Novidades

islantilla

janado

Membro Ativo
Ola a todos

Este ano vou fazer ferias no interpass golf playa country club em islantilla. Gostaria de saber se alguem conhece este aparthotel e se me podem dar algumas indicaçoes para desfrutar da cidade de islantilla.

Abraços a todos
 

olgan

Membro
janado disse:
Ola a todos

Este ano vou fazer ferias no interpass golf playa country club em islantilla. Gostaria de saber se alguem conhece este aparthotel e se me podem dar algumas indicaçoes para desfrutar da cidade de islantilla.

Abraços a todos
Olá Janado,

já fiquei duas vezes em Islantilla, embora nehhuma delas no hotel que referes, pelo que não posso dar opinião. Mas posso dar sobre a localidade: gostei imenso, tem animação à noite, a avenida paralela à praia com barraquinhas de artesanato (pelo menos em Julho), as pessoas são simpáticas. As praias limpas, apanhei sempre água com temperatura excelente.... São umas férias tranquilas.

Boas férias!!
 

janado

Membro Ativo
olgan disse:
Olá Janado,

já fiquei duas vezes em Islantilla, embora nehhuma delas no hotel que referes, pelo que não posso dar opinião. Mas posso dar sobre a localidade: gostei imenso, tem animação à noite, a avenida paralela à praia com barraquinhas de artesanato (pelo menos em Julho), as pessoas são simpáticas. As praias limpas, apanhei sempre água com temperatura excelente.... São umas férias tranquilas.

Boas férias!!
Ola Olgan

O hotel como é do grupo interpass, nem todos o conhecerao.Mas agradeço as informaçoes que em deste em relaçao a cidade de islantilla.
Sim vou em Julho e espero apanhar muita gente e diversao
 
Olá janado,

Já lá estive, também sou socia. Os apartamentos são porreiros para o que se paga, nada de especial. Nunca mais voltei porque senti muito falta de uma coisa que para mim é essencial: ar condicionado. O calor era insuportável. Não sei se as condições ainda se mantêm assim...
 

janado

Membro Ativo
Ola Carla

Obrigado por responderes....encontrar alguem que é socia da interpass e que esteve la é uma raridade....Aproveito para perguntar se estiveste la a muitos anos....vou com tudo incluido....o que achaste do restaurante?
 
Quando fui ainda não existia isso, andavam a pensar... Estive lá em 2011. A piscina interior até estava encerrada, acho que agora já está a funcionar, mas acho que não vais precisar dela ;)
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Eu tambem sou sócio interpass, ainda não fiquei lá mas familiares meus já lá foram e dizem que as condições são simpaticas para a categoria e para o preço que se paga. Dizem ser semelhantes aos apartamento Zarco em Vilamoura.

Os Zarco conheço e recomendo vivamente.

Acho que não ficas mal servido
 

janado

Membro Ativo
Sim....nao estou a espera que sejam super modernas.....nao pretendo passar o tempo no apartamento. Apenas peço o minimo de condiçoes, que a piscina nao seja pequena e como vou no regime de tudo incluido espero k aja comida diversa e que tenham em conta as crianças.
Em relaçao a cidade é k gostava de saber mais coisas.....se é mt movimentada, se tem alguma discoteca, qual a melhor praia que acham.
Sabem dizer-me se eles tem os mesmo petiscos k nos, tais como ameijos, sapateiras,buzios essas coisinhas boas para se comer numa esplanada com uma fresquinha :)
 

janado

Membro Ativo
Acredito que as esplanadas ali se façam pagar bem. Agora pagar um euro por duas ou tres horas para ir para a praia...huuummmm....sou de Almada e tenho a Costa da Caparica a 5 minutos e nunca pago parque nao é ai que irei pagar.
 

olgan

Membro
Em relação ao parqueamento pago na praia, mas não sei dizer, pois as duas vezes que lá fiquei tinha o parqueamento do hotel e Apartahotel, em ambos as situações fiquei na primeira linha da praia, pelo que não utilizei o automovel para me deslocar à praia.
Quando falas em locais de diversão como discotecas, presumo que não leves crianças :) , nesse caso não sei dar opinião, para quem vai com crianças e quer passear um pouco à noite, ver animação de rua, penso que Islantilla cumpre o necessário.

Em relação a comer petiscos....da ultima vez fui em TI pelo que não comi fora do hotel, da primeira vez costumava jantrar fora e não achei muito diferente dos preços praticados no Algarve.

Este ano vamos um pouco mais para a frente, para El Rompido pois encontrámosm um hotel com uma boa promoção, senão já tinhamos ponderado voltar a Islantilla.
 

janado

Membro Ativo
Ola Olgan
Na verdade vou com duas filhas mas ha sempre uma noite que gosto de irmos todos beber um copo a uma discoteca/bar..de resto ja notei que no pontao deve haver feira de artesanato, bom para os passeios a noite.
Em relação aos petiscos, vou em TI, mas gostava de ir a uma esplanada desgustar-me um pouco.
Quando faço estas questoes, é mais para nao estarmos fechados no empreendimento, so por estarmos no regime de tudo incluido, e irmos descobrir outras coisas.

Em relaçao as tuas ferias, nunca fui para El Rompido mas ja ouvi falar muito bem.
 

Asae

Membro Conhecido
Olá Janado

Sou sócia da Înterpass e este é o segundo ano que vou para o Golf. Este ano vou em TI mas da outra vez fui com os talonários e comia nos restaurantes dados por eles e é claro que a nossa coida é muito superior até mesmo comparando com a do restaurante do hotel.

Pelo que vi os preços das esplanadas são como os nossos no Verão no Algarve, ou seja, caros mas nada que não se possa pagar para o que esperas.

O hotel é bom e muito superior ao Zarco e ao Alvor (no continente - não sei se conheces os outros nas ilhas) mas não se compara ao Vau 4*. As pessoas são simpáticas e da outra vez que lá estive (também em Julho) não havia grande confusão mas já ouvi dizer que este ano vai estar super cheio.

A piscina interior está em obras (para variar ;P)
 

janado

Membro Ativo
Ola Asae

Obrigado pela resposta. Estava a espera que me confirmasse isso. Tb achava que os preços nao iriam fugir muito.
Pelos vistos ainda iremos estar lá ao mesmo tempo...Posso dizer que vou de 20 a 27 deste mes.

Se o hotel é superior ao Zarco e Alvor não é mau. Nao preciso de luxos.

Abraços
 

jpsadino

Membro Ativo
Boa Tarde Janado!

Estou neste momento em Islantilla, num hotel na primeira linha do mar, e posso dizer que a nivel de preços, não há diferença praticamente nenhuma compartivamente ao algarve.. A nivel de petiscos nós portugueses saimos vencedores em relação aos espanhois... Pica-se qualquer coisa mas nada por ai alem...

Cumprimentos
 

janado

Membro Ativo
Ola jpsadino

Desejo-te uma boa estadia e obrigado pelo comentario.
Acredito perfeitamente que os petiscos ai nao sejam grande coisa.....mas kero picar qualquer coisa..

Abraços
 

Asae

Membro Conhecido
janado disse:
Ola Asae

Obrigado pela resposta. Estava a espera que me confirmasse isso. Tb achava que os preços nao iriam fugir muito.
Pelos vistos ainda iremos estar lá ao mesmo tempo...Posso dizer que vou de 20 a 27 deste mes.

Se o hotel é superior ao Zarco e Alvor não é mau. Nao preciso de luxos.

Abraços
eu vou este fim de semana porque era mais barato e como tenho 3 semanas de férias, optei assim aproveitei e logo a seguir houve uma promoção da Interpass e dia 12 entro no Zarco de Vilamoura por 202€ (somos só 2 mas a promo era para 4)
 

janado

Membro Ativo
Ola Asae

Desejo-te umas boas ferias. Vai dando noticias como esta a semana la em baixo

Abraços
 

Ricardo Silva 87

Membro Novo
Já passei várias vezes férias em Islantilha que é o lado B do Algarve pois é tudo mais calmo.
tem boas praias, mas em Agosto é um bocado confuso pois é uma 'vila' pequena mas é muito engraçada.
à noite é muito bom dar um passeio à beira mar...
 

nezita

Membro Novo
Boa noite,

Também vou passar ferias no mesmo sitio. Como já foi de ferias será que pode dar a opinião sobre o empreendimento?

obrigada
 
Top