Novidades

[Report] Myanmar

jpaulo

Membro
Deixo aqui o diário da nossa viagem a Myanmar.
Foram 10 dias fantásticos neste destino ainda pouco visitado por turistas.
Por enquanto so tenho os três primeiros "episódios" da nossa aventura,mas assim que tiver mais prometo publicar.
Espero que gostem...
Parte 1

Parte 2

Parte 3

Podem ver os vídeos de todas as nossas aventuras no nosso canal youtube,para noticias atualizadas das nossas viagens juntem-se a nos no facebook.
 
Última edição por um moderador:

NJBC

Membro Ativo
Sem palavras, espetacular o relato da viagem.

Um verdadeiro documentário de qualidade.

Obrigado
 

José Reis

Membro Novo
Bom Dia,
Gostaria de vos colocar uma pergunta em relação à obtenção de visto para Myanmar: Onde posso tratar do mesmo?
No que diz respeito a levantamento de dinheiro, existem ATM.
Obrigado pela atenção e Parabéns pelos Vídeos :)
 

jpaulo

Membro
Ola José Reis,
O Visto foi tratado na embaixada de Myanmar em Bruxelas (nós vivemos na Bélgica).
Não existem ATM'S tens de lever notas de dólar NOVAS e depois trocar la por moeda local.
O importante é que os dólares sejam mesmo NOVOS,caso contrario não vão aceitar.Aconselho-te a ires ao teu banco e fazeres uma encomenda de USD NOVOS.
Abraço e boas viagens
 

jpaulo

Membro
Como prometido deixo aqui mais um pouco da nossa fantástica aventura por Myanmar.
Neste "episódio" fomos visitar o incrível monte Popa e subimos descalços os 777 degráus até ao topo.

Aproveito a oportunidade para passar a mensagem de que acabamos de criar um blog que funciona com diário de viagem e onde descrevemos o dia a dia das nossas viagens e onde damos também algumas dicas sobre diversos destinos.

Parte 4
 
Última edição por um moderador:

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá João e Paula

Mais um excelente episodio desta viagem :).
Não vejo a hora de ver o resto da vossa viagem :).

Cumprimentos
 

jpaulo

Membro
A nossa viagem por Myanmar está cada vez mais próxima do final.
Nos derradeiros dias andámos a passear pela antiga capital e como não podia deixar de ser fomos visitar o grande símbolo religioso do país:a imponente Paya Shwedagon.
Antes de nos despedirmos ainda tivemos tempo para uma curta passagem pela cidade de Bago.

Espero que tenham gostado e que acima de tudo vos tenha inspirado e convencido a visitar este país fantástico.
Boas viagens a todos!

Parte 5
 
Última edição por um moderador:

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá João Paulo e esposa

Tenho estado a espera da conclusão deste excelente Vídeo-Report :).
Deve ter sido mais uma aventura de sonho, que vão guardar com certeza nas vossas memorias :).

Cumprimentos
 

Susana17

Membro
Olá,

Estou a planear a minha viagem em Julho à Tailandia e Myanmar. O roteiro que tenho previsto para Myanmar é o seguinte:

- Mandalay;
- Bagan
. Inle
- Yangon

Tenho previstas 2 noites em cada local. Aconselham esta rota? Qual a melhor forma para nos deslocarmos ?

Obrigado
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Olá! Nós também vamos começar as nossa viagem a Myanmar com essa rota. 2 noites em cada sítio parece-me bem, se puderem acrescentar uma ao lago é o ideal.
Pra Mandalay o melhor é o voo da Air Asia de Bangkok. As restantes deslocações podem fazer de avião ou autocarro nocturno (poupam muito tempo e em alojamento). De Mandalay para Bagan há ainda o ferry que é interessante mas leva o dia todo. Do lago para Yangon também há o comboio mas demora uma eternidade e tens que trocar de comboio. O que algumas pessoas fazem é a primeira parte de comboio - a mais interessante, segundo dizem - e depois o resto de autocarro. De Yangon para Bangkok, Air Asia:)
Já trataram do visto? Como correu?
 

Miguel Trindade

Membro Novo
Ainda há pouco tempo li um artigo que falava MUITO bem da Myanmar. Estou a pensar fazer uma viagem pelo Sudoeste Asiático e até há pouco tempo, Myanmar não entrava na equação. Quando tiver algum tempo, irei ver esse report, com curiosidade
 
Top