Novidades

Vista do Falcão Residences Hotel Conference SPA

LIP

Membro Novo
Olá a todos,

Envio o inventário de todo o material existente no Apartamento, este foi me enviado pelo autodromo, quando pedi informações antes de marcar as férias.

Confirmo tudo, excepto a inexistência de saladeira, e a existência de uma varinha magica, expremedor p sumos, estendal e molas, os lencois e toalhas de wc, telefone e serviço MEO.
O sofá tem um bom colchão duplo. E o combinado é grande.

Aconselho a trazer e acrescentando ao que o r. almeida já disse as pastilhas para maq. loiça e det. para roupa se quiserem lavar qq coisa, da jeito para quem tem crianças.


Obrigada

LISTA DE MOBILIÁRIO E APETRECHAMENTO T1
LIST OF FURNITURE AND EQUIPMENT


SALA / LIVING/DINING ROOM
1 Aparador / Sideboard
1 Mesa jantar / Dining table
4 Cadeiras / Chairs
1 Sofá / 1 Sofa
1 Mesa de apoio central / Centre table
1 Mesa de apoio lateral / Side table
2 Candeeiros / Lamps
Cortinas / Curtains
1 Varão / Curtain holder
3 Quadros / Pictures
1 Tapete / Carpet
1 Televisão / TV set

1 Aparelho Ar Condicionado com bomba calor/
Air Conditioning unit, heat pump version
QUARTO / BEDROOM
1 Cómoda / Chest of drawers
1 Espelho / Mirror
2 Sommiers
2 Colchões / Mattresses
1 Mesa de cabeceira / Night table
1 Candeeiro / Lamp
Cortinas / Curtains
2 Colchas / Bedspread
Varão / Curtain holder
1 Tapete / Rug
2 Espaldares / Head of bed
4 Almofadas
4 Cobertores

COZINHA / KITCHEN

1 Termoacumulador de 50 Lts/ Water heater
(50 L capacity)
1 Placa eléctrica/ Stove
1 Forno eléctrico/ Oven
1 Extractor de COZINHA / KITCHENfumos/ Canopy Fan
1 Frigorifico / Fridge
1 Máquina de lavar roupa / Washing machine
1 Faca legumes / Vegetables knife
1 Faca pão / Bread knife
1 Saca rolhas / Corkscrew
1 Abre latas / Can opener
1 Espátula / Spatula
1 Balde lixo / Garbage bucket
1 Tábua cozinha / Kitchen board
4 Pratos sopa / Soup plates
4 Pratos rasos / Dinner plates
4 Pratos sobremesa / Dessert plates
1 Saladeira / Salad bowl
4 Facas carne / Meat knives
4 Facas sobremesa / Dessert knives
4 Colheres sopa / Soup spoons
4 Colheres sobremesa / Dessert spoons
4 Colheres café / Coffee spoons
4 Garfos carne / Meat forks
4 Garfos sobremesa / Dessert forks
4 Copos a água / Water glasses
4 Copos a vinho / Wine glasses
1 Jarro / 1 Jug
4 Chávenas pequeno almoço / Breakfast bowls
1 Travessa (37) / Platter
1 Frigideira / Frying pan
1 Panela (24) / Pot
1 Fervedor / Milk pan
1 Tacho (22) / Large pan
1 Aparelho Ar Condicionado com bomba calor/
Air Conditioning unit, heat pump version
11-12-2009 2 /2
Este inventário não constitui vínculo contratual.
This inventory does not make part of a contract bond.
APARTAMENTO/APARTMENT T1
LISTA DE MOBILIÁRIO E APETRECHAMENTO
LIST OF FURNITURE AND EQUIPMENT
COZINHA / KITCHEN (cont.)
1 Bule / Tea pot
1 Tabuleiro talheres / Cover tray
1 Base quente / Hot plate tray
1 Concha / Ladle
1 Colher arroz / Rice spoon
1 Escumadeira / Strainer spoon
1 Colher esparguete / Spaghetti spoon
4 Marcadores / Table markers
3 Cinzeiros / Ash tray
1 Torradeira / Toaster
1 Ferro de engomar / Iron
Tábua passar / Iron board
CASA DE BANHO / BATHROOM
1 Cortina / Curtain
1 Toalheiro (60) / Towel rack (60)
1 Toalheiro (50) / Towel rack (50)
1 Argola / Ring
1 Piaçaba / Toilet brush
1 Porta-rolo / Toilet roll hanger
1 Tampa de sanita / Toilet seat
Varão / Bathroom curtain holder
1 Tapete de borracha / Rubber mat
1 Balde lixo / Waste bucket
VARANDA / BALCONY
1 Mesa / Table
4 Cadeiras / Chairs
 

Paulo Jorge

Membro Novo
Boas pessoal, vou para lá na ultima semana de Agosto, espero não me deparar com a maior parte destas situações...

alguém pode dar indicações de como chegar?



Boas ferias.
 

Julia Martins

Membro Novo
Bom dia,

para aqui chegar ou vem pela A22 (a pagar€€) e sai na saída da auto-estrada entre Alvor e Lagos, saída "Mexilhoeira Grande / Autódromo " ou vem pela N125 e após a Mexilhoeira Grande numa rotunda encontra placa a indicar ao autódromo. Depois é seguir e passar o autodromo e ir sempre em frente, penso que existem placas, e depois após o autodromo vai ver os edifícios do seu lado direito. Foi fácil cá chegar!
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Boa noite,

Consegui uma troca para o Vista Marina em Portimão. Pelo menos em termos de localização é bem melhor já que fica perto da praia.

Boas férias a todos.
 

semane

Membro Novo
Nuno Cardeira disse:
Boa noite,

Consegui uma troca para o Vista Marina em Portimão. Pelo menos em termos de localização é bem melhor já que fica perto da praia.

Boas férias a todos.
Como consegui? O que alegou? Fez online, telefone ou numa loja?
 

Jansantos

Membro Novo
Nuno Cardeira disse:
Boa noite,

Consegui uma troca para o Vista Marina em Portimão. Pelo menos em termos de localização é bem melhor já que fica perto da praia.

Boas férias a todos.
Boa noite,
gostaria de saber se teve de pagar alguma diferença pela mudança de hotel.
 

dragao 38

Membro Novo
Sr. Nuno, esse hotel e só para três pessoas certo?
Vai entrar em Agosto?
Na geostar disseram que para Agosto os empreendimentos da campanha estavam todos lotados.
Daí só me resta ir para o vista falcão.
Pelo que tenho lido, parece que hotel já está mais completo e organizado.
Estou mais reticente até e com o check-in.
Quem entrar este fim de semana pode dizer como estão as coisas por aí.
Fica a sugestão.
Comprimentos a todos.
 

TitaCosme

Membro Novo
Boa tarde

Conseguiram-me alternativa para outro Hotel porque aleguei simplesmente que os serviços oferecidos não estavam a funcionar a 100%, tais como:
- receção 24 horas (inexistente)
- parque infantil
- health club e ginásio
- ar condicionado no apartamento (existente apenas no quarto)
Eramos 4 e apenas paguei diretamente ao balcão a cama extra.
Boas férias a todos.
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Boa noite,

Entrei hoje no Vista Marina.

Para fazer a reclamação tive de enviar um email porque fiz a reserva online, logo não aceitaram a reclamação na agência de Leiria.

Aleguei que o hotel não estava de acordo com o que tinha reservado, antes de eles alterarem as imagens e descrição no site.

Recebi uma resposta de que não seria possível a troca, pois todos os outros hotéis estavam esgotados, e a dizer que o Vista Falcão já tinha praticamente tudo a funcionar.

A única alternativa que me apresentaram foi a devolução do valor pago menos 15€ para despesas administrativas.

Como os últimos comentários aqui no fórum já diziam que já não havia grandes transtornos no Vista Falcão, mentalizei-me que ia para lá e logo se via.

Na 5ª Feira recebi um telefonema da Geostar a informar-me que tinha havido uma desistência no Vista Marina e a perguntar se queria fazer a troca.

Aceitei de imediato e agradeci o cuidado que tiveram em tentar resolver o problema da minha reclamação.
 

Ricardo Paço

Membro Novo
Caríssimos,
Desde já agradeço a todas as pessoas que publicaram as suas opiniões e que foram muito úteis.
Quando cheguei, dia 26 de julho, fiz questão de perguntar ao pessoal da recepção, se haveria obras a decorrer o que me foi dito que não.
Assim que sai da recepção para o apartamento vejo que a escada da acesso dos apartamentos a piscina e recepção esta por acabar.
Os acessos circundantes não estão prontos.
Questão de pormenor....... Toda a informação é afixada em folhas A4, dentro de micas e com fita cola nas paredes do complexo e janelas do bar..... Para 4**** deixa muito a desejar......
Nota-se claramente que foi tudo acabado á pressa.
Coisas positivas:
O apartamento é, sem dúvida, bom. Bem equipado com electrodomésticos novos e com qualidade. Falta só o ar condicionado na sala. Bom WiFi.
A vista é bonita e o sitio é sossegado.
Já me esquecia..... A piscina dos bebés estava suja, com bastante lixo a boiar e agua amarela.
O 'health clube com ginasio' é uma bicicleta, uma maquina multifunções e uns alteres.

Existem questões de pormenor.
Existem obras a terminar.
A simpatia dos funcionários é um ponto positivo.
Os apartamentos são bons e muito funcionais.
Tenho dois filhos, a mais velha com onze anos,e ela está muito satisfeita com a piscina.
Até agora o saldo é positivo.
 

JAlberto

Membro Novo
Estou no Vistas do Falcão Residente, desde o dia 26/07
Relativamente aos primeiros relatos as coisas melhora-ram significativamente.

Subscrevo as informações do Ricardo.

Para quem valoriza o acesso a internet aqui e excelente (MEO Fibra 30), com uma box por apartamento.

Ate breve
 

JAlberto

Membro Novo
O chek in, correu de forma normal. Chegamos por volta das15 horas (depois de ter almoçado na oficina, na sequencia do sugerido por um dos membros deste fórum).

Não sei esta falha verifica em todos os apartamentos, no caso daquele em que me encontro, um T1, no Lote 6, na casa de banho ainda faltam alguns elementos importantes, como por exemplo: armário de apoio e vidro na banheira.

Não tem feito muito calor, pelo que o único aparelho de ar condicionado tens respondido de forma satisfatória. Ha ainda o lamentar o facto do acesso ter de ser feito de garagem.

Posso disponibilizar fotografias do T1

Boas férias.
 

Vista do Falcão

Membro Novo
Profissionais
dianasvp disse:
Bom dia a todos.

Tenho acompanhado este fórum e acabei por me inscrever para poder questionar algumas coisas a quem está ou passou pelo empreendimento. Confesso que estamos bastante apreensivos uma vez que vamos com um bebé e, como alguém já aqui disse, passamos o ano inteiro cheios de expectativa de umas boas férias para recuperar energias...! Temos reserva para a 3ª semana de agosto e, na altura, se realmente formos, poderei partilhar fotos e experiência de estadia.

Será que me podem confirmar se os apartamentos T1 têm todos sofá cama duplo ou há algum que tenha dois sofás individuais (lembro-me de já ter lido referências a isso num comentário inicial mas fiquei com essa dúvida)? Já alguém solicitou berço? Foi possível?? Há algum sítio onde se possa conhecer as políticas/condições de alojamento?

Estamos a ponderar pressionar tanto a Geostar como o Continente, para saber se realmente há alternativas mais seguras... Não queríamos desmarcar as férias mas também não queremos fazer uma viagem em que atravessamos o país para ficarmos mal servidos... Já alguém tem informação do tal site com descrição e imagens que era suposto estar online??

Obrigada.
Cara Diana,

Obrigada pelo seu comentário.


Os apartamentos da Visto do Falcão Residence são compostos por sofás cama duplo e como referido num comentário, pode solicitar um berço para o bebé. Deverá entrar em contacto com a sua agência ou diretamente com a recepção da Vista do Falcão e solicitar o berço para o seu apartamento durante o período da sua estadia.

Deixo duas fotografias dos sofás cama:





A Vista do Falcão Residences deseja-lhe uma ótima estadia e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
 
Última edição por um moderador:

Vista do Falcão

Membro Novo
Profissionais
Ricardo Paço disse:
Caríssimos,
Desde já agradeço a todas as pessoas que publicaram as suas opiniões e que foram muito úteis.
Quando cheguei, dia 26 de julho, fiz questão de perguntar ao pessoal da recepção, se haveria obras a decorrer o que me foi dito que não.
Assim que sai da recepção para o apartamento vejo que a escada da acesso dos apartamentos a piscina e recepção esta por acabar.
Os acessos circundantes não estão prontos.
Questão de pormenor....... Toda a informação é afixada em folhas A4, dentro de micas e com fita cola nas paredes do complexo e janelas do bar..... Para 4**** deixa muito a desejar......
Nota-se claramente que foi tudo acabado á pressa.
Coisas positivas:
O apartamento é, sem dúvida, bom. Bem equipado com electrodomésticos novos e com qualidade. Falta só o ar condicionado na sala. Bom WiFi.
A vista é bonita e o sitio é sossegado.
Já me esquecia..... A piscina dos bebés estava suja, com bastante lixo a boiar e agua amarela.
O 'health clube com ginasio' é uma bicicleta, uma maquina multifunções e uns alteres.

Existem questões de pormenor.
Existem obras a terminar.
A simpatia dos funcionários é um ponto positivo.
Os apartamentos são bons e muito funcionais.
Tenho dois filhos, a mais velha com onze anos,e ela está muito satisfeita com a piscina.
Até agora o saldo é positivo.
Caro Ricardo,

Obrigada pelo seu comentário, iremos ter em consideração alguns pontos que referiu.

A piscina das crianças está conforme fotografia abaixo:



A Vista do Falcão residences deseja-lhe o resto de boas férias e estamos ao dispor para qualquer dúvida adicional.
 
Última edição por um moderador:

LIP

Membro Novo
Boa tarde Vista do Falcão!

Estou bastante surpreendida por também fazerem parte deste Fórum, penso que é positivo e importante estarem ao corrente de todas as nossas preocupações e anseios, pois como devem reconhecer, toda esta situação podia ter sido evitada, se de inicio, e quando as férias do "continente" foram promovidas, as pessoas tivessem sido alertadas e cientes do estado do empreendimento! As fotos divulgadas não tinham nada a ver com o que estávamos à espera. A Publicidade foi de algum modo enganosa! Claro, isto faz tudo parte de Marketing...

Penso que as pessoas que foram nas duas 1ªas semanas deveriam ser beneficiadas, e porque não, de uns dias oferecido por vós!

Estive aí na semana passada, de 19 a 26, e na realidade não tenho razão de queixa, talvez só a falta de um parque infantil, e de animação que não tem; à noite ou à tarde para as crianças poderiam fazer sessão de cinema no bar, na piscina fazer actividades de hidroginástica contratando um profissional, ter a possibilidade de aluguer de bicicletas, pois o local é propicio, enfim existem mil e uma formas de nos motivarem e ficarmos com vontade de voltar...!

Sem duvida que o local e as comodidades são muito boas, são a mais valia! As noites estreladas são surpreendentes!!

Sem também deixar de referenciar todos os empregados, desde a limpeza à recepção ao bar e ao Sr Pedro, que também nos recebeu muito bem!

Apostem, pois têm bastante potencial!!
Obrigada
Inês.
 

numisantos

Membro Novo
Boa Tarde a todos!

Parece que este tópico para alêm de ser usado entre nós que vamos, estamos, ou estivemos de férias no Vista do Falcão, surtiu efeito positivo para com o empreendimento.

Segundo os relatos de quem lá está as coisas estão no bom caminho e a melhorarem de dia para dia , pena é mesmo quem lá esteve nas primeiras semanas o cenário não ter sido nada agradavél, esses sim (como disse a LIP e bem) deveriam ter alguma benesse a seu favor, pois não usufruiram a 100% daquilo que compraram/contractaram; nem que fosse um fim de semana oferecido pelo empreendimento!

Espero que nas 3ª e 4ª semana de Agosto tudo já esteja em pleno funcionamento no Vista do Falcão pois é na altura que eu vou de férias

Deixo um apelo ao Vista do Falcão no sentido de ir partilhando aqui com todos nós mais fotos a fim de podermos, ficar mais descansados e podermos ter uma ideia melhor do que aquela que até então tem pairado no ar.

Queremos todos que as nossas férias sejam boas e passadas da melhor forma possível. :cheers:

Boas Férias a todos. :)
 

Vista do Falcão

Membro Novo
Profissionais
semane disse:
Boa tarde,

Tenho 1 semana reservada em Agosto e tenho algumas dúvidas sobre o bar e restaurante que precisava de esclarecer antes de ir, pois podem implicar levar mais ou menos produtos alimentares:
Já li aqui que existem uns packs de peq.almoço e descontos de 50% no restaurante:
- como é a qualidade e variedade no peq. almoço? Continental ou buffet?
- preços por pessoa (adulto e crianças de 3 e 5 anos)
- como é a qualidade e variedade nos almoços e jantares? Serviço à lista?
- preços médios dos almoços e jantares
- preços no bar (café, sumo, água,...)

Obrigado por partilharem as experiências in loco!
Bom dia,

Obrigada pelo seu comentário.

Por favor verifique as respostas às suas questões:

- O pequeno-almoço é continental. Contem: Café, leite, doce, manteiga, croissants, pães, cereais, fiambre e queijo.
- O pequeno almoço está, de momento, com uma promoção de 50% de desconto para crianças e 5€ o adulto.
- O serviço é à La Carte.
- Os preços das refeições variam entre os 4€ e os 13€. Tem ao seu dispor sopa, sandes, tostas, saladas, pizzas, massas e pratos de carne.
- Os valores da carta de bebidas variam entre os 2,10€ (água mineral) e os 24,65€ (Espumante/Champanhe). O café está a 1€.

Informo que decorrem algumas promoções e que as mesmas estão afixadas no bar/restaurante do Vista do Falcão.

O Vista do Falcão Residences deseja-lhe umas boas Férias.

 
Top