Novidades

Experiência no Sal - Oasis Salinas Sea

Ricardo_7

Membro Conhecido
AMSA84 disse:
Boas pessoal,

Cheguei a pouco e vim cá deixar apenas uma imagem (que estive a escolher) para vocês terem uma ideia de como estava.

as28.postimg.org_bvfek5ay1_IMG_2611.jpg


O que tentei captar com esta foto foram todas as cores que o mar em Santa Maria nos permite deslumbrar.

NOTA: Foi mais ou menos na zona aonde se encontra o hotel bravo.

Cumps.
Que cores! :D
Muito Obrigado :)
 
Última edição por um moderador:

taniav

Membro
Na semana em que la estive a cor do mar era igualizinha a essa, mas........ estava gelada!!! A unica diferenca entre as minha fotografias e essa, é que as minhas tem todas o céu cinzento!!!

Ricardo_7 dizes que se estiver vento não te importas porque estás habituado ao vento e frio!! E não te importas de pagar tanto para estar pior do que se estivesses em portugal? (que foi o meu caso)


Espero seriamente que tenham todos mais sorte do que eu.
So para teres uma ideia, aterrámos no sal ás 18h. Estávamos nós a sair do avião. Levava o meu filho ao colo e ele trazia uma t-shirt de manga curta. Afinal estávamos em cabo verde e supostamente estaria calor para o miúdo andar de manga curta! Fiquei logo com a pulga atrás da orelha quando a hospedeira me avisa que era melhor vestir um casaco ao meu filho devido ao frio que estava la fora! "What???" pensei eu.... "frio em cabo verde ás 18h?" e estava mesmo!!! E assim foi TODOS os santos dias daquela semana....

Mas acredito perfeitamente (só vendo) que quando está calor e a água quentinha, até seja um destino de férias giro. Até porque adorei aquele povo e a ilha até é bonitinha. Visitei tudo o que tinha planeado visitar. Mas por causa do tempo e dos preços, não me apanham lá mais!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
taniav disse:
Ricardo_7 dizes que se estiver vento não te importas porque estás habituado ao vento e frio!! E não te importas de pagar tanto para estar pior do que se estivesses em portugal? (que foi o meu caso)
Taniav, não me fiz entender certamente, não espero apanhar tal tempo desagradável, mas se tiver vento já estou habituado e não é por isso que irei ter umas férias piores, pois vento a mais ou menos existem em todo o lado, se bem que não queria muito :angel:
Eu espero ter uma óptima semana e que tudo corra bem, não espero apanhar céu limpo todos os dias, pois sei que será impossível (até em imagens aqui em outros locais tipo RD, Mexico, Cuba não se apanha quanto mais em CV).
Acredito que tenhas tido azar mas acho que é como em todos os destinos de for para RD nada me impede de me 'cruzar' com uma tempestade ou afins e ficar metade das férias num resort (como aconteceu por duas vezes com um prima minha e mesmo assim ela continua a ir).

De facto os preços estão muito elevados para o destino que é, mas cada vez veremos mais isto, mas para além da praia eu quero viver aquele relax e ver o povo fantástico que dizem que é (a isto somando poucas hora de voo) :)
 

Ajosilva

Membro
Boa noite, peço desculpa entrar na vossa conversa, mas quero apenas dizer que Cabo Verde é divinal, já lá estive 6 vezes, a ultima vez foi em Outubro passado e neste Outubro próximo não sei se não irei novamente para o Sal. Fiquei sempre hospedado no BeloHorizonte. Apanhei sempre um tempo excelente, comida espetacular e a animação é fabulosa. Já fui 1 vez a Cuba, 2 vezes à Republica e 3 vezes ao México e que realmente gosto é do Sal.
Povo espetacular.

Artur Silva
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Ajosilva disse:
Boa noite, peço desculpa entrar na vossa conversa, mas quero apenas dizer que Cabo Verde é divinal, já lá estive 6 vezes, a ultima vez foi em Outubro passado e neste Outubro próximo não sei se não irei novamente para o Sal.
Olá Artur, não peças desculpa a conversa é de todos para todos :)
Obrigado pela tua opinião, fazes-me lembrar a minha amiga que já é o 4ºano que lá vai e também já visitou os mesmos que tu e diz que o Sal é Sal, não troca :)

Vou em Setembro deste ano para o Hotel que costumas ir, alguma dica especial? (para além das que já recebi por aqui :D )

Obrigado :)
 

Ajosilva

Membro
Aproveita bem, aquele pessoal da animação são pessoas fabulosas.

Se puderes levar material escolar, roupas que não uses ou o que quer que seja para distribuíres por lá, principalmente pelos miúdos, eles agradecem muito.

Garantidamente que vais gostar.

No Sal é tudo bom.

Já vi que és da Ericeira, somos quase vizinhos, eu sou da Lourinhã.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Todos falam bem da animação e comida estou muito curioso em relação a estes aspectos :)
Sim, já tinha pensado em levar material escolar pois a felicidade das crianças deve ser fantástica! Estou ansioso pelas férias preciso mesmo relax.

Sim somos quase vizinhos até vou aí algumas vezes :)
 

AMSA84

Membro
Tânia, os melhores meses para ir a Cabo Verde é basicamente em Agosto e Setembro. Disseram-me também que outubro pode ser. Porém, disseram que Setembro e Outubro pode chover. Se Setembro chover em principio também choverá em Outubro. Foi uma coisa que andei sempre a perguntar.

Todos diziam que é bom o ano todo, mas eu procurava uma resposta concreta, de quando é que faria mesmo Sol, pico de calor. Foi então que um taxista e uma hospedeira de terra de lá disse-me o que escrevi acima.

Disseram que Julho também é bom, mas o tempo lá também tem estado maudar. Este natal foi frio. O anterior foi um calorão.

Em relação as cores, normalmente quando ficava nublado não conseguia dislumbrar as cores do mar. Não se parecia nada com a foto que coloquei.

Um colega meu já vai a Cabo Verde a 17 anos. Outro conhecido meu vai lá a 7 anos.

Cumps.
 

minhota

Membro Novo
Obrigada AMSA84, vou para Boavista em Agosto!!! Em princípio, será o pico do calor (como referiste)... Espero que estejas certa e que tenha sorte com o tempo.
 
Top