Olha eu estou interessado. Quero conhecer as cidades mais interessantes da Europa :) Ainda só conheço Cardiff, Bilbao, Madrid e Sevilha.
 

sacm

Membro
Estou na mesma situação que tu . Para começar gostava de conhecer Roma :) tenho as duas ultimas semanas de Agosto



Sonia que dizes de ir conhecer Roma? :)
Vivi 6 meses em Roma através do programa Erasmus :D

Cidades Europeias sou da opinião de que se devem visitar em fim-de-semanas prolongados, em Agosto prefiro praia ;)
Itália já conheço bastante.
 

Carlos Alexandre

Membro Novo
Pois é sacm, mas infelizmente só tenho férias no verão e no próximo ano já tenho planos para Brasil e talvez Austrália. Este ano quero mesmo é conhecer mais a Europa. E sim, também não estava a planear ficar uma semana inteira na mesma cidade, penso que 2/3 dias seria o ideal :) mas sempre podes deixar sugestões e ideias à malta :)
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Carlos Alexandre disse:
Pois é sacm, mas infelizmente só tenho férias no verão e no próximo ano já tenho planos para Brasil e talvez Austrália. Este ano quero mesmo é conhecer mais a Europa. E sim, também não estava a planear ficar uma semana inteira na mesma cidade, penso que 2/3 dias seria o ideal :) mas sempre podes deixar sugestões e ideias à malta :)
Temos de começar a alinhavar então .. para já somos três certo?
 

sacm

Membro
Lucy.Lucy disse:
Temos de começar a alinhavar então .. para já somos três certo?
Para Itália não estou interessada :( já conheço bem mas aconselho, é um Pais fantástico
 

Carlos Alexandre

Membro Novo
Depende. Quantos dias estão a pensar em ficar lá? Fiz uma pesquisa rápida e a passagem ficaria por volta dos 300€ (directo para Roma, ida e volta). Se for com escala fica ~200€. Quanto à viagem Roma-Florença são 3h30min de comboio. E o alojamento a partir dos 25/30€, depende de quanto estão dispostas a pagar.. :)
 
Top