Novidades

Duvidas: Excursões na ilha do sal / Hotel oásis belorizonte

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Boa noite!

Daqui a 2 ou 3 semanas irei para Cabo Verde, para a ilha do Sal, nomeadamente para o Hotel Oásis Belorizonte 4* com tudo incluído.

Gostava de ter opinião mais actualizada sobre o hotel, se for possível... comida, alojamento, funcionários... ah! Na praia temos espreguiçadeira para nós, associadas ao hotel? E bar lá na praia, por causa do calor?

Que excursões me aconselham a fazer? Sabem-me dizer preços, por favor? Lá no hotel devem ter estado com um guia... que hipóteses temos de excursões?

Também pensei em alugar um taxi, deve ficar mais barato.... Já li que o guia por conta própria, o Sr. Dany, é uma pessoa boa para isso.Confirmam?

As pessoas que já lá estiveram, o que acham?

Obrigada pela vossa atenção.
 

Artur Pinto

Membro Novo
ola estou a chegar da ilha do sal tendo ficado hospedado no oasies salinas,como o hotel fica so lado do salinas onde fquei fui ver o seu interior e como ja deve saber nao e um hotel proprimente novo tem uns bongalows um pouco antigos e um pouco degradados ,quanto aos funcionarios super simpaticos, boa animaçao,boa praia embora nesta semana que eu la estive com agua mar fria (mas vai ficar mais quente dizem os locais) ha cadeiras de praia mais que suficientes nao se preocupe.
quanto aos passeios pela ilha tem varias opçoes desde as mais radicais como fazer volta ilha de bagy ( mais caro) ou fazer mas carrinhas mais tradicionais( mais economico)logo a saida do hotel em direçao a praia estao uns vendedores de passseios ,ou na vila de santa maria tambem nao faltam opçoes, e so escolher a que mais se adapta ao que pretende.
qualquer duvida e so perguntar
 

luisxox

Membro Ativo
Artur Pinto disse:
ola estou a chegar da ilha do sal tendo ficado hospedado no oasies salinas,como o hotel fica so lado do salinas onde fquei fui ver o seu interior e como ja deve saber nao e um hotel proprimente novo tem uns bongalows um pouco antigos e um pouco degradados ,quanto aos funcionarios super simpaticos, boa animaçao,boa praia embora nesta semana que eu la estive com agua mar fria (mas vai ficar mais quente dizem os locais) ha cadeiras de praia mais que suficientes nao se preocupe.
quanto aos passeios pela ilha tem varias opçoes desde as mais radicais como fazer volta ilha de bagy ( mais caro) ou fazer mas carrinhas mais tradicionais( mais economico)logo a saida do hotel em direçao a praia estao uns vendedores de passseios ,ou na vila de santa maria tambem nao faltam opçoes, e so escolher a que mais se adapta ao que pretende.
qualquer duvida e so perguntar
Artur sabes o preço da volta à ilha de buggy?
 

Artur Pinto

Membro Novo
ola olha nos pagamos 110 euros por buggy por 5 horas mas ha moto 4 todo dia por 70 euros mais cauçao de 200 euros .
achamos o buggy mais fixe podemos ver toda ilha fazer uns valentes drifts foi brutal mas chegamos ao hotel negros
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Artur Pinto disse:
ola estou a chegar da ilha do sal tendo ficado hospedado no oasies salinas,como o hotel fica so lado do salinas onde fquei fui ver o seu interior e como ja deve saber nao e um hotel proprimente novo tem uns bongalows um pouco antigos e um pouco degradados ,quanto aos funcionarios super simpaticos, boa animaçao,boa praia embora nesta semana que eu la estive com agua mar fria (mas vai ficar mais quente dizem os locais) ha cadeiras de praia mais que suficientes nao se preocupe.
quanto aos passeios pela ilha tem varias opçoes desde as mais radicais como fazer volta ilha de bagy ( mais caro) ou fazer mas carrinhas mais tradicionais( mais economico)logo a saida do hotel em direçao a praia estao uns vendedores de passseios ,ou na vila de santa maria tambem nao faltam opçoes, e so escolher a que mais se adapta ao que pretende.
qualquer duvida e so perguntar
Obrigada por me ter respondido!

Água fria??????? Assim nem dá para aproveitar em condições a praia, que era esse um dos meus objetivos :blush:

Pois, relativamente ao hotel já ouvi falar... vamos ver se tenho sorte, senão tenho que trocar...

Bom, relativamente aos passeios... pelo que entendi fez um ...a volta à ilha, certo? Os 110€ foi por casal? ou por pessoa?

E só fez esse passeio?

Gostava também de saber se na praia tem lá um barzito ou qualquer coisa... ou temos que nos dirigir ao hotel?

Desculpe tantas perguntas :) Curiosidades ehehe :)

Gostou da ilha? Vale a pena conhecer?

Obrigada pela sua atenção.
 

Artur Pinto

Membro Novo
olá pode perguntar o que quiser tenho todo o gosto em lhe responder
o passeio pela ilha durou 5 horas e visitamos toda ilha, os 110 foram por casal ate pode arranjar mais barato mas não vi
bar da praia ainda nao ha esta a ser construido e pelo andamento la para o fim do verao e que vai estar concluido
quanto ao hotel se espera amimacao esqueca , boa comida sem haver muita variedade mas bem confecionada,staf simpatico e ai incluo a diretora CELIA REIS com quem falei e foi super simpatica e acessivel
quanto a valer a pena vizitar na minha opiniao vale sempre ,nao espere muita espetacularidade mas ha sempre pontos de interesse
pode fazer outros passeios como andar de barco com fundo em vidro para poder ver peixes e fundo mar entre outras coisas
mas a saida do hotel estara sempre algem a tentar vender lhe uma viagem e so escolher e negociar o preç0
a praia gostaria de he dizer que estava quente mas na semana que la estive nao estava nada de especial ate os locais se admiravam , mas vai ficar melhor
qualquer coisa disponha
 
Boa noite Artur Pinto

Vou para o sal dia 5 de Julho e gostava de saber se dá para fazer snorkeling poucos metros da praia ou terei que ir nesses ditos barcos para ver ?

Obrigado
 

Artur Pinto

Membro Novo
olá confesso que não sou muito fã de snorkel mas penso que dará para fazer e só questão de ou no operador ou naquelas agências locais que se situam a saída da praia e perguntar se não der tem sempre o neptuno que é o tal "submarino" amarelo que lhe mostra o fundo do mar
Obrigado
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
[background=rgb(255,255,255)]Snorkeling tem que fazer um dia em Sharm el Sheikh, simplesmente divinal [/background] :)[background=rgb(255,255,255)] [/background] :)[background=rgb(255,255,255)] [/background] :)[background=rgb(255,255,255)] Aconselho! [/background] :)

olá pode perguntar o que quiser tenho todo o gosto em lhe responder
o passeio pela ilha durou 5 horas e visitamos toda ilha, os 110 foram por casal ate pode arranjar mais barato mas não vi
bar da praia ainda nao ha esta a ser construido e pelo andamento la para o fim do verao e que vai estar concluido
quanto ao hotel se espera amimacao esqueca , boa comida sem haver muita variedade mas bem confecionada,staf simpatico e ai incluo a diretora CELIA REIS com quem falei e foi super simpatica e acessivel
quanto a valer a pena vizitar na minha opiniao vale sempre ,nao espere muita espetacularidade mas ha sempre pontos de interesse
pode fazer outros passeios como andar de barco com fundo em vidro para poder ver peixes e fundo mar entre outras coisas
mas a saida do hotel estara sempre algem a tentar vender lhe uma viagem e so escolher e negociar o preç0
a praia gostaria de he dizer que estava quente mas na semana que la estive nao estava nada de especial ate os locais se admiravam , mas vai ficar melhor
qualquer coisa disponha

Obrigada, Artur!

Se a animação acaba cedo, o que faziam depois? Não há bares, cafezinhos, qualquer coisa para distrair? Jogos no hotel, tipo bilhar etc etc? Bom, já estou a ver que tenho então que levar uns filmezitos :)
 
Top