Novidades

Galiza - Experiência na zona de A Lanzada / Sanxenxo

VAFA

Membro Novo
Olá a todos!

Vou aproveitar o fim de semana prolongado do S. João no Porto e vamos até à Galiza 3 dias.
Fiquei muito agradada com os preços praticados nesta zona do norte de Espanha...

Recomendaram-me a zona de "A Lanzada" por ser mais recatada do que "Sanxenxo".

A ideia é ir do Porto, Vila Nova de Cerveira, Baiona (conhecer) até A Lanzada.
Ficar num hotel e fazer praia e conhecer a zona - Sanxenxo, O Grove, Isla de La Toja, Illa de Arousa.
Já conhecemos Vigo e Santiago.


- Tem experiência na zona de A Lanzada?
- Recomendam algum local em especial para dormir e comer?

- O que recomendam mais?


Agradeço desde já a ajuda! :cool:
 

Fraga

Membro Novo
Boas, A zona de Lanzada só conheço de passagem e é muito fixe boas vistas e boas marisqueiras, Sanxenxo vou todos os anos á concentração motard, é uma zona muito bonita com boas praias mas de água muita fria, costumo ficar hospedado num hotel medíucre (cachelote) que fica perto do portonovo, e ai tem umas ruas estreitas faz lembrar bairro alto, com muita animação nocturna, e bons restaurantes o forte é claro o marisco, fui uma vez ao cais onde tem lá um bar a LONCHA e pedimos uns petiscos e fomos bem servidos..
 

VAFA

Membro Novo
Fraga disse:
Boas, A zona de Lanzada só conheço de passagem e é muito fixe boas vistas e boas marisqueiras, Sanxenxo vou todos os anos á concentração motard, é uma zona muito bonita com boas praias mas de água muita fria, costumo ficar hospedado num hotel medíucre (cachelote) que fica perto do portonovo, e ai tem umas ruas estreitas faz lembrar bairro alto, com muita animação nocturna, e bons restaurantes o forte é claro o marisco, fui uma vez ao cais onde tem lá um bar a LONCHA e pedimos uns petiscos e fomos bem servidos..
Bom dia Fraga!

Obrigada pelas informações! Irão ser úteis!
 
Top