Novidades

Excursões para crianças punta cana

Pedros

Membro Ativo
Alguém me pode ajudar com excursões mais indicadas para crianças neste destino?
Neste caso uma criança de 3 anos e meio.
 

Pedros

Membro Ativo
Sinceramente a primeira escolha seria ilha saona,ainda mais porque já a fiz,mas a dois.Agora com o pirralho tenho receio que seja muito violento para ele, e como não me recordo de outras excursões.
 
A minha tem 5 anos, vamos dia 2. Já lá estive 15 dias com ela quando tinha 3 anos, optei por não fazer excursões, mas também já tinha feito praticamente tudo. Mas acho que Saona dá para eles irem na boa. Outras que eu não levaria nessa idade: buggys, excursões mto viradas para snorkelling, lanchas rápidas... Da outra vez queria fazer o Safari e acabei por não fazer, mas agora quero fazer. Santo Domingo também acho mto cansativo para eles (até para nós)
 

Pedros

Membro Ativo
Pois, mas a ilha saona tem lancha.Não sei acho que só vou acabar por me decidir lá depois de ver como ele se adapta!


Já agora para que Hotel vão?Nós vamos dia 25 deste mês para o Bahia principe premier.
 

Pena

Membro Ativo
Ola Pedro,

Eu tenho ideia que com 3,5 anos são muito pequenos para qualquer excursão. Acabam por se cansar muito rapidamente e nós é que temos de nos adaptar.

Sou da opinião da Carla, que Saona (não de lancha rapida) é pacifico. Capcana é identico, sem correrias e também muito agradavel.

Outra opção é visitar um pouco do interior, tipo Higuey, ou a serra mais perto onde se encontram roças com cacau, acucar etc.
Se optares por esta volta, vale a pena levar algum material escolar, tipo lapis, canetas, etc porque irão certamente ter oportunidade de os dar e receber largos sorrisos.
 

Telma Dias

Membro
E que tal o dolphin explorer?
Tem vários programas inclusive nadar com golfinhos entre outras coisas, parece ser engraçado para as crianças.
 

Pedros

Membro Ativo
Qualquer uma das hipóteses são de considerar.Provavelmente só nos vamos decidir já na R.D.
 

Veruska

Membro Ativo
Olá
Quando fui a RD pela 2ª vez levei o meu filho de 2 anos e meio e fomos fazer a visita a Saona e na vinda viemos de Lancha e correu lindamente!! Nesse barco iam mais crinaças pequenas e eles tiverem em atenção.

Acho que devas sair sim do Hotel pelo menos a uma visita com ele nem que seja para ele conhecer um pouco mais a maravilhosa Ilha
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Já fiz Saona(com lancha rápida) e Safari (em camião) com os meus filhos que na altura deveriam ter 3 anos e correu lindamente.
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Alguém fez a excursão à Isla Saona com o Capitan Gringo, com crianças? Ele tem coletes adaptados ao tamanho de crianças ou os coletes são iguais para crianças e adultos quando se anda nas lanchas?

E alguém fez uma excursão que á a Seaquarium? Se sim, por qual operadora? Gostaria de saber a vossa opinião...

Obrigada!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Encontrei este comentário de 2012:


bring_it_on disse:
...
Viagens fora do resort - Andei de Buggy e fui ao Seaquarium. É uma pena que o material esteja tão degradado (falo obviamente apenas das experiências que tive) e que as condições de segurança sejam tão diminutas (a folha que nos fazem assinar no início destas viagens é de bradar aos céus) mas foram duas boas oportunidades para conhecer um pouco mais da ilha. O staff que nos acompanha procura agradar sempre e isso acaba por fazer passar para segundo plano o pouco profissionalismo dos mesmos.
...
 

Luixito

Membro Conhecido
Acabei de vir de lá e fiz a excursão com o Capitão Gringo com o meu filho de 3 anos.

Os coletes são normais!
 
Top