Novidades

Nova Greve da Sata

"A greve convocada pelo SINTAC para a SATA arrancou à meia-noite e vai estender-se até 28 de junho, prevendo-se perturbações em voos da transportadora aérea dos Açores e também nos da TAP para o arquipélago, segundo o sindicato


O Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Aviação Civil (SINTAC) estima que todos os voos assistidos pela SATA serão afetados por esta paralisação dos trabalhadores afetos ao SINTAP, que são cerca de 140, incluindo os voos da TAP para os Açores.
Também o presidente do Conselho de Administração da SATA, Luís Parreirão, admitiu, na segunda-feira, em declarações à Lusa, algumas perturbações por causa da greve dos trabalhadores do SINTAC, cuja maioria é composta por pessoal de terra.
Além de terem sido definidos serviços mínimos, a empresa está também a "adotar medidas" para evitar o mais possível "transtornos" aos passageiros, acrescentou.
Os serviços mínimos definidos incluem uma ligação diária ao continente a partir da Terceira, de São Miguel e do Faial, três voos por dia nas ligações inter-ilhas e os dois voos de Boston previstos para esse período.
O SINTAP já promoveu outras quatro paralisações na SATA mas parciais, sendo esta a tempo inteiro."
in Açoriano Oriental 18/06/2014

So me faltava essa... :thumbdown: :nono:
 
Top