Novidades

White Airways - alterações de voos Caraíbas

Titos

Membro Conhecido
Só por curiosidade alguém pode confirmar se o voo de regresso também fez escala em Gander?
 
Titos disse:
Boas pessoal,
Neste momento escrevo de PC, e apesar de não ter vindo neste voo, o pessoal que chegou ontem, com a escala no Canada diz que foram 16,5 horas no avião, que aterrou em PC por volta das 0:30, quando estava previsto que o voo de regresso saísse às 23:30.
O avião foi efectivamente o da Privilege, com um único corredor central e 3 lugares de cada lado.
Para além disso, está situação originou problemas na saída de ontem aqui de PC, para além da hora tardia houve cerca de 50 pessoas que não tiveram lugar no avião, e foram enviados para Madrid no voo a Pullmantour, com escala em Madrid de 6 ou 7 horas. E o pior é que não informaram ninguém, só quando foram confirmar os transferes é que perceberam que o que lhes esperava...
Titos, o voo que veio daí também fez escala no Canadá, estava previsto chegar às 19,25 e chegou ás 19,00 segundo o site da ANA
Então e não foi dito nada às pessoas que fizeram escala? Motivos? Compensações?
E as pessoas que não tinham lugar eram obrigadas a ir para Madrid? Não deram opção de ficar mais tempo?

E agora o dito voo foi fazer Lisboa > Cancun, com escala em Gander, de novo...
 

edziga

Membro Ativo
luisporto24 disse:
Então? Bluepanorama?


Olha uma resposta de truz! O problema não é pensarem todos como eu, pois não tenho pretensão de convencer ninguém a agir como eu.
Vim a este fórum, coloquei uma pergunta para me ajudarem a decidir, não para ler disparates.
Já alguma vez medite o pitch dos lugares dessas companhias? Queres falar da LAN, então diz lá o pitch do A340 ou do 767 (o 1º fazia SCL-MAD, agora é o 767).
quanto à idade, o CS-TQV tem mais de 25 anos. É velho. E, além de velho, está outdated de interiores. Ponto. São factos, algo que desconheces, pelos vistos...

A tua resposta não merece mais nenhum comentário, pois, além de mal educada, é um vazio de conteúdo.
Muito bom, parece que a white tem alguns adeptos escondidos.... :thumbdown:
 

Pedros

Membro Ativo
Boa noite!

Alguém me sabe dizer em concreto qual é o avião que vai partir para Punta cana dia 25 (esta quarta) e se vai fazer alguma escala?
 

Pedros

Membro Ativo
Sim, nas confirmações está tudo certo.Não refere nada de escalas e os horários são os previstos.
 

Titos

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Titos, o voo que veio daí também fez escala no Canadá, estava previsto chegar às 19,25 e chegou ás 19,00 segundo o site da ANA
Então e não foi dito nada às pessoas que fizeram escala? Motivos? Compensações?
E as pessoas que não tinham lugar eram obrigadas a ir para Madrid? Não deram opção de ficar mais tempo?

E agora o dito voo foi fazer Lisboa > Cancun, com escala em Gander, de novo...
Olá Carla,
Pelo que me disseram algumas pessoas que foram transferidas para esse voo da Pulmantur, foi a Soltour em Espanha que fez a lista e esta terá sido completamente aleatória, ou pelo menos assim pareceu, pois entre os felizes contemplados havia inclusivamente vários casais com crianças pequenas, e a justificação da Soltour aqui no hotel (BP) foi que receberam esta lista de Espanha e que não podiam fazer nada.
Eu ainda disse a algumas destas pessoas, que em anos anteriores o normal serial a Soltour oferecer umas noites extra e com isso teria facilmente voluntários para ficar e fazer a escala em Madrid, mas aparentemente nada disso foi equacionado, nem pela Soltour nem pelos visados.
Quanto ao que foi dito a estas pessoas, foi apenas depois delas terem visto o seu nome na lista de embarque para Madrid e terem questionado a Soltour. Quanto aos motivos, terá sido apontada como culpada a White, e compensações zero...
Para não ser tudo mau, foi permitido a todos os que estavam nos hotéis BP e foram apanhar este voo tardio da White, fazer um late check out ate as 18 horas.
Entretanto o pessoal que está cá, não fax a mínima ideia que pode ter de fazer uma escala deste tipo no regresso.
Vamos esperar por mais desenvolvimentos.
No meio disto tudo, o pessoal que foi por Madrid pode até não ter perdido nada na hora da chegada a Lisboa.
 

Flecha

Membro Conhecido
Esta a ir mas e para o Mexico e vai fazer escala em Gander...

Pedros, ja verificaste no site da Soltour nas confirmacoes?
não tivesse eu ido ao site da ANA e visto que era para PC ....

edit: eu preciso de óculos. foi para Cancun realmente!
 

HSimao

Membro Ativo
lcardoso disse:
ola Simao ,

achas mesmo que compensa ir a madrid ? tens que juntar o combustivel e portagens se fores de automovel , se fores de low cost nao podes levar grande bagagem...
Olá Lcardoso,

Para mim sinceramente acho que compensa ir a madrid, pois con esta confusão toda e a escala em gander, acho que compensa o valor dos gastos para ir a madrid, até porque o valor do pacote com partida de madrid é mais baixo, logo se as despesas de voo para madrid não forem mt altas, ainda fica mais barato.

A white é mesmo uma vergonha....
 

SilverArrow

Membro Ativo
Cada vez mais viajar de avião começa a ser uma lotaria...

- Será que a hora de partida tem atraso?
- Será que não há over booking?
- Será que a mala chega?
- Será que não falhamos a escala?

etc etc etc

E infelizmente voas em charter agrava estas situações, já que o desrespeito é ainda maior.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Deixem-me ver se eu entendi. Tenho uma viagem para PC em Agosto pela White que demoraria aproximadamente 7/8h. Se o dito aviao da White nao estiver arranjado a tempo, tenho que ir num aviao de outra companhia que nao consegue fazer voos directos e sou obrigada a fazer escala no CANADA!?!? So pelo tempo da viagem + escalas perco um dia de estadia!!!!

Alguem que me esclareça sff.

De qualquer forma, no site da Soltour mantem-se o mesmo voo da White que coincide com o que diz ali na minha reserva...
 
Titos disse:
Olá Carla,
Pelo que me diseram algumas pessoas que foram transferidas para ease voo da Pulmantour, foi a Soltour em Espanha que fez a lista e esta terá sido completamente aleatoria, ou pelo memos assim pareceu, pois entre is felizes contemplados havia inclusivamente vários casais com crianças pequenas, e a justificação da Soltour aqui no hotel (BP) foi que receberam esta lista de Espanha e que não podiam fazer Nada.
Eu ainda disse a algumas destas pessoas, que em anos anteriores o normal serial a Soltour ofercer umas noites extra e com isso teria facilmente voluntários para ficar e fazer a escala em Madrid, mas aparentemente nada disso for equacionado, nem pela Soltour nem pelos visados.
Quanto ao que foi dito a estas pessoas, foi apenas depois delas terem visto o seu nome na lista de embarque para Madrid e terem questionado a Soltour. Quanto aos motivos, terá sido apontada como culpada a White, e compensações zero...
Para não ser tudo mau, foi permitido a todos os que estavam nos hoteis BP e foram apanhar este voo tardio da White, fazer um late check out ate as 18 horas.
Entretanto o pessoal que está cá, não faz a minima ideia que pode ter de fazer uma escala deste tipo no regresso.
Vamos esperar por mais desenvolvimentos.
No meio disto tudo, o pessoal que foi po Madrid pode até não her perdido nada na hora da chegada a Lisboa.
Obrigada Titos pelo update ;) Sabes se isto vai continuar a acontecer?
O avião vai a Gander abastecer, é? E sabes se saem do avião ou quanto tempo lá ficam?
Já li no Facebook que fizeram 5 horas até Canadá + 8 horas de viagem...
 

Flecha

Membro Conhecido
Os operadores turísticos que fretaram à White estão passados porque o voo demora mais 3h que o habitual. Ir à Terra Nova para chegar a PUJ e a CUN é um absurdo. Nunca deveriam ter escolhido um 757 sem range para o fazer.
 

Pena

Membro Ativo
Neste momento o voo para Samana está com informação de embarque pela White. Será o primeiro em varias semanas a sair sem alterações?
 
Sem alterações não será bem assim, porque estava previsto para as 13H00, masse sair com um pequeno atraso já não é mau... É o 767 ;)
 

pradamilano

Membro Ativo
bem depois de ler tudo isto e de ter sido uma seca a escala em ponta delgada com destino a cancun..volta mesmo sata estás perdoada.
uma vergonha o que se está a passar.
parecemos um país de terceiro mundo que nem voos directos para férias temos em condições.
 
Top