Novidades

islantilla

janado

Membro Ativo
nezita disse:
Boa noite,

Também vou passar ferias no mesmo sitio. Como já foi de ferias será que pode dar a opinião sobre o empreendimento?

obrigada
Ola Neizita, bem vinda ao portal.

Entao é assim....o empreendimento é agradavel.Os quartos sao de dois pisos, ca em baixo tem sala,cozinha e wc e no andar de cima tem 2 quartos e um wc com banheira.Os quartos sao agradaveis, limpos e em vez de ter ac vai encontrar umas ventoinhas no teto....estranho mas eficazes.
A piscina achei k nao era muito grande....depende da altura k for....eu fui na ultima semana de julho e da parte da tarde ficava mt cheia.
Eu fui com tudo incluido.....1 prato de carne e 1 prato de peixe......saladas.......fruta tem pouca variedade......doces fazem sempre 2 ou 3 bolos....nao tem muita variedade mas estao sempre a repor comida.
Durante o dia temos um bar ao pe da piscina, onde servem bebidas:pode beber coca cola, sprite, cerveja,amostra de sangria lololol, e comida.........prepare-se para vir farta do cheiro a hamburgers.pode comer hamburgers,pizas e cachorros e as x poem la uns croissants mt bons......pode ir buscar queijo,fatias de tomate e fruta.
Ao serviço do clube ha um comboio para nos levar e trazer da praia....super agradavel.

Acho que é a primeira vez k o empreendimento trabalha neste sistema de tudo incluido,o k me faz ter a ideia k piscina e restaurante sao pequenos. A comida pouca variedade mas sempre a repor.

Conclusao:fiquei satisfeito e repetia
 

nezita

Membro Novo
Olá,

Obrigada pela resposta.
O nosso problema passa por o empreendimento não ter ar condicionada mas se diz que as ventoinhas são eficazes já fico mais descansada.
Que zonas aconselha visitar? foi para outras praias? Já deu para perceber que naquela zona não se passa grande coisa.
E a comida era agradável? bem confecionada?

Obrigada
 
Deve depender do grau de calor, eu sinceramente não achei nada eficazes e não voltaria lá por esse simples motivo... O calor a mim afecta-me muito, não poder dormir em condições então...
 

janado

Membro Ativo
Ola

Em relaçao a praias so experimentei a que falei, pois praias tenho eu o ano inteiro a 10 minutos de casa.A praia a que fui a unica vez é aquela em que o comboio nos deixa na rotunda ao pe dos hoteis.
Em relaçao as ventoinhas posso dizer k o maximo de temperatura que apanhei foi a volta dos 35/36 graus, mas se fosse mais talvez ja falasse do AC....lololol
A noite costumava ir ao passeio de lepe e tambem podes entrar no hotel puerto antilla e ver os espectaculos k dao na piscina......o portao que da acesso ao passeio de lepe e praia esta aberto e podemos entrar...sempre é melhor que a amostra de musica k davam no nosso empreendomento........ja tou é cheio de saudades....lolololol
 
Top