Novidades

Mexico Setembro 2014

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cris Martins

Membro Novo
A meu ver, e pelo que me apercebi, a diferença mais gritante entre o Tequila e o Yucatan é a nivel de decoração. O Tequila mantêm o estilo caribenho enquanto o Yucatan é muito clean e moderno, mas os quartos são iguais, mas com as paredes e moveis pintados de branco. Claro que também há a questão da distancia até à praia... mas os edificios mais afastados do Yuc pouco mais perto são da praia em relação ao lobby to Teq.
A nível de restaurante buffet, tivemos a oportunidade de confirmar que ao jantar a ementa à noite é igual, embora possam não coincidir os temas do jantar.
Os nossos colegas, que estiveram no Yuc, disseram que o sr. da operadora os aconselhou a ir ver os espectáculos ao Tequila, porque eram mais animados, enquanto que no Yuc eram mais seletos...
Eu não pagava diferença de preço pro Yucatan, porque não me compensaria a mim, em relação àquilo que eu procuro. Pagaria, eventualnente sim, para o Palace... para umas férias mais requintadas :)
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola, regressei este fim de semana do riu tequila, e como ja foi dito e através do excelente report do Nando é um bom hotel em relação ao que se paga, muito limpo e comida com variedade um pouco antigo mas impecavelmente tratado para mim o unico senão será mesmo o transporte para a praia que viajei com crianças pois de manhã é insuficiente, mas o trajecto faz se muito bem a caminhar. O riu yucatan foi remodelado o ano passado tem tudo praticamente novo, comida é igual daquilo q vi e comi. Animação e pessoal do tequila sao cinco estrelas.
 

lai

Membro
Olá

Vou de viagem de lua de mel 15 a 26 de Setembro para o hotel Catalonia Playa Maroma e gostava de fazer umas excursões com o Sr. Espinoza. Ouvi falar muito bem dele e aqui no portal ele é muito 'famoso' mas tb teve uns colegas que fizeram 2 excursões com ele e adoraram por isso está mais que recomendado.. Mas preciso de mais pessoal para negociar com ele uma vez que no mínimo são precisas 4 pessoas.

Alguém está mais interessado para essas datas?!
Gostava de fazer:
- Chichen Itza e talvez um cenote
- Akumal, Tulum, Coba e Cenote

Aguardo noticias :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Ora Finalmente férias marcadas :)

A escolha recaiu pelo Riu Tequilla com saída de Madrid, para a ligação vamos fazer via Ryanair bem cedo o voo chega a Madrid às 8:00 e a saída para o México é às 14:00.

Começam as dúvidas:

-Quarto no Riu Tequilla, já vi que é possível escolher ou pedir um quarto especifico, valerá a pena? quais são os melhores? basta enviar um mail para o Hotel?
-Excursões estamos a pensar fazer Chichen Itza e Tulum ou Tulum + Coba se der para fazer no mesmo dia, opiniões de quem foi, qual a melhor forma de as fazer?
-Dicas sobre o Hotel em particular e sobre o México no Geral são venvindas :)
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas
Ja estive no riu tequila quanto aos quartos tens que enviar um mailao hotel mas não é certo que te deem o que pediste quanto a mim escolhe mais perto do lobby eu fiquei na villa 28 que é otima penso q a 30 tb. O hotel é otimo sem muitos luxos mas sao muito simpáticos. Quanto a excursões mesmo por conta própria nao fazes isso tudo num dia, pois chichen itza é muito longe, aconselho e recomendo o sr. Espinoza por todas e mais algumas razões. Qualquer coisa dispoe.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Obrigado pelo Feedback,

Vou então enviar o e-mail para pedir para ficar perto do lobby, convém enviar com antecedência ou mais perto da chegada?

Em relação às excursões eu referia-me a dois dias um para Chichen Itza e um segundo para Tulum ou Tulum e Coba se desse.

como funciona com o Sr. Espinoza, é que somos só duas pessoas e pelo que tenho visto nos outros tópicos ele funciona mais com grupos não?
 

erdnaxelA

Membro Novo
Olá ploferreira, também vou para o tequila de 29/8 a 5/9.
Já tens alguma coisa defenida de excursões?
Se as datas coincidirem podiamos juntar as visitas, da minha parte somos 3.
Alexandre
 

ploferreira

Administrador
Staff
erdnaxelA disse:
Olá ploferreira, também vou para o tequila de 29/8 a 5/9.
Já tens alguma coisa defenida de excursões?
Se as datas coincidirem podiamos juntar as visitas, da minha parte somos 3.
Alexandre
Olá! é pena mas não vão coincidir, eu chego a 6 de Setembro um dia depois de partires! para já ainda não decidi nada (apenas que quero fazer Chichen Itza e Tulum pelo menos)

Uma questão que me ocorreu, como funciona o WIFI no tequila? é pago?
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Quanto a mim o wifi no tequila não é grande coisa, pois tens 90m por dia seguidos, após isso só passado 24h tens acesso novamente, por isso vejam qual o melhor horário para fazerem chamadas e falar para Portugal devido à diferença horária.
 
Olá ploferreira,

Vais para o Riu Tequilla com partida a 6 Setembro de Madrid, certo?

Estou a pensar em ir tb para esse Hotel, mas com partida a 5. Preferia a 6,7 ou 8, mas disseram-me que já não existem voos para estas destas...

Onde compraste a viagem já agora?

Também sou do Porto, logo iremos pela Ryanair ou de carro...

Desculpa a invasão :)

Obg.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Ana,

Sim vou para o Tequilla com saída de Madrid, também queria ir a 8 mas quando marquei já não havia vagas (ainda por cima era mais barato cerca de 80€/pessoa).

Comprei na Best Travel de Ermesinde, para a viagem até Madrid vamos optar pela Ryanar, os bilhetes já foram comprados também para evitar subidas de preço.

Qualquer coisa dispõem :)
 
  • Gostar
Reações: Snm

Isabel Aleixo

Membro Novo
lai disse:
Olá

Vou de viagem de lua de mel 15 a 26 de Setembro para o hotel Catalonia Playa Maroma e gostava de fazer umas excursões com o Sr. Espinoza. Ouvi falar muito bem dele e aqui no portal ele é muito 'famoso' mas tb teve uns colegas que fizeram 2 excursões com ele e adoraram por isso está mais que recomendado.. Mas preciso de mais pessoal para negociar com ele uma vez que no mínimo são precisas 4 pessoas.

Alguém está mais interessado para essas datas?!
Gostava de fazer:
- Chichen Itza e talvez um cenote
- Akumal, Tulum, Coba e Cenote

Aguardo noticias :)
Olá boa tarde,

Também vou em lua de mel para o México a 15 de setembro, mas vamos ficar no Coba. Estamos interessados em fazer umas 2 excursões e já li optimas opiniões sobre o Sr. Espinoza. Gostavamos de visitar Chichen Itza, Tulum, Akumal e Coba. Tem conseguido falar com o sr Espinoza? Não me responde aos e-mails...
 

canditos

Membro Novo
Isabel Aleixo disse:
Olá boa tarde,

Também vou em lua de mel para o México a 15 de setembro, mas vamos ficar no Coba. Estamos interessados em fazer umas 2 excursões e já li optimas opiniões sobre o Sr. Espinoza. Gostavamos de visitar Chichen Itza, Tulum, Akumal e Coba. Tem conseguido falar com o sr Espinoza? Não me responde aos e-mails...
Também estou a pensar ir nessa data de lua de mel, podíamos combinar umas viagens com o Sr Espinoza.

Marco
 

Isabel Aleixo

Membro Novo
canditos disse:
Também estou a pensar ir nessa data de lua de mel, podíamos combinar umas viagens com o Sr Espinoza.

Marco
Isso era óptimo :) Já consegui entrar em contacto com ele e nós gostariamos de fazer Coba-Tulum-Akumal. Mas o mínimo são 4 pessoas. Que excursões estão a pensar fazer?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top