Novidades

Mexico Setembro 2014

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lai

Membro
olá Isabel e Canditos

Eu ainda não falei com o Sr Espinoza pois queria encontrar mais pessoal para combinar as excursões pois dizem que ele faz mais barato se for um grupo.
Eu estou interessada em fazer chichen itza e visitar um cenote (dizem k é necessário um dia para visitar pois é muito longe) e akumal,tulum e coba.
Se vocês aceitarem podíamos combinar pois axo k também são estas as de vosso interesse.
 

Isabel Aleixo

Membro Novo
Olá Lai,

Podemos combinar já se quiser. Quantas pessoas são da sua parte para Akumal-Tulum-Coba? Nós somos 2.
De 16 a 21 de setembro que dia preferia?
 

Luis31

Membro
Olá Isabel, olá Marco,


Eu também vou no dia 15/09, e tal como a Isabel também vou para o Bahia Princepe.... Já agora, vão de Lisboa???

Eu também quero fazer 1/2 saídas!! E pelo que vejo com 8/9 pessoas deve ficar ainda mais barato não?!

Cumprimentos,


E já agora, ainda falta muito para 15/09????????
 

lai

Membro
Isabel,

Nós também somos dois. Nós pensamos no dia 17 ou 19 uma vez que a viagem é longa o melhor seria ficar no 16 pelo hotel.
Nós queremos fazer pelo menos duas e então optamos por essas datas, para termos um dia de intervalo pois amigos que já foram dizem que é muito puxado fazer dois dias seguidos.

Vocês só querem fazer essa?
 

Isabel Aleixo

Membro Novo
Olá Luís,

Sim, vou de Lisboa com saída às 13h20.

Julgo que é capaz de ficar mais barato, era uma questão de negociarmos com o Sr Espinoza

Já tem ideia das excursões que quer fazer?
 

lai

Membro
Olá Luis,

Pelo que soube de amigos que foram este ano quanto mais gente melhor por causa de conseguir um melhor preço.
 

Isabel Aleixo

Membro Novo
Lai,

Sim, dia 17 ou 19 também me parece bem

Para já só estamos a pensar em Coba-Tulum-Akumal. Já seriamos quatro ;)
 

lai

Membro
Seria óptimo se o Marco e o Luís também quisessem pois já seriamos um bom grupo e já dava para negociar com o Sr. Espinoza.
Se optarem por mais alguma digam..

Eu também gostava de ir a chichen itza por isso se mais alguém tiver interessado podemos ver essa também..
 

Isabel Aleixo

Membro Novo
Certo, vamos ficar a aguardar pelo feedback do Marco e do Luís.

Caso haja mais alguém interessado, digam. Quanto maior o grupo, melhor :D
 

Luis31

Membro
Isabel,

Então vamos no mesmo voo e para o mesmo hotel (GBP)!

Quanto á saída com o Espinoza, a que vocês propõem parece-me bem, apenas quero acrescentar que além da minha mulher vai também o nosso filho, tem 4anos!

Bom, assim já se conhece alguém que também viaja no mesmo avião.... Temos depois de combinar qualquer coisa para nós conhecermos no Aeroporto!

Fico a aguardar notícias
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá

Nós somos duas pessoas de 06 a 14 de Setembro e estávamos interessados em:

  • Chichen Itzá e EK-Balam
  • Coba Tulum - Akumal
 

lai

Membro
Olá Marco e Luis,

Eu e o meu namorado (tb marido na altura) queremos visitar chichen itza pois amigos nossos disseram k era imperdível, se vocês tiverem interessados digam qualquer coisa. Assim tb podíamos falar com o Sr. Espinoza.

Se entretanto a Isabel mudar de ideia diga. ;)



Lai
 

Luis31

Membro
Julgo que é melhor não contarem comigo.... A viagem é grande e quando falamos em levar 1 reguila de 4 anos temos de equacionar muito bem. Ele não aproveita e nem nos deixará aproveitar.

Essa viagem vai ter de ficar para outra altura.
 
  • Gostar
Reações: lai
Olá a todos!

Nós somos um casal, e vamos estar no Riu Tequilla de 10 a 17 de Setembro.

Relativamente a excursões gostava de fazer chitzen itza... mais ainda não sei se faça outra, não sou apologista de fazer mais que 2.

Alguem vai de carro para Madrid no proprio dia do Porto? Nós em principio vamos, mas ainda não sei em que parque deixar o carro...
 
Boa noite alguem vai dia 22 de Setembro para o México vou ficar no Coba para combinar se querem marcar alguma excursão.
 

Nicroman

Membro Novo
Boa noite alguem vai dia 29 Setembro para o México?

Fico instalado no Bahia Principe Tulum e gostaria de saber se querem marcar alguma excursão
 

LEODAN

Membro Ativo
Ana Raquel Silva disse:
Olá a todos!

Nós somos um casal, e vamos estar no Riu Tequilla de 10 a 17 de Setembro.

Relativamente a excursões gostava de fazer chitzen itza... mais ainda não sei se faça outra, não sou apologista de fazer mais que 2.

Alguem vai de carro para Madrid no proprio dia do Porto? Nós em principio vamos, mas ainda não sei em que parque deixar o carro...
para mim o melhor parque é este , chegas a barajas e ligas eles veem te buscar para indicar o parque e no dia do regresso quando chegares ligas e eles veem te buscar , se tens bebes eles teem as cadeiras para eles . deixo sempre o meu carro nesse parque , barato , fiavel, pratico

deixo aqui o site http://lomcar.es/
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top