Novidades

White Airways - alterações de voos Caraíbas

luisporto24

Membro Ativo
Boa tarde.
Vou à Punta Cana, pela 3ª vez. (sinto-me bem lá, e de x em x anos tenho que voltar).
Pelo que vi, vou viajar no pior avião onde já viajei. O A310 da White Airways é mesmo um charuto velho, outdated, sem conforto nenhum.
A minha pergunta é, acham que vale a pena fazer o upgrade para "executiva" (que não é nada executiva, mas pronto), para ter uma viagem de 8h mais descansada?
Obg
 

lfdm

Membro Conhecido
luisporto24 disse:
Boa tarde.
Vou à Punta Cana, pela 3ª vez. (sinto-me bem lá, e de x em x anos tenho que voltar).
Pelo que vi, vou viajar no pior avião onde já viajei. O A310 da White Airways é mesmo um charuto velho, outdated, sem conforto nenhum.
A minha pergunta é, acham que vale a pena fazer o upgrade para "executiva" (que não é nada executiva, mas pronto), para ter uma viagem de 8h mais descansada?
Obg
Acho que não.

Andei nesse avião a dois anos e não achei grande diferença para os mais actuais. Acho que a grande diferença deverá ser para os pilotos...

Penso que de uma maneira geral todos os charters são idênticos, por isso não vale a pena stressar.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Luisporto24

Ja viajaste na Portugalia? Ja viajaste com a Airfrance? Ja andaste na LAM ? E Lufthansa??

Experimenta-as e diz me qual o melhor aviao.........se fosse a ti alugava um taxi aereo e nao arriscava no "charuto velho da white " .

Se todos pensassemos de forma igual ia tudo em Executiva.....
 

luisporto24

Membro Ativo
luis, o problema é que muito provavelmente o avião não vai ser esse...
Então? Bluepanorama?

Luisporto24

Ja viajaste na Portugalia? Ja viajaste com a Airfrance? Ja andaste na LAM ? E Lufthansa??

Experimenta-as e diz me qual o melhor aviao.........se fosse a ti alugava um taxi aereo e nao arriscava no "charuto velho da white " .

Se todos pensassemos de forma igual ia tudo em Executiva.....
Olha uma resposta de truz! O problema não é pensarem todos como eu, pois não tenho pretensão de convencer ninguém a agir como eu.
Vim a este fórum, coloquei uma pergunta para me ajudarem a decidir, não para ler disparates.
Já alguma vez medite o pitch dos lugares dessas companhias? Queres falar da LAN, então diz lá o pitch do A340 ou do 767 (o 1º fazia SCL-MAD, agora é o 767).
quanto à idade, o CS-TQV tem mais de 25 anos. É velho. E, além de velho, está outdated de interiores. Ponto. São factos, algo que desconheces, pelos vistos...

A tua resposta não merece mais nenhum comentário, pois, além de mal educada, é um vazio de conteúdo.
 
Acho melhor não incorreres em gastos extra porque não se sabe ao certo qual vai ser o avião e ainda ficas a arder com esse dinheiro... eu tinha pensado em reservar lugares, mas já nem isso vou fazer...
O voo de ontem e o voo que regressa hoje tiveram escala em Gander, estou para ver quantas horas de viagem afinal isso dará....
 

Flecha

Membro Conhecido
o avião não deve ser o A310. Esse está em manutenção em Samaná, a meter stickers:

http://player.vimeo.com/video/98184783

Efectivamente tem alugado vários Blue Panorama, Euroatlantic, Neos B763s e esta semana B752 Previlege para PUJ com escala em/ou Goose Bay e Gander ! (acho que não esqueci nenhum)
 

roller

Membro Conhecido
Flecha disse:
o avião não deve ser o A310. Esse está em manutenção em Samaná, a meter stickers:

http://player.vimeo.com/video/98184783

Efectivamente tem alugado vários Blue Panorama, Euroatlantic, Neos B763s e esta semana B752 Previlege para PUJ com escala em Goose Bay e Gander ! (acho que não esqueci nenhum)
Sei de fonte segura que o A310 da White está em manutenção neste momento e ainda não esta a voar... mas não é de todo em Samaná LOOOL
 

Flecha

Membro Conhecido
O TQV saiu há semanas para Samana para manutenção. disso tenho a certeza. agora se os "toclantes" não foram lá.... isso já não posso afirmar,
 

HSimao

Membro Ativo
Boas.

Alguém sabe o porquê do avião B752 da Previlege fazer escala em Gander, se os outros voos de lisboa Punta cana na Blue Panorama ou Neos são diretos??
 

luisporto24

Membro Ativo
Boas.

Alguém sabe o porquê do avião B752 da Previlege fazer escala em Gander, se os outros voos de lisboa Punta cana na Blue Panorama ou Neos são diretos??
Porque não tem alcance para fazer o voo directo (apesar de poder ter no "papel", de alguma forma a tripulação entendeu que era melhor fazer escala)

Esperem lá. Entao nao se viaja pela White no Verao para PC?
Nem para Punta Cana, nem para Samaná nem para a Jamaica, até o CS-TQV voltar da manutenção.
 

Flecha

Membro Conhecido
yah. é isso mesmo. falta de alcance porque estes avioes não têm winglets, ao contrario dos da USAirways e United, que fazem varias vezes semana DIRETO:

filadélfia/lisboa/filadélfia
charlotte/lisboa/charlotte
Ny/Lisboa/Ny

se apanharem outro que não o 757, certamente é directo, pois os 767-300ER da Neos e da BluePanorama têm mais que alcance para lá chegar
 

HSimao

Membro Ativo
É de lamentar a White não ter uma outra solução, para os voos para as caraíbas.
Não se paga tão pouco, por isso eles deveriam se preocupar um pouco mais com os passageiros e contratar aviões com capacidade para fazerem voos diretos.
Além de muito cansativo é uma perda de tempo... Mas enfim enquanto souber que os voos são white, não viajo nessa companhia é sem duvida muito melhor ir por Madrid, que afinal compensa quer em preços quer em duração dos voos.
 

lcardoso

Membro Conhecido
ola Simao ,

achas mesmo que compensa ir a madrid ? tens que juntar o combustivel e portagens se fores de automovel , se fores de low cost nao podes levar grande bagagem...
 

Titos

Membro Conhecido
Boas pessoal,
Neste momento escrevo de PC, e apesar de não ter vindo neste voo, o pessoal que chegou ontem, com a escala no Canada diz que foram 16,5 horas no avião, que aterrou em PC por volta das 0:30, quando estava previsto que o voo de regresso saísse às 23:30.
O avião foi efectivamente o da Privilege, com um único corredor central e 3 lugares de cada lado.
Para além disso, está situação originou problemas na saída de ontem aqui de PC, para além da hora tardia houve cerca de 50 pessoas que não tiveram lugar no avião, e foram enviados para Madrid no voo a Pullmantour, com escala em Madrid de 6 ou 7 horas. E o pior é que não informaram ninguém, só quando foram confirmar os transferes é que perceberam que o que lhes esperava...
 
Top