Novidades

Voo cancelado

Paula C D

Membro Novo
Voo Lisboa_Madrid 6h50 cancelado. Marido protegido no voo seguinte Lisboa-Madrid(9h30?).Eu e filhota protegidas no voo Lisboa-Porto-Madrid(saiu do Porto 12h15 hora portuguesa).Marido levou todos passaportes para fazer check-in em Madrid(voo Madrid -Mexico evelop).Check-in feito mas so tinha o cartao de embarque dele. O meu e da filha so quando chegassemos a Madrid. Eu e filhota no voo do Porto Madrid sem bagagem(fui ao perdidos e achados e foi me dito que ou estava em lisboa ou tinha ido para madrid???). Chegada a Madrid o marido à espera apanhamos autocarro do terminal 4 para o termimal 1(chegada 14h20, voo para o mexico 15h10).Chegamos as 14h45, check- in evelop fechado, só o marido com cartão de embarque. Corremos, explicamos, imploramos. Veio a policia,, avião cerrado. Bagagem do marido fora do avião....Tinha terminado a nossa viagem tão esperada, sem sequer ter começado. Não viajámos, só hoje chegou a minha mala, danificada fecho partido e aberto...Falta a da filha que supostamente está em madrid, mas ainda nao sabem onde...Ficamos sem o dinheiro e as férias tao merecidas(unicas no ano inteiro). Já abrimos varios processos de reclamação e isto nao vai ficar por aqui...
 

Nin

Membro Conhecido
Mas que azar! Oxalá sejam reembolsados mas as férias lá se foram... De facto o mais seguro é viajar de véspera para Madrid e perniotar num hotel perto do aeroporto.
 
Paula C D disse:
Voo Lisboa_Madrid 6h50 cancelado. Marido protegido no voo seguinte Lisboa-Madrid(9h30?).Eu e filhota protegidas no voo Lisboa-Porto-Madrid(saiu do Porto 12h15 hora portuguesa).Marido levou todos passaportes para fazer check-in em Madrid(voo Madrid -Mexico evelop).Check-in feito mas so tinha o cartao de embarque dele. O meu e da filha so quando chegassemos a Madrid. Eu e filhota no voo do Porto Madrid sem bagagem(fui ao perdidos e achados e foi me dito que ou estava em lisboa ou tinha ido para madrid???). Chegada a Madrid o marido à espera apanhamos autocarro do terminal 4 para o termimal 1(chegada 14h20, voo para o mexico 15h10).Chegamos as 14h45, check- in evelop fechado, só o marido com cartão de embarque. Corremos, explicamos, imploramos. Veio a policia,, avião cerrado. Bagagem do marido fora do avião....Tinha terminado a nossa viagem tão esperada, sem sequer ter começado. Não viajámos, só hoje chegou a minha mala, danificada fecho partido e aberto...Falta a da filha que supostamente está em madrid, mas ainda nao sabem onde...Ficamos sem o dinheiro e as férias tao merecidas(unicas no ano inteiro). Já abrimos varios processos de reclamação e isto nao vai ficar por aqui...
Ai, Paula nem consigo imaginar tamanha desilusão. Certamente um ano inteiro à espera desse dia.
Desejo que ao menos consigam reaver o dinheiro. Não fizeram um seguro exta?
Que ao menos estes dias passados por cá venham sem mais contra tempos.
 

rum

Membro Conhecido
Que caraças...

É o que tenho dito num outro tópico sobre este tema. Nunca viajar para Madrid no dia do voo para o outro lado. Ir sempre no dia anterior. Em condições normais dá tempo, nas anormais que foi o caso... corremos um risco enorme. É um desgaste a todos os níveis.

Não sei se as vossas reclamações terão algum sucesso.
 

Paula C D

Membro Novo
Obrigada a todos.
Pois não fizemos seguro extra e sabemos que perdemos o dinheiro praticamente todo, mas houve todo um conjunto de situações, que não foram de modo nenhum normais e que irão ser objeto de reclamação. Posso ficar sem o dinheiro, sem as ferias, mas, pelo menos que sirva de alerta....
Já viajei bastantes vezes com escala em Madrid e nunca me tinha acontecido isto.É um desgaste enorme sim e realmente vale a pena gastar mais uns euros e ir no dia anterior.
 

ajvctrindade

Membro Novo
Bom Dia,

Não consigo sequer imaginar o que possa ser uma situação dessas, nem sei como reagiria.

Espero ao menos que não perca o valor da viagem. Aliás devia de existir é uma indemnização.

Eu pela primeira vez tenho planeado por Madrid tudo pela AirEuropa. Em que companhias eram o seu voo? E com que agência trabalhou?

Boa Sorte,
ajvctrindade
 
Top