Novidades

Vista do Falcão Residences Hotel Conference SPA

sergiorts

Membro Novo
Vou tirar umas fotos e a ver se amanhã posto aqui.
Bom, chegámos à noite e constatamos que como aqui foi escrito é muito longe de tudo, quem quer passar umas férias isolado é ideal, fica no inicio da Serra de Monchique, tal e qual na descrição do folheto.
Verifica-se logo que os acabamentos ainda não estão finalizados, arruamentos por completar e jardins circundantes também.
Tivémos que perguntar a pessoas que passeavam pela receção porque não havia nenhuma indicação. Chegando lá constatamos que é um segurança de uma empresa contratada que faz o check in, ao contrário da receção disponível 24h. Quando estava de saída entra um casal com filhas que devolve as chaves, alegando que não têm as condições prometidas. Meto conversa com eles e explicam o que sucedeu: compraram 1 semana num T2, chegaram ao apartamento e 1 dos quartos está completamente vazio!!! :no:
Além disso sentem-se defraudados porque não têm heath club, restaurante e parque de estacionamento (na garagem) como é apresentado na descrição. Fora isso está tudo ok: cozinha, WC e Sala.
Também reclamam de falta de segurança no local, não existe nenhum controlo na entrada do empreendimento seja a que hora for.

Depois desta "aterragem" ficámos assustados, à 0h30 sem saber o que nos esperava e tendo ainda por cima um bébé...
Entrei cheio de medo no apartamento mas felizmente estava tudo bem. No meu caso a cozinha está toda equipada: máquinas de lavar louça e roupa, frigorífico com congelador, fogão com placa e forno, microondas. torradeira, máquina de café, jarro de aquecer água, tábua de engomar, pratos, talheres ,copos e panelas para cozinhar. A minha sala não tem ar condicionado (só o quarto), tem a TV com box com +- 120 canais e a net Wi-Fi (no quarto está o telefone mas não funciona), sofá-cama, as cadeiras e a mesa. A varanda com vista para a piscina só tem as 4 cadeiras e o estendal, falta a mesa, no quarto e na casa de banho não falta nada.

Conclusão:
Existem aspetos a corrigir mas para mim dá para ficar por aqui, não faço questão de ter por exemplo o health club ou restaurante mas compreendo quem queira tal e qual como está nas condições apresentadas à partida.
Para quem vier venha preparado para comer no apartamento ou gastar muito combustível até ao restaurante mais próximo, dada a distância e porque os preços no bar são mesmo proibitivos: confirmo café a 2€, outros preços: 1 lata de sumo ou cola 3,45€ e uma tosta 7€.
Cheira a novo mas nota-se que está incompleto em algumas coisas, acabaram isto à pressa - mesmo à portuguesa. Os materiais são bons mas os acabamentos não estão feitos. Tem potencial mas só quando estiver tudo acabado. Não existe nenhum controlo em termos de segurança. Os acessos à piscina e ao bloco de apartamentos da parte de cima são deploráveis. Como referido pelo RocaS, parece mal a uma empresa como a Geostar não ter acautelado isto.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Só tenho uma coisa a dizer: Boa sorte e muita paciência a todos aqueles que vão estar de férias neste local, sinceramente a Geostar e o Continente já devem estar mais que arrependidos de o terem colocado na sua oferta :s

Boas Férias malta :)
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Bom dia.

Não sei se me tentaram enviar as fotografias, mas não as recebi.

Como já não é a primeira vez que tenho problemas a receber fotografias neste email, agradeço que as enviem para [email protected].

Obrigado

Nuno Cardeira
 

Sandra Martins

Membro Novo
Bom Dia
Tambem temos uma semana de ferias marcadas para este hotel a começar a 26 de Julho.
Somos um casal com 2 crianças de 8 e 4 anos
Tenho receio pois estamos um ano inteiro a trabalhar e esforçamo nos para ter pelo menos uma semana de algum descanso por isso nao gostariamos nada de la chegar e termos problemas.
Tambem nao somos pessoas de grandes exigencias mas o minimo para estarmos confortaveis uma vez que pagamos para isso.
Gostaria de saber se alguem sabe o que fazer antes de ir para la, talvez junto à geostar ou do continente.
Se puderem partilhar fotos seria muito bom
Hoje visitei novamente o site do continente e as fotos que estao no hotel ja nao sao de maquete mas sim "verdadeiras".
Obrigado
Sandra
 

Tuck

Membro Novo
Boas!
Como se costuma dizer, "o que quero é uma piscina e um quarto para dormir"... O resto pouco interessa, logo que as condições mínimas sejam garantidas.
Pelo que vejo dos comentários, a cozinha está bem equipada, ar condicionado, quartos com cama, piscina a funcionar. Portanto para mim até ao momento tudo OK.

Tenho uma criança de 4 anos, o que me põe mais receoso. Mas acredito que tudo vá correr da melhor forma.

Já vi também aqui no portal algumas pessoas que irão no mesmo período do que eu e ainda nos vamos rir desta nossa preocupação!

Um abraço!
 

TitaCosme

Membro Novo
Boa tarde,
Também queria fotos !!! Por favor.
[email protected]
Vamos como já referi de 19/07 a 26/07, estou com receio... mas estou otimista ;)
Temos duas crianças de 7 e 11 e a questão da segurança preocupa-me...

Oxalá que ainda me venha a rir disto tudo ;)
 

Milleboy

Membro Novo
Ja enviei umas fotos para quem meteu o email.
Tenho poucas fotos e nao andei a fazer uma reportagem do que falta terminar .

Cumps
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Não recebi em nenhum dos dois emails que coloquei. :(

Se alguém recebeu e estiver autorizado a partilhar, agradecemos.
 
Top