Novidades

White Airways - alterações de voos Caraíbas

José Paulo Silveira disse:
Relativamente à greve da White para 18, 19 e 20 de Julho, anexo a resposta esclarecedora da Abreu:

"Boa tarde Sr. Silveira,

Até à data não obtivemos qualquer informação da White sobre este pré-aviso de greve. Tudo o que sabemos é o que existe na comunicação social.
De qualquer forma, a eventualidade de uma greve é uma circunstância extraordinária à qual somos alheios, pelo que neste momento não podemos dar qualquer certeza aos nossos clientes".
Confirmei junto da tripulação da White no meu voo de regresso de hoje de PCana e confirmaram-me que a greve continua convocada...
 

Flecha

Membro Conhecido
se consultar site da ana, tem a sua resposta..mas sim, saiu +/- a hora. 37m de atraso nem se pode considerar muito.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Flecha disse:
se consultar site da ana, tem a sua resposta..mas sim, saiu +/- a hora. 37m de atraso nem se pode considerar muito.
Mais tempo demorou a sair, com destino a Djerba.. 45 minutos...

Acho que há pessoal que está mal habituado.. :)
 

edziga

Membro Ativo
Fui indemizado do tempo que perdi pelas mudanças de horários, se todos fizessem o mesmo talvez fizesse comichão aos operadores e pra proxima seriam mais respeitadores
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
edziga disse:
Fui indemnizado do tempo que perdi pelas mudanças de horários, se todos fizessem o mesmo talvez fizesse comichão aos operadores e pra proxima seriam mais respeitadores
Desculpe, mas explicar melhor por favor??? mudanças de horários ou atrasos???

Peço isto para que se entenda melhor como as coisas funcionam...

Obrigado
 

edziga

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Desculpe, mas explicar melhor por favor??? mudanças de horários ou atrasos???

Peço isto para que se entenda melhor como as coisas funcionam...

Obrigado
no meu caso mudança de horarios djerba 9.00 para as 00.55
 

edziga

Membro Ativo
oitenta e poucos euros, do valor do pacote consideraram meio dia de privação de não usufruir do hotel, mas não é o valor que me interessa até na queixa disse que não queria dinheiro nenhum é mais o faz e desfaz, muda e volta a mudar e nem um pedido de desculpa
 

edziga

Membro Ativo
acho que é pelos dois eu ainda nao fui levantar , foi o meu agente de viagens que me avisou e ainda nao fui lá, devo ter feito a queixa na ultima semana de junho por ai

e é nota de credito não é dinheiro vivo
 
Top