Novidades

Vista do Falcão Residences Hotel Conference SPA

PauloSilva

Membro Novo
Olá,

Também estive a pesquisar um pouco e cheguei a uma empresa construtora: Bemposta SA.

Tem lá algumas fotos, embora estejam desactualizadas... mas tudo isto vale o que vale, o que é certo é que ainda não vimos preto no branco que tudo está a funcionar e que não vamos entrar num ambiente de trolhisse onde damos um mergulho ao som de pneumaticos e barbequins...
 

TitaCosme

Membro Novo
Boa tarde
Já tive uma longa conversa com a Geostar e felizmente desde o dia 28/06 para cá as obras evoluiram muito.
Já me enviaram igualmente fotos que vou tentar partilhar aqui. Gostei do que vi, desde os apartamentos ao bar e à zona da piscina.
O bar está aberto até à meia noite. O supermercado mais perto fica a 6 km.
Estou curiosa para ter o feedback de quem vá agora dia 12/07. Mas parece que foi apenas um equívoco, isto é obras à portuguesa, mesmo até à última.
Pensamento positivo!
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Boa noite,

Liguei hoje para a receção do Hotel e a Srª que me atendeu foi muito simpática e garantiu-me que está tudo a funcionar (Piscina, Bar, Etc)
Disse-me que amanhã deve ser colocado no ar um site com fotografias que foram tiradas hoje.

Entretanto já existem algumas fotografias no site da Geostar, pelo que se vê, não parece mal, embora não seja tudo tal e qual às imagens que tinham antes e que ainda podem ser vistas no site do continente.

Ao que parece podemos contar com umas férias minimamente em condições.

Aos interessados, o nº direto da receção é 282427310
 

Tsomar Botelho

Membro Novo
O site da Geostar já tem novas fotos adicionadas.
Tem melhor aspecto do que as que já vimos mas não são muito reveladoras.

Vamos esperar pela chegada do Rui67 para melhor indicações.
 

olheiras

Membro Novo
Boas,

Eu e a minha família temos reserva para a 1º semana de Setembro.

Farto de procurar por informação principalmente fotos e pouco ou nada aparece.

Mesmo tendo inaugurado em Junho deviam de ter informação mais precisa na net. Mas estou confiante.
Foi reserva feita pela agência do continente. Estava em catalogo assim como outros espaços!


Boa tarde
Já tive uma longa conversa com a Geostar e felizmente desde o dia 28/06 para cá as obras evoluiram muito.
Já me enviaram igualmente fotos que vou tentar partilhar aqui. Gostei do que vi, desde os apartamentos ao bar e à zona da piscina.
O bar está aberto até à meia noite. O supermercado mais perto fica a 6 km.
Estou curiosa para ter o feedback de quem vá agora dia 12/07. Mas parece que foi apenas um equívoco, isto é obras à portuguesa, mesmo até à última.
Pensamento positivo!
Ficamos todos ansiosamente à espera das ditas fotos, pois as que o Rui67 partilhou são ilustrativas do que por lá se passa até ao dia 28 de Junho.

Obrigado
 

PatríciaT

Membro Novo
Boa tarde,
também tenho uma semana marcada neste empreendimento através da Geostar, antes de marcar pesquisei bastante e não encontrei grande informação, entretanto decidi marcar pois na agência disseram-me que era um espaço novo ainda por inaugurar, na altura. Decidimos arriscar...entretanto vi as fotos novas no site e já não achei bem pois afinal as primeiras fotos eram projetos e nunca fomos alertados disso, agora vendo as fotos que foram postadas cá fiquei bastante preocupada. Nós só vamos na última semana de Agosto, entretanto aguardo o feedback de quem se instale antes! Obrigada pela partilha.
 

TitaCosme

Membro Novo
Boa tarde

As fotos que ia colocar aqui são as que estão agora no site da geostar.
A mim parece-me bem e compatível com o que "venderam".
Estou confiante que a Geostar & Continente não iria vender gato por lebre, mas confesso estar ansiosa por mais alguém que faça check in e dê aqui o feed back.
Obrigada.
 

Milleboy

Membro Novo
Boa noite a todos.
Estive um semana no Vista do falcão. É um hotel completamente novo . TUDO A ESTREAR.
O que tem de mau:
- Esta a 10kms da estrada principal
- Não ha supermercado no hotel e no bar é para esquecer. ex. café 2€, até fiquei verde.
- Há obras de conclusão dos espaços verdes, ao pé da piscina, portaria e conclusão de um edificio. A mim não me fez confusão nenhuma.

Bom
- tudo a estrear
- apartamentos muito bons mesmo
- Sossego
- piscina optima
- pessoal de limpeza 5 estrelas

O grande mal para mim é ficar muito longe de tudo, para comprar pão do dia fazemos uns 12kms ate a uma terrinha chamada ameixoeira grande.Aconcelho.
No geral gostei muito do hotel.
Cumps
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Boa noite.

Obrigado pela descrição.

Pode-me dizer como está equipada a cozinha do apartamento, tem utensílios para se fazerem refeições?

Dorme-se bem no sofá cama da sala?

se poder partilhar umas fotos do hotel agradeço.

Obrigado

Nuno Cardeira
 

RocaS

Membro Novo
Pois eu dei entrada neste "estaleiro" no dia 5, dia de inauguração, ou seja o 1º dia de funcionamento deste empreedimento, literalmente em obras!!! Tal como o Rui67 mostra nas fotografias que aqui colocou, foi como encontrei. Uma vergonha!!! Deram-me um apartamento no 1º andar sem luz nas escadas e ainda a construir, com andaimes e fios pendurados com as escadas ainda tudo em construção e em bruto. Um perigo!! O apartamento tinha apenas as camas feitas, a cozinha estava cheia de pó e estuque caído. Recusei e queriam dar-me outro com algumas "pequenas anomalias". Recusei e acabaram por me dar um apartamento a estrear em que tive ainda de tirar os plásticos à televisão, mas também sem plano de segurança algum , concretamente o que é obrigatório. No dia seguinte recusei continuar lá e exigi que me arranjassem outro hotel. Consegui a custo mas perdi 3 dias de férias. Conclusão é uma banhada de todo o tamanho. Dirigi-me à Geostar de Lagos onde reclamei e que foram impecáveis mas não me puderam resolver o assunto porque há um intermediário no meio. Foi com este que consegui ultrapassar a situação mas com muita insistência, uma tal Sybil (com sotaque inglês) Quando deixei o aldeamento eles estavam a trabalhar a todo o vapour para dar um ar mais apresentável na zona da piscina mas não nem daqui a 6 meses é o que se espera!!! É um autentico estaleiro tenho fotos que são em tudo semelhantes às que aqui foram postadas. Se quiserem poderei colocar algumas!! Uma desilusão!!!!
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Estou a ver que o mais provável é ter chatices quando lá chegar, nas pode ser que até dia 26 consigam melhorar as coisas.

Rocas acho incrível não ter sido a Geostar a resolver o problema, não comprámos nada ao intermediário, eles é que têm a obrigação de resolver.

Já agora mudaram-vos para que hotel?

Temos aqui duas opiniões completamente opostas, o que prova que somos todos diferentes e com exigências diferentes.

Gostaria mesmo de ver fotos dos dois pontos de vista.

Cumprimentos,

Nuno Cardeira
 

Milleboy

Membro Novo
No meu apartamento estava tudo a funcionar.
Tem maquina de lavar loiça, roupa, placa electrica,pratos, tudo para se cozinhar.
Na minha opinião o hotel tem tudo para se passar uma semana de ferias a maneira.
Se forem daquelas pessoas que querem tudo impecavel, entao estao tramados, Ha blocos ja terminados mas como já disse ainda ha obras noutro bloco de apartamentos e exterior.
Eu como não me faz diferença nehuma obras e não me incomodaram nada, passei a semama muito bem
Talvez se tenham precepitado na abertura deviam ter terminado o exterior todo e depois sim abrir.
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Obrigado pela resposta Milleboy.

Só mais umas dúvidas :)

A Cozinha tem torradeira?
Testou o sofá cama?

Se poder partilhar algumas fotografias do hotel, era 5 estrelas. :)

Cumprimentos,

Nuno Cardeira
 

Milleboy

Membro Novo
Tem torradeira, tem dois sofas bons e um deles tem uma cama individual que se dorme bem.
Tambem te ar condicionado no quarto.
De me o seu mail que eu envio as fotos.
 

RocaS

Membro Novo
Nuno Cerdeira estou com dificuldades em postar aqui as fotos mas vou enviar-lhe para o seu e-mail.

Quero aqui esclarecer que o 2º apartamento que me deram e que era um T2 em vez de um T1, embora só um dos quartos estivesse mobilado o 2º quarto estava vazio e tinha a porta fechada mas dava para ver da janela já que se tratava de um r/c era um bom apartamento. Tinha torradeira, maquina de café, chaleira electrica, maquinas de lavar louça e roupa e um frigorífico com arca. A louça era para 4 pessoas. Tinha ar condicionado na sala e quarto e estava limpo. No entanto, a minha escolha não foi ir de férias para um bom apartamento sem as infra-estruturas em condições e as zonas envolventes estarem como um estaleiro. Alias numa das fotos verificará que em vez de ter o nome do empreendimento, dizia"Bemposta - Estaleio" pelo que ndei às voltas porque pensei que não seria ali a entrada. Quanto à simpatia do pessoal, foi irrepreensível mas nada ou muito pouco poderiam dizer ou fazer. Também eles não sabiam o que dizer. No sábado com toda a confusão dos apartamentos e sem jantar, ofereceram-me o jantar no restaurante dentro do autódromo porque o empreendimento fica longe de tudo. Mas acerca disto eu ão me queixo porque sabia disso, alias no site da Geostar dizia isso mesmo. Quando saí foi depois de almoço de domingo e estavam numa lufa-lufa, a limpar a area da piscine, os plásticos e lixo junto aos contentores mas continuo a dizer que PARA MIM não era aquilo que esperava. Já estive noutros sítios através da Geostar e estava tudo como viamos nas fotos. A própria moça da Geostar que me atendeu dis´se-me que também eles foram apanhados de surpresa porque o empreendimento ficou de estar tudo pronto até dia 1.
Se conseguir ponha as fotos aqui, porque eu não consigo. As fotos falarão por si e tirarão as vossa próprias conclusões. Mal seria que à medida que os dias possam tudo ficasse na mesma!! Mas o que é um facto para quem entrou no dia 5, primeiro dia da abertura foi uma tremenda desilução. Não tinha o Bar a funcionar nem arrumado, Não tinha SPA, a piscine é o que poderá ver. Alias as minhas fotos tem registado o dia em que foram tiradas 6/7/2014. Assisti enquanto esperava a troca do apartamento, pessoas a reclamarem que não tinham camas feitas para as crianças e que já tinham reclamado logo à chegada `perto das 11h da noite ainda não estava resolvido, faltavam toalhas porque não tinham toalhas suficientes. No meu caso eramos 4, e como pode ver nas fotos só havia tolhas para 3. Mas a situação era de tal modo que queriam chegar a todo o lado e não conseguiam. Aquela hora ainda havia carrinhas a descarregar mobilias para os apartamentos. Uma confusão. Para mim que só pude gozar 1 semana de férias no verão, gastei 2 dias sem desfrutar e uma enorme irritação e desapontamento. Aquilo nunca devia ter aberto daquela forma porq
 
Top