Novidades

Riviera Maya de 21 a 28 Julho - Excursões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

masero78

Membro
Alguém que vá nesta data interessado em fazer a excursão Chichen Itza – EK Balam - Cenote IL-KIL com o Sr. Espinoza?
 
Boa tarde,

Estive o ano passado no México, mais propriamente na Riviera Maya e fiz todas as excursões com a Exploratours, é de um Português Chamado Miguel Castela em que ele próprio vos acompanha em algumas , nomeadamente a Chichen Itza e Ek Balam, Coba, Playa Paraiso, Aldeia Maya...posso dizer que é 5*, e podem combinar tudo com ele por facebook e mail.
 

Acoreano

Membro Ativo
masero78 disse:
masero78, on 19 Jun 2014 - 15:59, said:

Alguém que vá nesta data interessado em fazer a excursão Chichen Itza – EK Balam - Cenote IL-KIL com o Sr. Espinoza?
Vamos nesses dias e tambem estavamos interessados nessa excursao. Enviei um mail ao Espinosa, mas como eramos apenas dois não dava. Ainda está interessado?
 

masero78

Membro
Acoreano disse:
Vamos nesses dias e tambem estavamos interessados nessa excursao. Enviei um mail ao Espinosa, mas como eramos apenas dois não dava. Ainda está interessado?
Boa tarde Acoreano,

Nós também somos duas pessoas e temos estado em contato com o Sr. Espinoza, ele está a tentar arranjar mais pessoas para a excursão. Também estamos interessados na excursão Tulum/Coba, num dos mails trocados ele falou no dia 24 e 25 de julho. Experimente enviar um email para ele, diga que esteve a falar com o Márcio.
 

Acoreano

Membro Ativo
Nós vamos para o Riu Tequila.
Tulum é brutal. Se estiver um dia de sol, acho que é das melhores imagens da zona. Já lá estivemos 2 vezes.
 

masero78

Membro
Acoreano disse:
Nós vamos para o Riu Tequila.
Tulum é brutal. Se estiver um dia de sol, acho que é das melhores imagens da zona. Já lá estivemos 2 vezes.
Pelas imagens dá para perceber, espero comprovar isso ao vivo e a cores :)
Em principio também vamos nadar com o Tubarão Baleia, ainda estou a ponderar.
 

Acoreano

Membro Ativo
Tambem já ponderei isso, mas como a minha esposa tem medo, tem sido adiado. Como é carote, chegar ao pé deles e depois ela não entrar...
Por isso este ano vai ser só mesmo a excursão a Ek Balam + Chichen Itza (estivemos em 2009, é o melhor sitio para comprar recuerdos) + Il Kil (nunca consegui lá ir). Se der tempo damos um salto a Cozumel, é barato e facil de chegar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top